x
Convex Datacenter
Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 344

Tópico: Jipe Javali.

  • #13
    Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Idade
    60
    Posts
    132
    Agradecimento: 1



    César:

    Você tem o endereço, telefone do proprietário do Javali com capota de fibra, para poder entrar em contato, para poder identificar o fabricante?

    Abraços

    Tadeu

  • #14
    Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    53
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Não tenho não, mas vamos tentar descobrir !

  • #15
    Usuário
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    70
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cesarsouza Ver Post
    Claro, se vc ainda não participa do orkut, me passa seu e-mail e receberá o convite.

    Pra quem já está no orkut, o endereço da comunidade do "jipe javali": http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3719605
    Cesar

    Eu também gostaria de participar dessa comunidade do orkut.

    Meu email está na mensagem que escrevi para você.

    Abraços

    Carlos Alberto

  • #16
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    O meu Java tem capota de fibra ,eu não sei o preço com certeza nem onde essa foi feita, mas o cara que me vendeu o jipe disse que custou por volta de cinco mil reais.
    Vou tentar postar fotos dele!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipe Javali.-meu-javali-001.jpg   Jipe Javali.-meu-javali-002.jpg   Jipe Javali.-meu-javali-003.jpg   Jipe Javali.-meu-javali-004.jpg  

  • #17
    Salve Javalizeiros, um amigo meu aqui de Natal, comprou um java, que estava parado, porém todo original e tudo funcionando, ele fez uma boa revisão, só precisou trocar peças de manutenção normal, o bichinho é bem resistente, realmente o motor vibra muito, e ele (que não entende muito de carro) diz que esse motor tem um pico de força curto (muita força) más que, segundo ele, não sustenta se você andar mais rápido, vale salientar que ele é turbo, o que o pessoal diz sobre esse motor? quero com isso não saber opniões sobre troca, pois como já sabemos é fácil trocar, gostaria de obter informações de quem tem ele original e conhece bem o bicho. eu particularmente adoro carros "diferentes" e se tivese um java iria tentar obter mais desenpenho com o seu motor original.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #18
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Olha amigo, aprecio sua tentativa de melhorar esse motor mas, nem os engenheiros da CBT conseguiram a tempo.É um motor para máquina agrícola e não para um carro mesmo que seja um jipe.Trepida demais , barulhento ,fumacento é coisa pra tratorista das antigas.Tem muito torque em baixa é pra andar devagar, nem pençar em correr afinal esse motor não foi projetado para isso. Certa vêz parado num semáforo, quando eu nem sonhava em possuir um javali, um parou do meu lado fiquei penssando como que aquele cara tava aguentando equele barulho,aquela trepidação,no sol sem capota coisa de louco.Mas o Java é bom jipe, forte,diferente, trocando o motor,colocado uma dir hid , um freio hidro vácuo ,voçê ja terá um bom jipe até pelo preço.De resto tudo nêle é simples como o Jeep.O motor ideal parece ser o Q20b mas tem outras opções a gosto de cada um,afinal voçê deve configurar seu jipe para as suas necessidades.Se desejar ficar com 3cc T na TratorGama.com.br voçê vai achar tudo que precisa.

  • #19
    Fala aí Zé Renato!

    Parabéns, o Java amarelo ficou bonito! (se é que um Java pode ser assim...)

    Bom, tenho um desde 2005. Tava muito bom de lata quando comprei, fiz uma reforma geral em toda a parte mecânica.

    Coloquei rodas Mangels-Daytona 11,5 polegadas cromadas e pneus BF 32 polegadas. Ja ouvi até elogios quanto a belezura do Jipuço (minha mulher que chama o Java assim... Eu chamo de Jaca!)

    A última do Jaca foi quebrar o pino da canga de direção numa curva! Mas acho que fiz estripulias de mais pelas trilhas aqui do cerrado...

    O motor que tenho é um Perkins 4.203D (Perkinho) que tava num trator... Tá fazendo uns 14km/l na cidade e mais de 16km/l na estrada. Na trilha traçado e reduzido faz 9km/l.

    Tô pensando em fazer uma capota de aço... Então te pergunto: tem como mandar umas fotos da fixação que foi feita capota de seu Java??

    Até mais,
    Henrique.
    Javali 1991 - perkins 4.203D 1977

  • #20
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1

    Question

    Melo,a capota do meu é de fibra não possuindo estrutura interna tipo St. Antônio. A fixação dela no parabrisa é através de rebite , na parte do caixão trazeiro, ela possue a forma do mesmo, encaixada e também presa por rebite.

  • #21
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Veja se essas servem!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipe Javali.-dsc02364.jpg   Jipe Javali.-dsc02365.jpg   Jipe Javali.-dsc02373.jpg  

  • #22
    Olá Zé Renato,

    Obrigado pelo envio das fotos!

    Como disse estou rabiscando um projeto para fazer uma capota de aço pro Java... Quero manter o Santo-Antônio e incorporar uma Gaiola interna .
    As suas fotos realmente ajudam.

    Antes de iniciar a confecção da Capota tenho que terminar a construção de minha casa (acho que em julho) aí vou postar todo o processo construtivo e os problemas que encontrarei para conseguir sugestões e contribuições .

    Até mais,
    Melo.

  • #23
    Citação Postado originalmente por cesarsouza Ver Post
    É ! O Java merece uma tópico também !!! Vamos reunir aqui quem tem, quem gosta, quem nunca viu (rs) e quem tem vontade de ter !!! Abraços.
    To nessa tambem o java marece um tópico so dele
    logo mais posto fotos do jipe.
    Abraços
    Zenha

  • #24
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    42
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Melo Ver Post
    Olá Zé Renato,

    Obrigado pelo envio das fotos!

    Como disse estou rabiscando um projeto para fazer uma capota de aço pro Java... Quero manter o Santo-Antônio e incorporar uma Gaiola interna .
    As suas fotos realmente ajudam.

    Antes de iniciar a confecção da Capota tenho que terminar a construção de minha casa (acho que em julho) aí vou postar todo o processo construtivo e os problemas que encontrarei para conseguir sugestões e contribuições .

    Até mais,
    Melo.
    Melo,

    Tenho um CJ5 em fase de adaptação deste motor com cambio 240F e reduzida original, gostaria que você colocasse fotos do seu Java e mais informações tais como, relação do diferencial, cambio, velocidade final atingia e se possivel a qual rpm, etc.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade