Edu tem um cara que tem umas peças de Rocsta
Versão Imprimível
Edu tem um cara que tem umas peças de Rocsta
Achei uma capota hard top original do rocsta no Chile, por um preço de amigo, como faço pra importar? Está em Arica Chile
Entra em contato com alguma transportadora internacional tipo a FEDEX.
Mas prepara o bolso, é extremamente caro pelo tamanho.
Passa pra nós depois se conseguiu importar, custos...
[ ]s
(DU)
[QUOTE=EDuarte;2523581]Entra em contato com alguma transportadora internacional tipo a FEDEX.
Obrigado pela dica amigo, será que este serviço por SEDEX FICA MAIS DO QUE 1.000 REAİS?
[QUOTE=EDuarte;2523581]Entra em contato com alguma transportadora internacional tipo a FEDEX.
[Na verdade eu ganhei de graça esta capota de um ROCSTER CHİLENO QUE QUER POR CAPOTA LONA
Preciso esperar passar o covid 19, o amigo que doou a "hard top" completa do rocsta em perfeito estado tem pressa em desocupar espaço. Risco dele jogar no lixo
Alguém conhece quem fabrica para-choque em SP? Meu irmão está com o Roscta dele é eu com um Samarai querendo fazer um.traseiro com suporte para o estepe.
Em Caçapava tem um muito bom, Odin 4x4
Ola amigo, se for "só" parachoque deve ser fácil, o parachoque é uma VIGA EM " U" voce vai em serralheria com as medidas originais e eles cortam pra você. Prefira um metal inoxidável
Pou acabei de ver na OLX parachoque originais frente e traseiro pra vender....usado de desmanche por bom preço
Ainda estou na procura, ou esse jeep ou um wrangler 98, mas está quase impossível achar algum inteiro e por bom preço.