x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,416
    Agradecimentos: 112

    Great Wall Motors.




    Oficial: Great Wall Motors compra fabrica da Mercedes em SP | Revista Carro

    Presente em mais de 60 países, montadora chinesa Great Wall Motors deve trazer SUV Haval H6 e picape média Poer ao Brasil já em 2022

    Great Wall Motors.-great-wall-suv-haval-h6_2.jpgGreat Wall Motors.-great-wall-motors-picape-poer_1.jpg
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #2
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,416
    Agradecimentos: 112
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Matéria de hoje pessoal. Seria um substituto do TROLLER?. O que vcs acham?. Acredito que "abocanharia" uma parcela do público que comprou o jipe mas não faz trilha ( reclamam do porta malas, por não ter 4 portas, percentual de público que adquiriu o jipe por ser robusto e mas depois se decepciona por este não ser SUV) público " Nutella" que não faz trilha. Pelo que eu li o jipe e recheado de eletrônica. O preço não diz na matéria.

    Great Wall registra jipe Tank 300 e luxuoso Tank 800 no Brasil
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 21
    Acho que tem potencial para abocanhar boa parte do nicho de mercado que ficou orfão do Troller.

    Mas será feito em SP Oficial: Great Wall Motors compra fábrica da Mercedes em SP - Revista Carro

    A fábrica da Troller ..., se os maquinários forem realmente bons e novos não obsoleto resto da Ford ou "téquinologia nacional" que usou PPB para desenvolver algo ( que provavelmente foram só os moldes de fibra que não terão utilidade ) uma hora acha um comprador, caso contrário vai oxidar no tempo e ser vendido por peso para fundição ou estas empresas de sucada industrial que vendem peças de maquinários diversos e a turma compra um monde de metades para fazer uma máquina adaptada meia boca para diversos fins infelizmente ...

    A exemplo de Santo André foi comprada por uma construtura...
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luizcarlosw Ver Post
    Acho que tem potencial para abocanhar boa parte do nicho de mercado que ficou orfão do Troller.

    Mas será feito em SP Oficial: Great Wall Motors compra fábrica da Mercedes em SP - Revista Carro

    A fábrica da Troller ..., se os maquinários forem realmente bons e novos não obsoleto resto da Ford ou "téquinologia nacional" que usou PPB para desenvolver algo ( que provavelmente foram só os moldes de fibra que não terão utilidade ) uma hora acha um comprador, caso contrário vai oxidar no tempo e ser vendido por peso para fundição ou estas empresas de sucada industrial que vendem peças de maquinários diversos e a turma compra um monde de metades para fazer uma máquina adaptada meia boca para diversos fins infelizmente ...

    A exemplo de Santo André foi comprada por uma construtura...
    Vi uma notícia que a Ford mandou tirar até o maquinário, so ficou o galpão (fabrica estrutura) mesmo. Não sei se é verdade isso. Fiquei na duvida sobre isso.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Eu acho que a GREAT WALL, viu o preço dos ultimos Troller disparar e pensou... "Hum brasileiro paga mais de 250 em jipe" (ultimo Troller chegou a 300). Porque não trazer este? .Não sei sobre o preço pois o jipe possui muita eletronica a suspensão tem ajustes e seria importado. Seria em torno de 255 a 270???? Tem noticias dizendo que o preço ficaria proximo ao do JEEP WRANGLER vendido aqui.

    TANK é uma marca de veículos off-road de alta qualidade. Isso vem com os recursos off-road mais recentes que combinam luxo e conforto. Ao usar a plataforma TANK para veículos off-road inteligentes da GWM, nasce um novo segmento. “SUVs off-road divertidos”

    Para um modelo campeão de vendas como o TANK 300, ele tem um forte desempenho. Equipado com um motor 2.0T turbo e caixa de câmbio ZF 8AT, bem como uma série de funções como um sistema de controle todo-o-terreno e modos de curva e deslizamento que se destacam de seus concorrentes em sua classe, o TANK 300 pode lidar com ambos os deslocamentos urbanos . e no campo. Ao mesmo tempo, o interior da cabine ainda parece luxuoso devido ao uso de materiais premium. E há um sistema de direção inteligente que pode ser conectado à Internet.



  • #7
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,416
    Agradecimentos: 112
    Não sei quanto à qualidade e durabilidade, mas achei o TANK bonito.
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #8
    Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Não sei quanto à qualidade e durabilidade, mas achei o TANK bonito.
    Se tirar este cílio postiço de led melhora muito, um pequeno detalhe que está fdd com a frente ...

    Tirando isso tem o desing bem interessante ( filho de pai Land com mãe jeep rs.. ), melhor que os da CAB Motors que tem cara de BUG ( sem ofensas à quem gosta ) e com mais possibilidades de levar a família para a trilha por conta da mala.

    Estruturalmente ( que é que neste caso é o que mais importa ) parece que da conta de assumir o espaço do Troller, é aguardar a chegada para os primeiros donos porem à prova... Nenhuma revista automobilística Brasileira foi testar ele lá fora ainda ?
    4X4 Brasil
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

  • #9
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,416
    Agradecimentos: 112
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #10
    Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 21
    PQP, mas chinês não fica nem vermelho para fazer estas coisas, isso é um clone .
    Se custar 2/3 do Jimny está valendo ... do jeito que parece feito da até para trocar a frente e colocar a do Sierra verdadeiro depois de comprar.

    O problema de falta de peças que carros chineses costumam ter não serão mais problema também, usa tudo da Suzuki
    4X4 Brasil
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

  • #11

  • #12
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,416
    Agradecimentos: 112
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Great Wall Hover
      Por André F no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 13
      Última resposta: 05/08/2011, 08:05
    2. great wall hover cuv em porto alegre
      Por cRiPpLe_rOoStEr no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2009, 19:40
    3. Tubo 1-3/4" DOM .120 wall onde eu acho isso?
      Por garbage!!! no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 22
      Última resposta: 11/07/2008, 17:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade