Olá,
Não me inscrevi no fórum para este assunto especificamente, mas surgiu a possibilidade de adquirir um Carajás a diesel, ano 1986.
Segundo consta, era carro de uso diário até 2016, depois ficou numa garagem, no tempo, sem muitos cuidados. Pelas poucas fotos que vi, precisa de reparos, mas nada grave. Contudo, nem faço ideia de como deve estar o metalon do chassi!
Estou viajando por esta semana e terei que decidir lá pelo dia 30 próximo se me candidato ou não à viatura.
Minha intenção não é restauração, é customização. Pretendo mexer nele bastante e o principal seria instalar uma tração 4 x 4. Catei de tudo na web esses dias e descobri que a maioria dos sites e postagens sobre Gurgel ficaram no tempo, congelados em 2010, 2013....* Projetos 4 x 4, só achei em vagas menções...
Então resolvi recorrer ao Fórum. O que eu gostaria de saber dos amigos é se é viável um 4 x 4 num Carajás. O único projeto que achei pronto e documentado na web é de uma carroceria de Carajás num chassi de picape, motor de carro, caixa de suv....
(posso demorar um pouco a responder, estou em viagem)