x
Convex Datacenter
Página 20 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1011121314151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 344

Tópico: Jipe Javali.

  • #229
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por PHF Ver Post
    Vitor não é por nada não mas tira esse setor de direção e coloca um de opala hidráulico, esse sistema original possui muitos terminais o que faz com que uma coisa minima de folga vire um monte de folga.

    Abraço.
    isso eh vdd PHF na realidade os terminais sao todos novos, porem a caixa esta com uma folga enorme vira o volante e o braço da caixa nem mexe, depois de 1/3 de volta ai ele entra em açao hehe.
    eu nao troquei ainda por um hidraulico pra manter a originalidade mais se arrumar a caixa original e continuar assim ai acho q vou pela sua opçao mesmo.
    abraços

  • #230
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vitor JAVA 90 Ver Post
    isso eh vdd PHF na realidade os terminais sao todos novos, porem a caixa esta com uma folga enorme vira o volante e o braço da caixa nem mexe, depois de 1/3 de volta ai ele entra em açao hehe.
    eu nao troquei ainda por um hidraulico pra manter a originalidade mais se arrumar a caixa original e continuar assim ai acho q vou pela sua opçao mesmo.
    abraços
    pois é, é foda arranjar o java todo original, deve dar até dó de alterar. to caçando um já com algumas modificações pra me facilitar a vida

  • #231
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Vitor JAVA 90, não consegui mandar msg privada pra vc, mas poderia me informar se onde vc arranjou o seu javali, teria algum outro??

  • #232
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por filho do ico javali Ver Post
    Olá nobre, gostaria de sua opinião sobre fazer uma adaptação de uma homocinetica no lugar do cardã traseiro?? Sabendo que a energia transferida do cambio não chega nem a 50% da mesma força exigida na ponta de eixo. O porque dessa adaptação? Levantei muito meu porco e a cruzeta ta trabalhando no limite e faz um barulho horrivel. Aguardo sua opinião. obg
    A hamocinética vai funcionar muito bem o problema é encontrar uma coifa que suporte a força centrifuga do cardã, digo isso por que tinha um niva e tinha uma junta hamocinética no lugar de uma cruzeta e não suportava, mas acredito que possa ter um material que suporte por que nas s10 o cardã dianteiro tem um sistema desse. No meu tive o mesmo problema mas abaixei um pouco o cambio.

    Abraço.
    4X4 Brasil

  • #233
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    Vitor JAVA 90, não consegui mandar msg privada pra vc, mas poderia me informar se onde vc arranjou o seu javali, teria algum outro??
    Angelo Jr pra sua sorte na cidade onde eu comprei o meu apareceu recemente outro la pra vender tbm bem aparentemente bem conservado e esta com a mecanica original, pelo que vi nas fotos tem algums pequenos pontos de funilaria a serem feitos.
    o javali esta em sao roque

  • #234
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    opa, tem como me passar algum contato do cara?? pode mandar por msg privada

  • #235
    Usuário
    Entrada
    04/05/2010
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Angelo o Willian (de Campo Grande) está vendendo o java dele!
    o contato: wer_ri@hotmail.com, entre em contato com ele.

  • #236
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kirynoo Ver Post
    Angelo o Willian (de Campo Grande) está vendendo o java dele!
    o contato: wer_ri@hotmail.com, entre em contato com ele.
    já falei com ele certa vez, mas o dele não era motorização original e nem era em um lugar q eu pudesse ir buscar, mas o dele pra quem não faz questão de originalidade é um bom veículo

  • #237
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    opa, tem como me passar algum contato do cara?? pode mandar por msg privada
    angelo tambem nao consegui te mandar msg privada, mais ta ai o link onde tem o anuncio do javali
    http://www.mercado4x4.com.br:8080/Me...sp?anunid=4290
    ele ta bonitao bem parecido com o meu..
    tem dois celulares de uma ligada pra ele.
    abraços

  • #238
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vitor JAVA 90 Ver Post
    angelo tambem nao consegui te mandar msg privada, mais ta ai o link onde tem o anuncio do javali
    http://www.mercado4x4.com.br:8080/Me...sp?anunid=4290
    ele ta bonitao bem parecido com o meu..
    tem dois celulares de uma ligada pra ele.
    abraços
    obrigado, mandei e-mail pro cara, vou esperar uma resposta

  • #239

    abaixou

    Citação Postado originalmente por PHF Ver Post
    A hamocinética vai funcionar muito bem o problema é encontrar uma coifa que suporte a força centrifuga do cardã, digo isso por que tinha um niva e tinha uma junta hamocinética no lugar de uma cruzeta e não suportava, mas acredito que possa ter um material que suporte por que nas s10 o cardã dianteiro tem um sistema desse. No meu tive o mesmo problema mas abaixei um pouco o cambio.

    Abraço.
    Chefe, vc abaixou o cambio ou o motor?? Pois o meu motor e cambio são original e tinha pensado em abaixar o motor por meios de coxins como o da D10 que vai me render uns 4cm, mas ai hj eu achei as peças que queria e estou a 80% do projeto e creio que dará certo, mas vamos ver amanhã depois que eu colocar o novo cardão feito de homocinetica... Sabido que tem a geração de troller e wrangler que não usam mais cardãs e sim homocinetica e acredito que deve ser uma tendencia ao futuro, até mesmo por se tratar de baixa manutenção, vibração, e estabilidade do sistema de distribuição de força (o cambio), tipo não sofre por causa das folgas de cruzeta e tal. E muito obg pelo comentário, nos ajuda muito a troca de conhecimento, e em breve se ficar bom ou ruim e vou estar postando aqui para todos.
    Feliz dia dos pais a todos - Feliz dia do pai (meu pai ico javali) meu eterno amigo

  • #240
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por filho do ico javali Ver Post
    Chefe, vc abaixou o cambio ou o motor?? Pois o meu motor e cambio são original e tinha pensado em abaixar o motor por meios de coxins como o da D10 que vai me render uns 4cm, mas ai hj eu achei as peças que queria e estou a 80% do projeto e creio que dará certo, mas vamos ver amanhã depois que eu colocar o novo cardão feito de homocinetica... Sabido que tem a geração de troller e wrangler que não usam mais cardãs e sim homocinetica e acredito que deve ser uma tendencia ao futuro, até mesmo por se tratar de baixa manutenção, vibração, e estabilidade do sistema de distribuição de força (o cambio), tipo não sofre por causa das folgas de cruzeta e tal. E muito obg pelo comentário, nos ajuda muito a troca de conhecimento, e em breve se ficar bom ou ruim e vou estar postando aqui para todos.
    Feliz dia dos pais a todos - Feliz dia do pai (meu pai ico javali) meu eterno amigo

    É que o meu já está com outro motor 4cl e para melhorar a fixação a travessa de traz ficou no cambio assim abaixei só a parte traseira, tbm acho que o sistema que vc está idealizando ficara muito melhor que cruzetas espero com ansiedade o resultado assim que testar poste fotos para que possamos copiar rs.

    Abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade