x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Ajuda para deixar Fiat Uno off road




    Olá pessoal estou começando a fazer algumas modificaçãoes em minha fiat uno - s 91 1.5

    Quero deixa-la com a aparência das fotos abaixo.

    Minhas dúvidas inicais são:

    Como aumentar a altura dela, qual roda e pneu usar?

    Alguém pode ajudar?

    Ajuda para deixar Fiat Uno off road-p4202700-1-.jpgAjuda para deixar Fiat Uno off road-418022_249225921827458_113781225371929_549177_651618709_n-thumb-1-.jpgAjuda para deixar Fiat Uno off road-b01682d2cf64dd69fa547030517b2b75-1-.jpgAjuda para deixar Fiat Uno off road-e6dd9b48d17460ebac514be26d83f140-1-.jpgAjuda para deixar Fiat Uno off road-images_-6-1-.jpgAjuda para deixar Fiat Uno off road-images_-7-1-.jpgAjuda para deixar Fiat Uno off road-images_-8-1-.jpgAjuda para deixar Fiat Uno off road-screenshot_2016-01-08-08-32-13-1-.jpgAjuda para deixar Fiat Uno off road-screenshot_2016-01-08-08-30-03-1-.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda para deixar Fiat Uno off road-screenshot_2016-01-08-08-30-28-1-.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    316
    Agradecimentos: 7
    Empreitada interessante...
    Agora, as imagens são do modelo Fiat Panda 4x4. Dá uma procurada que tem bastante informação no Google.
    Hilux 2.8 SRV CD 2018
    ex-Hilux 3.0 D-4D SRV 2007 auto - Goodyear Wrangler AT / Capota de fibra / YAESU FT-7800
    ex-Hilux SW4 3.0TD 1998 - A "vaca"

  • #3
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Glorioso Fiat Panda. Esses dias passou no Discovery Turbo, no programa Jóias sobre rodas, a reforma de um Panda 4x4. Ficou muito show!