x
Convex Datacenter
Página 17 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 410

Tópico: UNIMOG

  • #193



    CARAMBA ATÉ QUE ENFIM ALGUEM CONHECIDO PENSEI QUE ERA PROIBIDO PRA CURITIBANOS,HAHAHAHAHA,OU DESCONHECIDO,?????? QUE FOTO MAIS LAZARENTA É ESTA SUA AI AO LADO,FAZ TEMPO QUE NAO TE VEJO MAS ATE QUE EU SAIBA É A JUDY QUE TA GRAVIDA ,E Ç NAO PERCEBEU NA DATA DA POSTAGEM VÇ NAO ERA MAIS O DONO DO CJTAO E EU AINDA ESTAVA COM A F-75,CRIATURA BURRINHA MAS DEIXA PRA LÁ C NAO ATRAPALHA O TOPICO,SEGUINTE, AGORA ARRUMEI UM MONSTER MUITO MONSTER !!!!!!! PASSA AQ NA OFICINA PRA VER O TAMANHINHO DO BRINQUEDAO!!!!!!!!!!

  • #194
    Pequena Anta,
    A F é minha desde janeiro, esqueceu?
    Se trocamos o CJ-tão pela F como és dono dos dois? O Tico e o Teco não estão se entendo...
    Qualquer hora passo na lojaoficinacasabarpontodeencontro pra ver a criança, quem sabe as duas... boa sorte com o pimpolho!

  • #195

    Exclamation

    Já que tem um grande número de curitibanos no tópico (02) aproveito para perguntar como são as trilhas dai e como se faz para ser convidado a fazer uma trilha pra esses lados.
    Aqui pras bandas do pampa é só chegar que será bem vindo.

    Carraro.
    Vamos ter que juntar os 2 monters depois que estiverem prontos. Um vai abrindo a trilha e o outro vai de limpa trilha
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #196
    Chuck, as trilhas por aqui estão cada vez piores... por isso as viaturas estão cada vez mais preparadas.
    Para trilhar por aqui é só chegar e avisar. Nós do Curitiba4x4 marcamos as trilhas por uma lista do yahoo, tem a galera do Jeep Clube, do Brick, etc...
    O pessoal daqui não costuma marcar nada pelo fórum, ao contrário da galera mais ao sul, mas se aparacer alguma coisa legal vou postar lá no tópico de trilhas, blz?
    Quanto ao Sr. Carraro, mais conhecido por Polaco, se bem conheço a figura o Mog dele não vai ficar pronto antes da copa... de 2014!!!
    Isso se ele não mudar de idéia e trocar tudo por uma Vemaguete 4x4 com motor de empilhadeira e eixos de Candango...
    Os únicos jipes dele que eu vi andando foram a F75 que agora é minha e o CJ-tão que era meu.
    E se ele marcar alguma coisa fique esperto, porque ele devia ser pescador antes de virar jipeiro...

  • #197

    + unimog

    Caros, Me juntei a voçes e agora precisso botar um UNIMOG 57 para andar bem , e para tanto precisso do jogo de rodas e pneus aro 20 , alguem sabe onde arranjo, atualmente estou com aro 16 caidinho
    Grato a todos

  • #198

    Exclamation

    Olá Bernacchi.

    Seja bem vindo ao clube do Unimog e seus derivados (Carraro e cia ).
    Em relação as rodas, pode comprar uma de aro 20 e adaptar o miolo para a mesma furação do Unimog. Abaixo tem um link de uma loja especializada em rodas. Creio que eles poderão ter ajudar.

    http://www.rodassantarita.com.br/

    Mas se tu quiseres uma original, vai ter que garimpar muito pq é são bem raras.

    Abraço.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #199
    OTAVIO, tu és uma besta mesmo,pega o bonde andando e quer tirar a veinha da janela pra sentar!!!!!!!!!! MAS DEIXA PRA LÁ ,agora eu queria saber quem que é o mais MEDROSO pra ANDAR NO MATO VÇ ou o ANDRESAO ????? AGORA, que o cj-tao ta feliz da vida com os novos up-grades e andando nas trilhas que "EU" levo ele....... A ISTO ELE ESTA !!!!!!!!!IMAGINO A SAUDADE QUE A "F" DEVE TAR SENTINDO DE ANDAR EM TRILHA DE VERDADE ,HAHAHAHAHAHA,QUALQUER COISA É SO ASSISTIR OS DVDS DO CURITIBA4X4,pra ver as historias de pescador contadas ao vivo,hahahahaha,a e realmente o meu"prototipo/unimog"vai levar uns 15 anos pra ficar pronto afinal comprei ele pensando no meu filho,e só depois desta idade que ele poderá dirigir enquanto isto daq a um ano eu dou as caras na fenajeep 2008,ísto ç eu vender um jogo de rodas reserva que tenho aq arinho "20"originais,e comprar o maldito do cambio da "hilux"que ta me faltando pra poder começar a monta-lo ALGUEM AI EM CIMA TA PRECISANDO DE UM JOGO DE RODAS ARO 20 com pneu fronteira (6.50x20) PRA UNIMOG 57,HAHAHAHAHAHAHA.EUu TENHOo, E VENDO,HAHAHAH ,HUM MAS POR QUANTO???????

  • #200
    Não creio.

    O Bernarcchi ganhou na mega-sena e eu não sabia. As tais rodas estão mais perto que se imagina, né Cararro.
    Que mundo pequeno heimmmm.

    Só o q desejo é boa sorte nas comprar e vendas para todos.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #201
    Usuário Avatar de Vinicius Bucco Rossot
    Entrada
    24/02/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carraro Ver Post
    CARAMBA ATÉ QUE ENFIM ALGUEM CONHECIDO PENSEI QUE ERA PROIBIDO PRA CURITIBANOS,HAHAHAHAHA,OU DESCONHECIDO???????

    Opa !

    Ô Polaco.... já faz um mês que estou vendo suas msgs aqui no 4x4 Brasil....

    e com certeza tem mais gente de Cwb que fica só de olho nos projetos indiabrados da comunidade off-road...

    Abraço,

    Vinicius

  • #202

    Exclamation

    Otávio.

    Creio que após a Fenajeep poderei dar uma esticadinha até curitiba e ver todas essa histórias de perto
    Enquanto isso, foi remangar as mangas pq ainda tenho que montar um Unimog.

    Abraços.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #203
    Chuck, com certeza serás bem vindo. Estou meio afastado das trilhas, como o Polaco educadamente falou, mas a galera daqui é dez.
    Polaco, não peguei o bonde andando não, peguei você mentindo. A F75 não é mais tua faz tempo, e não vem com desculpa que cada post tem a data em cima.
    Quando tinha o CJ fiz várias trilhas com ele, é só ver os DVDs anteriores... numa delas você tava de zeca...
    Ao pessoal dos Mogs me desculpo por desviar o assunto, mas não podia deixar o dito pelo não dito. Prometo não incomodar mais.
    Fui!!!

  • #204

    somar para dividir

    Caro Chuck -
    que acha de comprarmos aquela sucata Unimog que o Amostardeiro achou e então, dividirmos o cadaver conforme a demanda , pagamos pelo que desejarmos , creio que sobram peças para o futuro , inclusive outros podem entrar no bolao , antes da grana da loteria acabar, sabe como é .

    Caro Carraro
    Como conversamos sobre as rodas que tens ? tenho interesse ok.
    4X4 Brasil Razão: .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptar eixos Unimog 411 no Engesa
      Por ddr54 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 81
      Última resposta: 22/11/2017, 09:10
    2. Unimogs 401 e 411 - Vendo em lote fechado
      Por Chuck - EQUIPE JEEPBOM no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/08/2009, 15:08
    3. Vendo peças Unimog
      Por ddr54 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/01/2009, 20:54
    4. Unimog
      Por Francisco Bicalho no fórum Outros
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/12/2008, 16:09
    5. UNIMOG modelo 411, ano 1957
      Por Natanael Junior no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 21/04/2008, 18:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade