x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Van besta 2.2

  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Van besta 2.2




    Olá pessoal blz! Sou Novo no fórum, gostaria da a Judas de vcs ou quem pode me ajudar, bom pessoal! A adquiri uma van besta 2.2 !!! Com alguma problema no Motor, de primeiro eu pensava q n era tão difícil! Mecher no Motor, n sou mecânico mas eu tento resolver por mim mesmo! E tenho tenho umas dificuldades! De primeiro gostaria de saber como é ponto de imaginação. Deste motor do motor se tem alguma marca na polia do vira!! De indicação do ponto! bom com tudo no lugar eu tentei ligar numeras vezes, no chão! Fora do carro! Oque apresenta e uma fumaça preta tipo querendo pegar mas sem sussesso! Alguém q possa me orientar! Q eu possa seguir!! Bom pessoal poriquanto e isso! Vlu muito obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Robsonsilva Ver Post
    Olá pessoal blz! Sou Novo no fórum, gostaria da a Judas de vcs ou quem pode me ajudar, bom pessoal! A adquiri uma van besta 2.2 !!! Com alguma problema no Motor, de primeiro eu pensava q n era tão difícil! Mecher no Motor, n sou mecânico mas eu tento resolver por mim mesmo! E tenho tenho umas dificuldades! De primeiro gostaria de saber como é ponto de imaginação. Deste motor do motor se tem alguma marca na polia do vira!! De indicação do ponto! bom com tudo no lugar eu tentei ligar numeras vezes, no chão! Fora do carro! Oque apresenta e uma fumaça preta tipo querendo pegar mas sem sussesso! Alguém q possa me orientar! Q eu possa seguir!! Bom pessoal poriquanto e isso! Vlu muito obrigado!
    Robson, Boa tarde

    Bem vindo ao fórum, rapaz olha o fórum da Kia Sportage, esse motor o 2.2 é o mesmo das antigas sportages aspiradas, acho que até 97 ou algo assim.

    Tem muita gente lá que teve problemas N e postaram muitas soluções para esse motor comportado e infelizmente chamado de "maçarico", sei que o sincronismo do ponto é do vira, comando e a bomba injetora também, tem as marcações sim a mais chata de alinhar é da bomba.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ok vou dar uma procurada, muito obrigado vc ja me ajudou bastante agora tenho onde procurar!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mentirinha besta!!!!
      Por André Cajarana no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/09/2010, 12:15
    2. Motor 2.7 besta no JPX
      Por Joteiro2007 no fórum JPX
      Respostas: 7
      Última resposta: 23/11/2007, 23:16
    3. Radiador da Besta
      Por Thiago Serpa no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/12/2004, 09:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade