x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
    Usuário
    Entrada
    09/01/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 0

Uno off road

E ae galera. Eu estou entrando aos poucos no mundo 4x4 e off road, sempre fui um entusiasta, porém ainda não possuo veículo.
    Tenho um uno e quero fazer uma transformação "off road" nele. Na verdade eu só quero deixar ele com a aparência trail

• Suspensão mais alta
    • Rodas grandes

Nenhuma modificação de motor ou coisa do tipo. Porém eu não entendo muito de "quanto posso aumentar no tamanho da roda e pneu" e "quanto de suspensão posso aumentar"
    O veículo será só de uso urbano.
    Eu queria deixar o uno bem com a cara do saudoso Fiat Panda 4x4

Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 14
    A versão crossover original do Uno é o Way.

Dito isso colocar as molas do way e os apliques de para-lamas já o deixará uma aranhazinha e mais apto à terrenos offroad sem qualquer problema legal.

Ajuda para deixar Fiat Uno off road-fiat-uno-mille-way-economy-2009-traseira-lateral.jpg

Calça uns pneus mais robustos, 175/70 R14 crosscontact Continental e voalá ! Tem um Renegade 4x2 ( só que melhor no barro )

Ajuda para deixar Fiat Uno off road-29335317_1sz.jpg

Na verdade esse uno Way deixa muita gente de 4x4 inexperiente passando vergonha kkkkk, só perde para o fusca que é um "4x4 de tração traseira" rs...
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

Usuário
    Entrada
    09/01/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Valeu Luiz! Ótimas dicas! Muito obrigado mesmo!

Citação Postado originalmente por luizcarlosw Ver Post
    A versão crossover original do Uno é o Way.

Dito isso colocar as molas do way e os apliques de para-lamas já o deixará uma aranhazinha e mais apto à terrenos offroad sem qualquer problema legal.

Ajuda para deixar Fiat Uno off road-fiat-uno-mille-way-economy-2009-traseira-lateral.jpg

Calça uns pneus mais robustos, 175/70 R14 crosscontact Continental e voalá ! Tem um Renegade 4x2 ( só que melhor no barro )

Ajuda para deixar Fiat Uno off road-29335317_1sz.jpg

Na verdade esse uno Way deixa muita gente de 4x4 inexperiente passando vergonha kkkkk, só perde para o fusca que é um "4x4 de tração traseira" rs...
    É verdade. O Uno , mesmo o normal, é um tratorzinho.Viajo muito em estradas de terra, por todo o Brasil e vejo muitos Unos, que realmente, aguentam o tranco. O Uno substituiu o Fusca, mas o Uno antigo, pois o novo não aguenta o "rojão ". É uma pena que a Fiat não tenha trazido o Panda para cá. Abs

Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    É verdade. O Uno , mesmo o normal, é um tratorzinho.Viajo muito em estradas de terra, por todo o Brasil e vejo muitos Unos, que realmente, aguentam o tranco. O Uno substituiu o Fusca, mas o Uno antigo, pois o novo não aguenta o "rojão ". É uma pena que a Fiat não tenha trazido o Panda para cá. Abs

Olhem o que o uno faz☝️☝️☝️☝️☝️
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/01/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post

Olhem o que o uno faz☝️☝️☝️☝️☝️
    Caraca kkkkkk

Usuário
    Entrada
    22/02/2017
    Local
    São Luís/MA

Boa noite. Gotei do seu comentário.

Boa noite. Você teria alguma informação sobre como conseguir as peças para transformar o uno em 4x4?

Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Olá colegas da 4x4!!!

Eu estou muito curioso em detalhes do projeto 4x4 do Panda Europeu. Alguém pode ajudar como podemos adaptar ou mostrar fotos de transformar o Uno way 1.4 ou o 1.3 firefly com a estrutura 4x4 do Panda? Agradeço.

Usuário
    Entrada
    12/04/2020
    Local
    Belo Horizonte/MG

Uno off Road?

Boa noite pessoal, tudo bem ? Eu e meu marido vamos com frequência em estrada de terra devido ao nosso trabalho (fotógrafos), compramos uma Pajero Sport 08 V6, no começo era só maravilha, mas a manutenção começou a se tornar cada vez mais cara, sem contar com o combustível, pois ela bebe muito, com esta crise estamos pensando em pegar um uno way quadrado 2010 e colocar roda aro 15 e pneus BF goodrich(acho que é assim que se escreve) e só para deixar mais bonitinho temos intensão de colocar um quebra mato também.

Nosso sonho é um jimny sierra ou uma ranger 15 diesel, mas como não temos dinheiro no momento vamos de uno.
    Obs: o uno em si já faz as trilhas que precisamos.

Dúvida: o que preciso fazer para conseguir esta adaptação de roda 15 com o pneu tratorado ? Tenho que mudar molas ou algo do gênero ? Irá aumentar muito o consumo ? O carro ficará muito duro ?

Aguardo respostas, obrigada.

Usuário
    Entrada
    26/05/2020
    Local
    Diadema/SP
    Citação Postado originalmente por Barbaradosanjos Ver Post
    Boa noite pessoal, tudo bem ? Eu e meu marido vamos com frequência em estrada de terra devido ao nosso trabalho (fotógrafos), compramos uma Pajero Sport 08 V6, no começo era só maravilha, mas a manutenção começou a se tornar cada vez mais cara, sem contar com o combustível, pois ela bebe muito, com esta crise estamos pensando em pegar um uno way quadrado 2010 e colocar roda aro 15 e pneus BF goodrich(acho que é assim que se escreve) e só para deixar mais bonitinho temos intensão de colocar um quebra mato também.

Nosso sonho é um jimny sierra ou uma ranger 15 diesel, mas como não temos dinheiro no momento vamos de uno.
    Obs: o uno em si já faz as trilhas que precisamos.

Dúvida: o que preciso fazer para conseguir esta adaptação de roda 15 com o pneu tratorado ? Tenho que mudar molas ou algo do gênero ? Irá aumentar muito o consumo ? O carro ficará muito duro ?

Aguardo respostas, obrigada.

Olá, boa noite!!!
    Tenta colocar um suspenção do way vc aí ganhar uns 5cm, e usa um pneu aro 14 misto

Usuário
    Entrada
    28/07/2020
    Local
    guaratuba/PR
    ola, espero que ainda tenha alguem aqui pra me ajudar! kkk
    estou pensando em montar um uno 4x4 porem nao tinha achado nada do tipo, adaptaçoes e etc... porem vi em um topico o cambio do panda 4x4 q dizem compartilhar o msm bloco do uno porem nao achei nada a respeito do panda no brasil(cambio e etc) sera q alguem poderia me dar uma luz ae?

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Última resposta: 14/04/2013, 13:36
  2. Off Road Pesado: Fiat busca novo nicho
    Por cerberosph no fórum Outros
    Respostas: 6
    Última resposta: 22/12/2008, 23:15
  3. duvida... ajuda para entrar no off-road... (#1 Jeep)
    Por roger_2 no fórum Jeep Willys
    Respostas: 30
    Última resposta: 13/06/2005, 16:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem