x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Van besta 2.2

  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Van besta 2.2




    Olá pessoal blz! Sou Novo no fórum, gostaria da a Judas de vcs ou quem pode me ajudar, bom pessoal! A adquiri uma van besta 2.2 !!! Com alguma problema no Motor, de primeiro eu pensava q n era tão difícil! Mecher no Motor, n sou mecânico mas eu tento resolver por mim mesmo! E tenho tenho umas dificuldades! De primeiro gostaria de saber como é ponto de imaginação. Deste motor do motor se tem alguma marca na polia do vira!! De indicação do ponto! bom com tudo no lugar eu tentei ligar numeras vezes, no chão! Fora do carro! Oque apresenta e uma fumaça preta tipo querendo pegar mas sem sussesso! Alguém q possa me orientar! Q eu possa seguir!! Bom pessoal poriquanto e isso! Vlu muito obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Robsonsilva Ver Post
    Olá pessoal blz! Sou Novo no fórum, gostaria da a Judas de vcs ou quem pode me ajudar, bom pessoal! A adquiri uma van besta 2.2 !!! Com alguma problema no Motor, de primeiro eu pensava q n era tão difícil! Mecher no Motor, n sou mecânico mas eu tento resolver por mim mesmo! E tenho tenho umas dificuldades! De primeiro gostaria de saber como é ponto de imaginação. Deste motor do motor se tem alguma marca na polia do vira!! De indicação do ponto! bom com tudo no lugar eu tentei ligar numeras vezes, no chão! Fora do carro! Oque apresenta e uma fumaça preta tipo querendo pegar mas sem sussesso! Alguém q possa me orientar! Q eu possa seguir!! Bom pessoal poriquanto e isso! Vlu muito obrigado!
    Robson, Boa tarde

    Bem vindo ao fórum, rapaz olha o fórum da Kia Sportage, esse motor o 2.2 é o mesmo das antigas sportages aspiradas, acho que até 97 ou algo assim.