x
Convex Datacenter
Página 19 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 344

Tópico: Jipe Javali.

  • #217
    Usuário Avatar de JRenato
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    61
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0

    Voltando...




    Olá pessoal estou voltando depois de um tempo ausente. Na verdade eu acompanhava sem está logado, (Zé Renato) agora JRenato, perdi minha senha antiga por um problema no meu PC e na memoria rsrsrsr, tentei recuperar pelo método do fórum e não consegui, então tive que fazer outro.

  • #218
    Usuário Avatar de JRenato
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    61
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Vitor JAVA 90 Ver Post
    ola pessoal sou novo no forum e me falaram q tem um anexo com o manual de manutençao do javali..eu ano consegui achar será q alguem pode me ajudar?
    obrigado
    Amigo, esse manual é encantado, se seu pedido for atendido aqui... jogue na loteria que vc vai ganhar com certeza!

  • #219
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JRenato Ver Post
    Amigo, esse manual é encantado, se seu pedido for atendido aqui... jogue na loteria que vc vai ganhar com certeza!
    ah imaginei mesmo foi um amigo q me disse q tinha fiz meu login mais nao achei nada hehe....renato tem algum anexo sobre o java no forum? qualquer coisa ja ajuda.

  • #220
    Usuário Avatar de JRenato
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    61
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Temos muita informação sobre o Javali aqui, basta vc dizer o que deseja saber que as coisas vão aparecendo. Eu pessoalmente só não costumo postar sobre o motor, pelo fato do meu não mais usar o original, mas de resto pode mandar ver que agente desenrrola.

  • #221
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JRenato Ver Post
    Temos muita informação sobre o Javali aqui, basta vc dizer o que deseja saber que as coisas vão aparecendo. Eu pessoalmente só não costumo postar sobre o motor, pelo fato do meu não mais usar o original, mas de resto pode mandar ver que agente desenrrola.
    ah certo entao, uma coisa q tenho q arrumar no meu e caixa de direçao original q esta com muita folga..tem algum macete pra tirar? a aquela regulagem ja nao adianta mais fica folgado mesmo regulando, só recondicinando agora neh?

  • #222

    cardã

    Olá nobre, gostaria de sua opinião sobre fazer uma adaptação de uma homocinetica no lugar do cardã traseiro?? Sabendo que a energia transferida do cambio não chega nem a 50% da mesma força exigida na ponta de eixo. O porque dessa adaptação? Levantei muito meu porco e a cruzeta ta trabalhando no limite e faz um barulho horrivel. Aguardo sua opinião. obg

  • #223
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    cara, tenho quase certeza q aki você irá encontrar sua resposta. se não encontrar, procura nos posts do senhor icojavali2009, um amigo do fórum q foi embora, mas deixou um grande acervo pros fãs do porco http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x...avali2009.html, ele ensina a arrumar até o motor original, só precisando trocar bomba injetora e alimentadora (se bem me lembro), e tmb tem o gardenal, q sempre coloca muita coisa útil pro pessoal aki, até já colocou como arrumar a reduzida do java. Neste próprio post acho q vais achar o q precisa, só ler inteiro

    []'s

  • #224

    segui o link

    O chefe da uma olhada nesse link, o meu pai tinha bastante explicação e caso queira algo a mais que não encontre nos procure, posso postar fotos e procedimentos que foram realizados no Porcão...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x...avali2009.html

  • #225
    Usuário Avatar de JRenato
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    61
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vitor JAVA 90 Ver Post
    ah certo entao, uma coisa q tenho q arrumar no meu e caixa de direçao original q esta com muita folga..tem algum macete pra tirar? a aquela regulagem ja nao adianta mais fica folgado mesmo regulando, só recondicinando agora neh?
    É verdade, quando chega nesse ponto quatro alternativas : Ou vc recondiciona a peça velha, se possivel. Troca o reparo por novo, se encontrar na "gama4x4". Ou troca a caixa completa. Quarta opção seria adaptar a cx mec. ou hd do Opala que por sinal ficam perfeitas,principalmente a hidráulica.Esse sistema original do Javali (o sistema apenas), é mesmo dos willys, Bands e outros,geram muita folga por haver muitos pontos de articulação.Com a caixa do Opala montada à frente do eixo dianteiro, diminui os pontos de folga.

  • #226
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JRenato Ver Post
    É verdade, quando chega nesse ponto quatro alternativas : Ou vc recondiciona a peça velha, se possivel. Troca o reparo por novo, se encontrar na "gama4x4". Ou troca a caixa completa. Quarta opção seria adaptar a cx mec. ou hd do Opala que por sinal ficam perfeitas,principalmente a hidráulica.Esse sistema original do Javali (o sistema apenas), é mesmo dos willys, Bands e outros,geram muita folga por haver muitos pontos de articulação.Com a caixa do Opala montada à frente do eixo dianteiro, diminui os pontos de folga.
    pessoal muito obrigado pela ajuda mais desculpem minha estupidez meu negocio é pisar fundo com o pé direito no meu porco e nao me entendo bem com computadores hehe, entrei no perfil do grande icojavali2009 mais nao consigo achar os posts......

  • #227
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vitor JAVA 90 Ver Post
    pessoal muito obrigado pela ajuda mais desculpem minha estupidez meu negocio é pisar fundo com o pé direito no meu porco e nao me entendo bem com computadores hehe, entrei no perfil do grande icojavali2009 mais nao consigo achar os posts......
    algumas fotos do meu porkinho

  • #228
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vitor JAVA 90 Ver Post
    ah certo entao, uma coisa q tenho q arrumar no meu e caixa de direçao original q esta com muita folga..tem algum macete pra tirar? a aquela regulagem ja nao adianta mais fica folgado mesmo regulando, só recondicinando agora neh?
    Vitor não é por nada não mas tira esse setor de direção e coloca um de opala hidráulico, esse sistema original possui muitos terminais o que faz com que uma coisa minima de folga vire um monte de folga.

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade