x
Convex Datacenter
Página 18 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 344

Tópico: Jipe Javali.

  • #205
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0



    Neste tópico na pagina 6 tem fotos da pedaleira e o recorte que tive que fazer.


    ABRAÇO.

  • #206
    Citação Postado originalmente por angelo jr Ver Post
    alguem conhce um javali q esteja a venda??? Procuro um com o minimo de alterações, de preferencia com a mecanica identica a original, podendo ele estar são paulo, goiás (preferencialmente goiania e arredores) ou santa catarina, para eu poder andar e dar uma olhada nele
    bom dia, tem um javali de um amigo meu, original e bom de mecanica, é de um amigo meu, o java esta em dourados-ms
    liga pra ele, e fala que é amigo do gardenal... E ai vcs se combinam ok. (67)9623-6552

    e o java nao tem bloqueio, e para ele tbm nao tem, o que muitos fazem é trocar a cx satélite e coloca a da f-1000 com bloquios de molas. Ou coloca logo a cx satetile blocante do dana 44, mas ai tem que mudar as pontas de eixo, pq geralmente essas blocante são 30 estrias, e a do java original é 28.

  • #207
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Pessoal eu já tinha eixo flutuante no meu javali porem era meio caseiro agora estou instalando um kit da ensimec, o meu era um eixo de rural com a parte do dado direita mais curta , acontece que o diferencial ficava desalinhado com a caixa de transferencia e as cruzetas ficam enforcadas e fica quebrando direto. Agora vou montar um eixo de f 75 com o lado direito encurtado igual a do cj 5 com um kit ensimec, minha caixa satelete já é da f1000 75% de bloqueio e 30 estrias vou fotografar os passos e postar. A encimec não faz um kit para o javali por esse motivo e que vou fazer essa trabalheira toda.

    Abraço.

  • #208
    Para os demais que queiram colocar um kit flutuante no java sem trocar a carcaça.
    é só pedir tando da ensimec qnt da enfer o kit flutuante do engesa fase 01 pois é a msm quantidade de furos
    na ponta da carcaça, e tbm tem se eu nao me engano 7cm maior, sobrando 3,5cm de cada lado, ai adapita um alargador na ponta da carcaça traseira para colocar o kit, e para dianteira ficar alinhada com a traseira...
    é só colocar um alargador de roda.

  • #209
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GARDENAL PU9-CBT Ver Post
    Para os demais que queiram colocar um kit flutuante no java sem trocar a carcaça.
    é só pedir tando da ensimec qnt da enfer o kit flutuante do engesa fase 01 pois é a msm quantidade de furos
    na ponta da carcaça, e tbm tem se eu nao me engano 7cm maior, sobrando 3,5cm de cada lado, ai adapita um alargador na ponta da carcaça traseira para colocar o kit, e para dianteira ficar alinhada com a traseira...
    é só colocar um alargador de roda.

    Gardenal ai usa a manga de eixo dianteira do engesa? o diferencial do engesa f1 tbm é descentrsalisado?

  • #210
    Citação Postado originalmente por PHF Ver Post
    Gardenal ai usa a manga de eixo dianteira do engesa? o diferencial do engesa f1 tbm é descentrsalisado?
    vem no kit completo já qnd vc pede o kit flutuante. A vantagem de pedir do engesa é que na ponta da carcaça é 4 furos tbm. E como ele é maior pouca coisa é só fazer um prolongador na carcaça para fixar o cubo.
    E a deste engesa é para o lado tbm, idem a javali... Jipe willis...
    Para o java quem tem é a enfer, mas tbm tem que fazer uma adaptaçãosinha

  • #211
    Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    38
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    alguem conhce um javali q esteja a venda??? procuro um com o minimo de alterações, de preferencia com a mecanica identica a original, podendo ele estar São paulo, goiás (preferencialmente goiania e arredores) ou santa catarina, para eu poder andar e dar uma olhada nele
    Amigo tem um aqui em floripa vermelho original dono dele é Jose 3035-7713 valor é R$ 20.000,00

  • #212
    Usuário Avatar de arnon
    Entrada
    05/03/2012
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    31
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Ai galera, alguem tem freio a disco na traseira do JAVA? Preciso de ajudas

  • #213
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    po, tá parado aki, nenhuma novidade de vossos javalis???

  • #214
    Usuário Avatar de URSO 4X4
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    floripa/SC
    Idade
    57
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    Arnon

    compra um kit traseiro do willys,ele vem pronto para pinça de kdt,o meu coloquei de tempra pois do kdt não achei.
    faz uma peça no torno dos 4 furos para 6 ou refura a peça do kit. e seja feliz.

  • #215
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    po, tá parado aki, nenhuma novidade de vossos javalis???
    vamos acelerar este fim de semana, foi uns amigos no pantanal, mas nao pude ir, mas devo fazer algo.
    eu tava mechendo na bomba e bico, tive que troca tudo, tanque muito velho
    agora bomba nova, bico novo e tanque de inox.

  • #216
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1

    manual de manutençao do javali

    ola pessoal sou novo no forum e me falaram q tem um anexo com o manual de manutençao do javali..eu ano consegui achar será q alguem pode me ajudar?
    obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade