pessoALL,

sou dono de uma mecânica aqui em Jundiaí/SP e começo a me interessar por jipes. Em especial pelo Feroza, pq gostei do projeto e do acabamento dele. Tb fizemos algumas manutenções preventivas num Vitara Sidekick e tb num Troller, aqui na Art Motor... pra vcs terem uma idéia, já estou até pensando em comprar um jipe pra meu uso pessoal. :P

Meu problema: um cliente precisa de uma retífica bem feita no motor de um Feroza SX 1.6 16V. E pelas características do bloco de cilindros e do trabalho das retificadoras daqui, prefiro reencamisá-lo e continuar com os pistões na medida STD (obviamente NOVOS, assim como as anéis, pinos, buchas, bronzinas, bomba de óleo, juntas e retentores).

O problema está sendo o preço: R$ 3.800,00 pela retífica completa do motor, incluindo peças, mão de obra, usinagem e regulagem completa da injeção, com filtros e tudo o mais... este está sendo o preço que eu estou conseguindo propôr, calculadas as margens da oficina e o valor da mão de obra.

Vcs acham que eu estou exagerando no valor, pessoal? Estou terminando um motor de Tempra 16V... o valor total ficou em R$ 2.900,00, usando peças nacionais de qualidade e reencamisando o bloco tb.

Desculpem usar o Fórum para me parametrizar com este assunto, mas é que o valor das peças importadas desse motor estão me tirando o sono...

[]'s fortes!