x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/07/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Por favor opinem! Vou comprar meu primeiro 4x4 e tenho medo de fazer mal negócio.




    Tenho uma Ecosport 2006 XLS 1.6 Flex e sempre quis uma TR4. O negócio é que surgiu a possibilidade de trocar em uma TR4 2003 mecânica, mas parece que está muito bem conservada. Estamos falando em 3500 de volta, porém na FIPE o valor dos dois veículos é igual. Segundo o proprietário foi investido 8000 em acessórios e melhorias. Segue abaixo os dados do carro e fotos:

    2002/2003 2.0 gasolina - Verde Goias
    4x4 reduzido e bloqueio do diferencial
    Ar condicionado, vidro elétrico, travas, retrovisor elétrico, banco com regulagem de altura
    4 pneus BF Goodrich All Terrain (novos)
    Rádio 2dim da Pajero 2012 com bluetooth e mp3
    Bateria Moura
    Suspensão Lift 2” (acompanha a original)
    Bagageiro expedition
    Alarme Positron
    Insulfilm G5


    Tenho medo por ser um carro 2003 com 180.000. Vocês acham um bom negócio?



    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -129607103023295.jpg   -127607109836176.jpg   -124607108202145.jpg   -128607102295421.jpg   -122607102452771.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12
    itorricillas bom dia.

    Está lindíssima a TR4. e sim ela tem bastante coisa de acessórios.

    NÃO quero desmerecer seu carro. Mais se EU fosse você fechava e fazia a volta.

    Ela rodou 180000KM em 13 anos. Então rodou aproximadamente 13800KM/ANO..

    NA MINHA OPINIÃO VALE O NEGÓCIO

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/07/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Obrigado amigo! Sei que a TR4 é muito mais carro, por isso mesmo estou disposto a fechar! Sábado vou lá avaliar. Mas o meu medo é a propensão a dar problemas por conta da idade. Uma Tr4 nesta idade e kilometragem, costuma dar muitos problemas? Abraços!

  • #4
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Pode ter sido um ângulo ruim da câmera, mas essa dianteira parece que já sofreu reparos.
    Investigue se não há histórico de batidas.
    Faça um teste: sente no banco do motorista e vire a chave até acender as luzes do painel. Observe se acende e depois apaga a luz do air bag.
    Se não acender é porque já houve colisão e fizeram reparo meia boca, desabilitando o air bag.
    Quanto à Km, apesar de um pouco alta, não é problema na TR4, desde que tenha recebido boa manutenção preventiva.
    Boa sorte na sua compra.
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/07/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pela dica Glaicon, muito pertinente! Vou la amanhã e posto aqui o resultado!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/07/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    E este farolzinho antigo, dá pra colocar o dos modelos mais novos?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/07/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Acabei de voltar de lá. Andei e gostei dela. Tem alguns detalhes normais de uso mas de uma forma geral o carro está muito bom. Agora tem um pequeno probleminha relacionado ao sensor de tração segundo o proprietário. Segundo ele, a tração funciona completamente, mas fica piscando no painel. Ele disse que é só trocar este sensor de tração que resolve e que custa uns R$200,00. Sabe dizer se é coisa a toa mesmo ou se é mais complicado? Abraços

  • #8
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por itorricillas Ver Post
    Acabei de voltar de lá. Andei e gostei dela. Tem alguns detalhes normais de uso mas de uma forma geral o carro está muito bom. Agora tem um pequeno probleminha relacionado ao sensor de tração segundo o proprietário. Segundo ele, a tração funciona completamente, mas fica piscando no painel. Ele disse que é só trocar este sensor de tração que resolve e que custa uns R$200,00. Sabe dizer se é coisa a toa mesmo ou se é mais complicado? Abraços
    Você testou a tração?
    Realmente, existem sensores na caixa de transferência que podem falhar e indicar de forma equivocada a posição correta da mesma, ou ficar piscando.
    Custam um pouquinho mais caro, na verdade, mas nada que impeça o negócio.
    Você não possui uma oficina conhecida para levar a viatura e pedir para darem uma olhada geral?
    Afinal, é um veículo com treze anos de idade.

  • #9
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Vejo que se encantou com carro, mas não esqueça a idade, tipo de uso, cuidados anteriores, serão determinantes na sua alegria ou tristeza no pós compra, um carro maquiado pode lhe trazer muitos dissabores, sempre procure ter histórico da procedência do veiculo e suas manutenções, em ultimo caso, procure adquirir pelo menor valor, sobrando uma gordurinha pra queimar em manutenção, boa sorte.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #10
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por itorricillas Ver Post
    Acabei de voltar de lá. Andei e gostei dela. Tem alguns detalhes normais de uso mas de uma forma geral o carro está muito bom. Agora tem um pequeno probleminha relacionado ao sensor de tração segundo o proprietário. Segundo ele, a tração funciona completamente, mas fica piscando no painel. Ele disse que é só trocar este sensor de tração que resolve e que custa uns R$200,00. Sabe dizer se é coisa a toa mesmo ou se é mais complicado? Abraços
    Em tratando-se de Mitsubishi, esse sensor deve ser bem mais caro. Só a mão de obra já deve superar esse valor. Não vá atrás da conversa do vendedor. Se ele foi relaxado em não mandar arrumar esse problema deve ter outros, ocultos ou não. Tem que ver com um bom mecânico, mas que entenda de Mitsubishi e possa dar uma opinião correta. Abs
    P.S. e não se esqueça. É melhor deixar de fazer um bom negócio do que fazer um péssimo. Segura a emoção e haja com a razão.
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    P.S. e não se esqueça. É melhor deixar de fazer um bom negócio do que fazer um péssimo. Segura a emoção e haja com a razão.
    Disse tudo!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/07/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica pessoal! Vou com o meu mecânico para ele fazer uma avaliação completa do carro! Vou analisar com calma para não ter surpresas desagradáveis!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novato com medo de fazer besteira!
      Por Mateus R. Giotto no fórum Land Rover
      Respostas: 13
      Última resposta: 07/08/2014, 12:23
    2. Opinem por favor!!!Troca de viatura!
      Por 4x4mg no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/02/2014, 23:50
    3. Willys Montado em outro chassi - Opinem por favor
      Por Xavier4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 41
      Última resposta: 14/01/2007, 19:14

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade