x
Convex Datacenter
Página 1 de 35 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 410

Tópico: UNIMOG

  • #1

    UNIMOG




    Pessoal

    Estou iniciando uma fase de estudo sobre veículos Off Road para futuramente pode estar adquirindo uma "nova dor de cabeça" e agora a bola da vez é o Unimog, portanto solicito a todos que enviam informações ou sites desta viatura.

    Grato,

    Rubens

  • #2
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Unimog

    Olá Rubens!

    Não é Unimog, mas dá para vc ir sonhando...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos UNIMOG-caminh_o1.jpg   UNIMOG-caminh_o2.jpg   UNIMOG-caminh_o3.jpg  

  • #3
    Qdo fui ao Chile com meu Willys...vi vários unimogs na Argentina...mas os que eu vi foram os mini...um unimog bem pequenino...era pouca coisa maior que um CJ. Já viste isso? Acho que até tenho uma foto que tirei de um na Peninsila Valdez. Em San Martin de los Andes vi um militarizado que estava a venda. Quase enlouqueci...me deu vontade de comprar e mandar entregar no Brasil.

    Vou ver se acho a foto e te mando!!!!

    Abraço

  • #4
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Gustavo,

    Por favor, crie um Forum de Unimog e semelhantes para nós.

    Pessoal vão juntando as fotos aí.

    Abraços Du.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    Qdo fui ao Chile com meu Willys...vi vários unimogs na Argentina...mas os que eu vi foram os mini...um unimog bem pequenino...era pouca coisa maior que um CJ. Já viste isso? Acho que até tenho uma foto que tirei de um na Peninsila Valdez. Em San Martin de los Andes vi um militarizado que estava a venda. Quase enlouqueci...me deu vontade de comprar e mandar entregar no Brasil.

    Vou ver se acho a foto e te mando!!!!

    Abraço
    Adriano, Gustavo e Edu,

    Pois é eu já pensei nessa idéia de ir buscá-lo na Argentina, afinal com a desvalorização do peso é provável que nosso Real tenha algum valor por lá e sobre o tamanho do bixinho é justamente este curtinho que eu acho maravilhoso, pois pode ir muito bem em trilha estreitas.

    Com relação à idéia do Edu seria muito bom mesmo, pois poderíamos obter maiores informações sobre este veículo, que pouco vemos por ai.

  • #6
    Rubens...nunca vi um destes no Brasil!!
    Qdo estive por lá a economia deles ainda estava dolarizada...mas mesmo assim não era nem um absurdo o que estavam pedindo pelo militarizado que te falei. Achei bastante interesante que por lá a prática off road é bastante forte. San Martin de los Andes fica bem pertinho de Bariloche...Só o passeio de ir lá buscar um Unimog já vale...se precisar de companhia estamos ai...hahahaha
    Ah!!! um tempo atras eu ainda tinha contato com um jipeiro de lá. Perdi o e-mail dele...ele faz parte do forum 4x4 argentino chamado Patagonia4x4.com.ar. Seu nick é Rodo!!!

  • #7
    Rubens...eu estava navegando e chei isso...da uma olhada http://mtasystem.com.br/jegteam/body.htm
    ésse que aparece nas fotos é bem maior que os que vi na Argentina

  • #8
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2

    UNIMOGs da Marinha

    Caros Companheiros,


    Tô vendo crescer o entusiasmo pelo UNIMOG aqui no fórum , que aliás é um excelente veículo. Bom vão aí algumas informações que podem ser úteis aos futuros "unimogueiros" do fórum:

    Nossa Marinha de Guerra (mais especificamente nossos Fuzileiros Navais) usam vários modelos desta explêndida viatura. Em minha fase de militar (fui sargento do Exército) estive algumas vezes no Rio e vi lá no CFN alguns deles rodando em demonstrações. Na época (mais de 8 anos atrás) não havia interesse sobre peças de reposição para eles e etc. até porque nunca cogitei adquirir um deles, mas agora eles talvez possam nos ajudar...

    A proposta então é a seguinte: sendo um veículo importado e com peças de reposição difíceis de obter no mercado "comum", poderíamos estabelecer contato com o pessoal do parque de manutenção de nossa Marinha/CFN e verificar com eles quais os fornecedores de peças que os atendem, pois nossas Forças Armadas nunca adquirem produtos para os quais não haja um contrato de fornecimento de peças de reposição. Hoje em dia não tenho contato com ninguém de lá, mas o pessoal do Fórum que mora no Rio ou que conheça alguém lá do CFN poderia ajudar
    o que acham

    Saudações a todos,



  • #9
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Unimog

    Olá Rubens e pessoALL!

    Tenho umas 3 revistas 4x4 e Cia. com matérias sobre Unimog, se tiver interesse posso escanear. Tem um no "jipe do leitor", reformado em Santo André - SP, é ano 1969 e ficou 10!

  • #10

    Re: Unimog

    Citação Postado originalmente por Giovani
    Olá Rubens e pessoALL!

    Tenho umas 3 revistas 4x4 e Cia. com matérias sobre Unimog, se tiver interesse posso escanear. Tem um no "jipe do leitor", reformado em Santo André - SP, é ano 1969 e ficou 10!
    Geovani e Getúlio,

    Com relação às revistas pode escanear e me mandar, só não precisa escanear a revista que fala sobre o Unimog 1969 pois essa eu tenho e pretendo entrar em contato com o proprietário para maiores esclarecimentos e dúvidas com relação ao carro.

    Sobre a aquisição de peças sobresalentes isso seria ótimo pois poderíamos estabelecer contatos iniciais e, para o futuro, quando se fizer necessário a reposição de peças teríamos onde correr.

    Abraços,

    Rubens

    (ops ... pessoal do Rio em qap???)

  • #11
    E ai Rubens!!!!!

    Ai vai a foto que te falei do Unimog mini...o outro que vi na fronteira com o Chile era mais legal...estava com capotinha de lona verde e ele todo era verde.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos UNIMOG-unimog_196.jpg  

  • #12
    Dados da foto:

    Este foi fotografado em Puerto Madryn perdo da península Valdez, Argentina. em jan/00

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptar eixos Unimog 411 no Engesa
      Por ddr54 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 81
      Última resposta: 22/11/2017, 09:10
    2. Unimogs 401 e 411 - Vendo em lote fechado
      Por Chuck - EQUIPE JEEPBOM no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/08/2009, 15:08
    3. Vendo peças Unimog
      Por ddr54 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/01/2009, 20:54
    4. Unimog
      Por Francisco Bicalho no fórum Outros
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/12/2008, 16:09
    5. UNIMOG modelo 411, ano 1957
      Por Natanael Junior no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 21/04/2008, 18:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade