x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43
  • #25
    Usuário
    Entrada
    10/01/2021
    Local
    Maravilha/SC
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    Pois é.Acho q pode ser tbm q ficou fraco,eles não acertaram o ponto da compreensao do motor.Ele não liga direito,e isso influencia na força.Lembro uma vez q fiz o motor de outro trator q tive,o cara da oficina mandou para a retifica e quando voltou,o motor estava fora do ponto de compreensao,ai o cara mandou ele de volta pra retifica kkk.Lembrei de uma coisa:Esse meu trator so tem força quando esta com motor frio,ai o bicho e valente,mas quando esquenta fica fraco q nem o motor velho.O q poderia ser?

  • #26
    Citação Postado originalmente por Marciano Fassbinder Ver Post
    Pois é.Acho q pode ser tbm q ficou fraco,eles não acertaram o ponto da compreensao do motor.Ele não liga direito,e isso influencia na força.Lembro uma vez q fiz o motor de outro trator q tive,o cara da oficina mandou para a retifica e quando voltou,o motor estava fora do ponto de compreensao,ai o cara mandou ele de volta pra retifica kkk.Lembrei de uma coisa:Esse meu trator so tem força quando esta com motor frio,ai o bicho e valente,mas quando esquenta fica fraco q nem o motor velho.O q poderia ser?
    Pra mim, é perda de compressão, partindo dessa premissa teria que rever todo o serviço feito no motor, não há outra saída. Do cabeçote até a bomba injetora, tudo tem que ser revisto. Eu acho que os mecânicos aí fizeram uma grande lambança e o serviço terá que ser refeito por completo.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    10/01/2021
    Local
    Maravilha/SC
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Pois é,vou ter q brigar com o mecanico pra ele abrir denovo o motor...vou tentar trocar os retentor de valvula e ver como estao as valvulas,porque n poderia sair oleo pelo escape.O cabecote n foi retificado,o cara so deu um grau nele e pronto,ele estava bom,n parece estar ruim,pois n vaza nada de oleo na junta,se fosse estar ruim sairia oleo,mesmo q colocasse junta nova.Pode ser a injetora talvez.Eu n queria mecher na bomba agora.Mais pra frente vou testar ela e dar uma meia volta pra ve se da mais força.Sera q vale a pena?Obs motor dele n e turbinado.

  • #28
    Sim, seria bom aumentar o débito pra ver.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    10/01/2021
    Local
    Maravilha/SC
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Dizem q n é bom abrir a bomba,porque vai muito diesel,ai carboniza os pistoes,acho q n é verdade.Mas no meu caso q o motor n turbo,ate acredito,pois vai mais diesel e o ar vai o mesmo...no motor turbinado iria mais ar,ai ficaria uma mistura certa...sera q se abrisse mais mais q meia volta prejudica o motor?Meu vizinho quiz abrir a bomba mais q meia volta ai disseram q o motor começa esquenta...

  • #30
    Mais de meia volta é muito. Começa a fumaçar preto e carboniza mesmo.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    10/01/2021
    Local
    Maravilha/SC
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Obrigado por enquanto pelas ajudas ai.Vou levar o trator na oficina talvez essa semana ai vou ver com o cara o que ele vai querer fazer.

  • #32
    Citação Postado originalmente por Marciano Fassbinder Ver Post
    Obrigado por enquanto pelas ajudas ai.Vou levar o trator na oficina talvez essa semana ai vou ver com o cara o que ele vai querer fazer.
    Mostre a ele o comportamento do trator, não tem como ele alegar que está tudo certo.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    10/01/2021
    Local
    Maravilha/SC
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Opaaa.Levei o trator na oficina e ja busquei ele.Mostrei para o mecanico os defeitos apresentados pela maquina.Mandei ele trocar os retentores de valvula para ver se para de sair oleo pelo escape...ficou outro trator,tem mais força e liga mais facil,porem ontem lavei aonde tinha saido oleo,para ver se agora para de vazar.Resultado:Trabalhei 5h e ainda começou sair oleo.Eu que eu devo fazer agora!?Os antigos retentores estavam bem ressequidos...alguma coisa n ficou certa,porque ainda sai oleo...

  • #34
    Usuário
    Entrada
    10/01/2021
    Local
    Maravilha/SC
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Achei engraçado que ele tem mais força e liga melhor pelo simples fato de ter trocado os retentores!

  • #35
    E aí, tudo bem? a meu ver, posso estar enganado, você teria que refazer todo o cabeçote. Deu pra notar a diferença apenas com a troca dos retentores mas não é tudo. Molas, pratos, válvulas, sede de válvulas etc. tudo isso sofreu desgaste. Fizeste a parte debaixo do motor e bomba. Falta a de cima para ficar 100%.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    10/01/2021
    Local
    Maravilha/SC
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    O cabeçote foi avaliado e estava bom e n foi feito retifica,da para ver q ele esta bom,pois n tem nenhum vazamento...as valvulas foram trocadas.Sedes,molas tuchos e batentes estavam bons ai n precisou trocar.No meu ponto de vista na verdade n foi q ele tem mais força por causa dos retentores,mas sim eu acho q os aneis estao amaciados agora...lembro uma vez q comprei uma moto nova ai fui fazer uma viagem com ela,tinha pouca força.Dai, do NADA começou ganhar potencia e comecei aumentar de marchas...acho q meu trator tbm é assim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux SW4 98, óleo do motor baixando
      Por gledalessio no fórum Toyota
      Respostas: 16
      Última resposta: 10/09/2019, 14:41
    2. Motor 608 baixando oleo
      Por Ricardo_Boiadeiro no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 32
      Última resposta: 21/11/2014, 19:03
    3. Baixando o nivel do oleo do motor
      Por Gusgomes no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/04/2012, 23:16
    4. Motor Maxiom HS baixando oleo
      Por Denilsom no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/01/2012, 13:10
    5. Motor da Galoper baixando óleo
      Por Gabriiel no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/01/2011, 14:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade