x
Convex Datacenter
Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 344

Tópico: Jipe Javali.

  • #241



    Citação Postado originalmente por PHF Ver Post
    É que o meu já está com outro motor 4cl e para melhorar a fixação a travessa de traz ficou no cambio assim abaixei só a parte traseira, tbm acho que o sistema que vc está idealizando ficara muito melhor que cruzetas espero com ansiedade o resultado assim que testar poste fotos para que possamos copiar rs.

    Abraço,
    Hoje está em 97% do projeto e amanhã até o almoço quero concretizar, pois já no sábado quero descer o pantanal pelo menos 100km para testar o projeto... e é claro que se for bom, será um imenso prazer mostrar, fazer, ajudar compartilhar tal façanha... Amanhã só vai ser emendar a espiga e pronto. Caso seja aprovado, vou trabalhar na outra extremidade, colocando outra homocinetica ou deslizante, ainda a ser estudado, mas o problema maior está na parte superior (cambio), está se ficar bom, puts já era, acredito que o probleminha da coifa já esta resolvido com coifas de silicone, e próprias e mais resistentes ok.... abrçs e feliz dia dos pais a todos

  • #242
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GARDENAL PU9-CBT Ver Post
    Bom dia pessoal.
    Então, o chakal desta vez mostrou um javali muito bacana msm, e ainda mais que ele novamente citou o meu, esses tempo ele citou o meu java denevo, e ele me disse que em agosto vem fazer uma materia aqui em umas trilhas com aguas no meu java.
    ainda no aguardo dessa matéria

  • #243
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    ainda no aguardo dessa matéria
    angelo entra no site do canal rural q vc vai ver o materia q o chackal fez sobre o javali

    Agronegócio no Brasil: todas as notícias e informações - RuralBR va em programas, depois clique no link do programa mundo 4x4 e veja os programas anteriores

  • #244
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vitor JAVA 90 Ver Post
    angelo entra no site do canal rural q vc vai ver o materia q o chackal fez sobre o javali

    Agronegócio no Brasil: todas as notícias e informações - RuralBR va em programas, depois clique no link do programa mundo 4x4 e veja os programas anteriores
    aahh, sim sim, eu já vi a matéria com o outro javali, mas quero ver a matéria com o jipe do gardenal qfoi prometida shauhsuahs

  • #245
    Citação Postado originalmente por angelo jr Ver Post
    aahh, sim sim, eu já vi a matéria com o outro javali, mas quero ver a matéria com o jipe do gardenal qfoi prometida shauhsuahs
    bom dia galera.... Pois entao, o chakal esta em viajem, andando na neve....
    Ele disse que viria este mes ou mes que vem para fazer ma materia. Eu estou de partida
    para uma grande aventura no pantanal baixo, lá esta quase que impossivel de andar, a 2 semanas foi 4 amigos meus, e andaram 13km apenas das 6 da manha até as 14:00 horas.
    Dia 6 a noite eu e mais ums amigos estamos de partida. E essa materia vou mandar para ele. Pq vai ser das bruta.
    Grande abraço a todos....

  • #246
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GARDENAL PU9-CBT Ver Post
    bom dia galera.... Pois entao, o chakal esta em viajem, andando na neve....
    Ele disse que viria este mes ou mes que vem para fazer ma materia. Eu estou de partida
    para uma grande aventura no pantanal baixo, lá esta quase que impossivel de andar, a 2 semanas foi 4 amigos meus, e andaram 13km apenas das 6 da manha até as 14:00 horas.
    Dia 6 a noite eu e mais ums amigos estamos de partida. E essa materia vou mandar para ele. Pq vai ser das bruta.
    Grande abraço a todos....
    aeehh, vamos ter uma programação mais interessante esse domingo shuahsuah

  • #247
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    aeehh, vamos ter uma programação mais interessante esse domingo shuahsuah
    aee quero ver tbmm

  • #248

    onde fica???

    Citação Postado originalmente por GARDENAL PU9-CBT Ver Post
    bom dia galera.... Pois entao, o chakal esta em viajem, andando na neve....
    Ele disse que viria este mes ou mes que vem para fazer ma materia. Eu estou de partida
    para uma grande aventura no pantanal baixo, lá esta quase que impossivel de andar, a 2 semanas foi 4 amigos meus, e andaram 13km apenas das 6 da manha até as 14:00 horas.
    Dia 6 a noite eu e mais ums amigos estamos de partida. E essa materia vou mandar para ele. Pq vai ser das bruta.
    Grande abraço a todos....
    Boa noite, mas me fala onde fica esse lugar kkk... por aqui só ta tendo poeira.... Se tiver mais lugar para javaliseiro me avise, to querendo testar meu porquinho nesse brejo. Abçs

  • #249
    Usuário
    Entrada
    04/05/2010
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Opa....

    Se tem porco indo pro brejo, tamo dentro......

  • #250

    indignado

    Fiquei indignado com a matéria, pois imaginava um Javali original, e comentado e testado por um profissional. Não desmerecendo o jeep do colega, mas a ignorância (dicionário MIchaelis - sf (lat ignorantia) 1 Estado de quem é ignorante. 2Desconhecimento. 3 Falta de instrução, falta de saber. 4Imperícia, incapacidade).
    1 - o colega diz motor original baixa rotação kkkk - Exatamente qta rotação ele quer para caracterizar um motor de alta rotação diesel ???
    2- falta de freio?? onde??
    3- dificil de encontrar javali?? tem um monte, a questão a querer pagar o que vale, só aqui na minha região tem 5 rodando.
    4- fala a verdade, não há nada de impressionante na trilha.
    5- caros colegas, gostaria muito que fosse dado enfase ao jeep javali e em sua criação, mas fosse dado detalhes reais e não especulação de aventureiros, para não chamar de paraquedistas. Todos os 4x4 tem suas limitações e qualidades e é claro uma história a ser contado, espero que o apresentador Chakal apareça aqui em nossa região e mostre o outro lado do Javali e suas originalidades que não vão deixar desapontar.

  • #251
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por filho do ico javali Ver Post
    Fiquei indignado com a matéria, pois imaginava um Javali original, e comentado e testado por um profissional. Não desmerecendo o jeep do colega, mas a ignorância (dicionário MIchaelis - sf (lat ignorantia) 1 Estado de quem é ignorante. 2Desconhecimento. 3 Falta de instrução, falta de saber. 4Imperícia, incapacidade).
    1 - o colega diz motor original baixa rotação kkkk - Exatamente qta rotação ele quer para caracterizar um motor de alta rotação diesel ???
    2- falta de freio?? onde??
    3- dificil de encontrar javali?? tem um monte, a questão a querer pagar o que vale, só aqui na minha região tem 5 rodando.
    4- fala a verdade, não há nada de impressionante na trilha.
    5- caros colegas, gostaria muito que fosse dado enfase ao jeep javali e em sua criação, mas fosse dado detalhes reais e não especulação de aventureiros, para não chamar de paraquedistas. Todos os 4x4 tem suas limitações e qualidades e é claro uma história a ser contado, espero que o apresentador Chakal apareça aqui em nossa região e mostre o outro lado do Javali e suas originalidades que não vão deixar desapontar.
    concordo com vc, ate pq o chackal mesmo disse que nunca tinha andado num javali como ele pode desmerecer o motor original sem sequer conhece-lo

  • #252
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Me desculpem companheiros mas eu conheço o motor original do javali, pode ser que com as melhorias como a troca da bomba injetora como o nosso amigo Ico preconizava tenha uma melhora e tbm não posso dizer que é um motor que não tenha força suficiente para empurrar o porcão, mas não considero o motor original uma boa opção tanto que se for retificar troque por um motor melhor, essa é minha humilde opinião.

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade