x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/01/2019
    Local
    Sertão/RS
    Idade
    27
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Unhappy bomba alimentadora manual MF292 não funciona




    Eu tenho um trator mf 292 motor mwm a4-4.1t e hoje eu troquei o filtro de diesel, ai quando fui pra sangra ele, abri o parafuso, tudo certo e quando eu comecei a aperta a alavanca da bombinha nao saiu nada, nem ar nem diesel, tu so aperta ela e nao sai nada, alguem sabe o que pode te acontecido e o que tem q fazer?
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/01/2019
    Local
    Sertão/RS
    Idade
    27
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    e a alavanca vai normal

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Provavelmente furou o diafragma(borracha) que vai dentro dessa bomba manual, ou entrou uma sujeira nas válvula de entrada e saída do combustível, não dando pressão suficiente.
    Citação Postado originalmente por matheus132 Ver Post
    eu tenho um trator mf 292 motor mwm a4-4.1t e hoje eu troquei o filtro de diesel, ai quando fui pra sangra ele, abri o parafuso, tudo certo e quando eu comecei a aperta a alavanca da bombinha nao saiu nada, nem ar nem diesel, tu so aperta ela e nao sai nada, alguem sabe o que pode te acontecido e o que tem q fazer?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #5
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Provavelmente furou o diafragma(borracha) que vai dentro dessa bomba manual, ou entrou uma sujeira nas válvula de entrada e saída do combustível, não dando pressão suficiente.
    Ou está na posição mais alta do cames anulando o funcionamento da alavanca. Tenta rodar um pouco o motor para sair da posição que está.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/01/2019
    Local
    Sertão/RS
    Idade
    27
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Bomba alimentadora com pouca pressao

    Boa tarde eu tenho um trator mf 292 e hoje eu fui limpar o copinho de diesel(sedimentador) e quando eu coloquei ele de volta pra sangrar, a bombinha não fazia muita pressão, a alavanca dela tava mole e só ficava dura no final e saia o ar do parafuso do filtro so um pouco, não tinha pressão pra puxar o diesel do tanque e encher o copo, eu já tinha visto uns dias atrás que apertava e ela ficava mole, depois que tu liga o trator ela ficava normal, passava um tempo e ela ficava mole de novo a alavanca, alguém sabe o que pode ser? Será que pode ser uma mangueira furada?

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Mangueira furada, diafragma furado ou pode ser uma sujeira grande na entrada do pescador do tanque, o qual restringe a passagem do diesel.
    Citação Postado originalmente por matheus132 Ver Post
    Boa tarde eu tenho um trator mf 292 e hoje eu fui limpar o copinho de diesel(sedimentador) e quando eu coloquei ele de volta pra sangrar, a bombinha não fazia muita pressão, a alavanca dela tava mole e só ficava dura no final e saia o ar do parafuso do filtro so um pouco, não tinha pressão pra puxar o diesel do tanque e encher o copo, eu já tinha visto uns dias atrás que apertava e ela ficava mole, depois que tu liga o trator ela ficava normal, passava um tempo e ela ficava mole de novo a alavanca, alguém sabe o que pode ser? Será que pode ser uma mangueira furada?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. MWM Sprint - Bomba Alimentadora
      Por Rodrigo Pereira no fórum Picapes
      Respostas: 42
      Última resposta: 23/06/2018, 17:07
    2. Bomba alimentadora
      Por lukas daneu no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/02/2014, 22:57
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 12/04/2013, 22:31
    4. Vazamento na bomba alimentadora ranger
      Por Guto Machado no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 02/08/2011, 15:52
    5. Bomba alimentadora de Diesel
      Por fabio.boni no fórum Land Rover
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/05/2010, 12:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade