x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1

    Asia Rocsta - Que jipe é esse?




    Alguém conhece o esse jeep ??
    Podem me dar informações sobre como é este jeep é facil achar peças..e o motor é coisa bos ou não presta!!

  • #2
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Eu acho um jipinho muito bom e confiável... o motor é meio fraquinho.
    Peças podem dar algum trabalhinho para encontrar mas não acho que seja nada assim tão absurdo.
    Vai depender mais do estado do carro, se está bom ou ruim, do que o carro propriamente.
    Tem um amigo aqui que vendeu o dele e se arrepende até hoje.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #3
    O motor é Kia 2.2 da Besta, se apertar muito o giro o cabeçote de aluminio não aguenta
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #4
    Eu liguei na na revenda Asis(kia) aqui em BH e a atendente disse que eles nunca importaram esse jep e não tem peças pra ele...Não sei mas acho que ela andou falando bobagem..
    Alguém tem a fivha tecnica dele?

  • #5
    Tive oportunidade de fazer uma trilha junto com esse jipe que o Nero se referiu, a unica modificação eram os pneus maiores.
    Mesmo com 03 passageiros passou bem em vários lugares, reduzido vai bem mas o motor é fraco e na estrada era 80-90km/h mais que isso forçava bem o motor.

    Motor ruim por motor ruim pega um JPX que tem mais suspensão e espaço 8) 8) 8)

    Para quem quer rodar no diesel as opções são limitadas na faixa de 18.000,00 a 22.000,00
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #6
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Tambem deixei de comprar um desses a uns 3 anos atrás, é um jipinho leve, o problema são as peças, o motor apesar de fraco tem solução.
    Fiquei na dúvida e não comprei, pois se quebra um eixo, alguma peça da reduzida, além das peças normais de desgaste (o veículo teria pelo menos 12 anos hoje), vc tem que garimpar originais ou então radicalizar e ir substituindo pelas disponíveis fazendo adaptações.

  • #7
    AE !!!

    Ja fiz trilha com um destes no grupo... O Bichinho eh valente...

    Fizemos o Roncon e ele foi direto e ainda ajudando alguns jeeps com o guincho...
    Motor não eh um hi performance mas da pra rodar bem, sem gastar muito com combustivel...

    Quanto as pecas este amigo do Nero não teve muitas dificuldades inclusive quando teve que trocar os semi-eixos..hihihihih


    []´s

  • #8
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Rangel Cesar
    Eu liguei na na revenda Asis(kia) aqui em BH e a atendente disse que eles nunca importaram esse jep e não tem peças pra ele...Não sei mas acho que ela andou falando bobagem..
    Alguém tem a fivha tecnica dele?
    Rangel

    O Rocsta era importado pela falida Asia Motors a mesma que trazia a Towner, Galoper, etc, vinha com capota de lona ou rigída.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #9
    Não tive Rocsta mas um amigo meu aqui no RJ teve, ele adorou o jipe, até hoje elogia, vendeu porque negocia carros e ofereceram um bom valor, ele ficou uns seis meses com ele e foi só alegria, principalmente na trilha. Andei uma vez nele no asfalto e achei muito confortável. O motor é o mesmo do Sportage aspirado 2.2 diesel, para o motor vc encontra peças mas suspensão, caixa, diferencial vai penar para encontrar peças. Eu particularmente não encararia por isto... Além do que como poucos foram vendidos no Brasil pouco se sabe de peças alternativas e adaptações, ao contrário dos Suzuki, por exemplo....

    Abs, André 4x4

  • #10
    Eu tive e até hj. acho que é um dos melhores para uso misto, é ruim de quebrar. Mas sou suspeito pra falar...... mas o bichinho é foda.

  • #11
    Duas alegrias !!! Uma qdo compra e outra qdo vende. rs
    Tive um amigo q tinha um. nunca fez trilha soh cidade.
    qq coisinha q dava problema era um sacrificio para achar pecas.

  • #12
    Azar do seu amigo, pq. eu fazia trilha pra kct. com ele e nunca deu pau, só coisas normais de trilha, tipo lona, retentores, rolamentos, etc.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade