x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1

    Talking 4x4 novo por 18.000?????




    Olhem aí:
    Depois falem se não cheira golpe?
    Ou alguém já viu um desses? deve ter um monte circulando, pois olha o tanto que já montaram:

    "Qualquer chassis 4x4, desde que a distancia entre eixos seja modificada para 3.100mm; já montamos sobre Jipe Engesa, JPX(jipe e pick-up), Land Rover defender, Toyota bandeirantes, Toyota Hilux, Pajero Full, L200, Ranger, F1000, S10, A20 4x4,Cherokee,entre outros"

    Até pedi informações sobre montar numa cherokee, só preciso que alguém me ajude a retirar o chassis dela..... Ou melhor, vou montar no chassis do meu niva, como sou burro e não tinha pensado nisso antes.. Alguém tem um chassis de niva aí pra vender?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...off-roader-_JM
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #2
    Duvido que façam usando um CHASSI de NIVA ou de CHEROKEE SPORT...


  • #3
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Shutter,

    Golpe porque?
    Leia com atenção...
    O cara só tá vendendo a carcaça, sem nada da parte mecânica, nem painel de instrumentos.
    Ele está vendendo somente a parte em fibra. Por R$18k, nem bancos tem.
    Não acho que seja golpe não...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #4
    Pô Grassmann, eu li com atenção, por isso postei aqui:
    Foi só um alerta, e golpes só existem porque existem pessoas que acreditam.
    Vc percebeu quantos eles já montaram? Você ja viu ou teve notícia de algum? Algum amigo já viu, já leu algo sobre? O cara nem tem qualificação nenhuma, a empresa nem site tem.
    Outra coisa, como alongar o "chassi" de uma pajero ou cherokee? Você sabe? E segundo o cara ele já montou nessas. As informações são muito vagas para um projeto deste tamanho e valor (bem salgado por não ter nada, convenhamos). Ta muito na cara, ou eu que sou burro demais. Desculpem minha ignorância, foi só uma tentativa de alerta. Prometo não denunciar mais!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #5
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1

    Talking

    Aí pessoal, acho que não é golpe não, tem até um colega do forum que tá fazendo um (e já faz tempo), pelo que sei eles estão desenvolvendo desde 2003 e já saiu na 4x4eCia, porem ainda não ví ninguem rodando.

    Porem pelo que me consta só em chassi de caminhonete, vale lembrar que cherokee não tem chassi.

  • #6
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Como disse alguém aqui no fórum: parece um Hummer de papelão! Rs

  • #7

    Question

    Porem pelo que me consta só em chassi de caminhonete, vale lembrar que cherokee não tem chassi.
    Então José, é por isso que me parece golpe, como um projeto desses, creio eu que com todo um estudo de compatibilidade e outras coisas, o vendedor afirma que já montou em chassis de cherokee. Entendeu agora o meu pensamento. Por isso que na primeira mensagem eu brinquei sobre chassis de niva (que como sabemos também é monobloco).

    Realmente Carlos, parece mesmo. Será que desmancha na água?
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #8
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Bom, eu vi a frente da Rural por R$3.500, toda em fibra. Acho que a carroceria inteira por R$18.000 meio salgado, né?
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #9
    Boa noite pessoal.

    Como o José Augusto disse, tem um colega do forum que esta montando um em cima do chassis de uma pick-up JPX. Pelo menos o local de fabricação existe, eu o visitei cerca de um ano atrás e tinha bastante gente trabalhando (uns cinco) na transformação de umas três vtrs. O local ficava no Brás, próximo ao metrô. A propósito eu já vi um rodando em São Paulo, era bege com capota de lona.

    Abraços.

  • #10
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Shutter,

    Não quero criar polêmica. Pra ser bem sincero, nunca olhei uma Cherokee por baixo... E nem havia reparado no seu comentário sobre o Niva...

    Enfim, acho que o preço não é tão fora de proposta assim... Não que ache barato. Eu nunca faria, mas peças em fibra são caras mesmo. E se ele entrega com painel e todo montado, talvez seja o preço mesmo.

    Quanto a ver rodando, é meio difícil mesmo... Quantos carros tem em SP? Aqui em Curitiba, mesmo sendo menor que SP, eu mesmo nunca vi um carro que eu tenha vendido... Imagine um desses, que deve ter uma dúzia rodando por aí...

    O jeito é fazer uma visita. Na pior da hipóteses, vale pra conhecer o local e ver como eles trabalham...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #11

    Carcaça de fibra

    Poxa , quanta chateação ...

    Este assunto pode ser novo aqui mas não é novo na internet .

    Já havia visto desde o ano passado e a mesma discussão se é golpe ou não .

    Tem muitos aqui do forum que são de São Paulo .

    Simples não , pega o endereço do cara e vai lá conferir .

    Pega uma lista com telefone dos proprietarios dos que ele já fez .

    Vai no endereço e checa !

    Vai ajudar bastante .

    Sds

    Danilo

  • #12
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que não é golpe. Só acho muito caro!!!
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade