x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25
    Usuário
    Entrada
    09/01/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Idade
    29
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Uno off road




    E ae galera. Eu estou entrando aos poucos no mundo 4x4 e off road, sempre fui um entusiasta, porém ainda não possuo veículo.
    Tenho um uno e quero fazer uma transformação "off road" nele. Na verdade eu só quero deixar ele com a aparência trail

    • Suspensão mais alta
    • Rodas grandes

    Nenhuma modificação de motor ou coisa do tipo. Porém eu não entendo muito de "quanto posso aumentar no tamanho da roda e pneu" e "quanto de suspensão posso aumentar"
    O veículo será só de uso urbano.
    Eu queria deixar o uno bem com a cara do saudoso Fiat Panda 4x4

  • #26
    Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 21
    A versão crossover original do Uno é o Way.

    Dito isso colocar as molas do way e os apliques de para-lamas já o deixará uma aranhazinha e mais apto à terrenos offroad sem qualquer problema legal.

    Ajuda para deixar Fiat Uno off road-fiat-uno-mille-way-economy-2009-traseira-lateral.jpg

    Calça uns pneus mais robustos, 175/70 R14 crosscontact Continental e voalá ! Tem um Renegade 4x2 ( só que melhor no barro )

    Ajuda para deixar Fiat Uno off road-29335317_1sz.jpg

    Na verdade esse uno Way deixa muita gente de 4x4 inexperiente passando vergonha kkkkk, só perde para o fusca que é um "4x4 de tração traseira" rs...
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

  • #27
    Usuário
    Entrada
    09/01/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Idade
    29
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Valeu Luiz! Ótimas dicas! Muito obrigado mesmo!

  • #28
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por luizcarlosw Ver Post
    A versão crossover original do Uno é o Way.

    Dito isso colocar as molas do way e os apliques de para-lamas já o deixará uma aranhazinha e mais apto à terrenos offroad sem qualquer problema legal.

    Ajuda para deixar Fiat Uno off road-fiat-uno-mille-way-economy-2009-traseira-lateral.jpg

    Calça uns pneus mais robustos, 175/70 R14 crosscontact Continental e voalá ! Tem um Renegade 4x2 ( só que melhor no barro )

    Ajuda para deixar Fiat Uno off road-29335317_1sz.jpg

    Na verdade esse uno Way deixa muita gente de 4x4 inexperiente passando vergonha kkkkk, só perde para o fusca que é um "4x4 de tração traseira" rs...
    É verdade. O Uno , mesmo o normal, é um tratorzinho.Viajo muito em estradas de terra, por todo o Brasil e vejo muitos Unos, que realmente, aguentam o tranco. O Uno substituiu o Fusca, mas o Uno antigo, pois o novo não aguenta o "rojão ". É uma pena que a Fiat não tenha trazido o Panda para cá. Abs

  • #29
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    É verdade. O Uno , mesmo o normal, é um tratorzinho.Viajo muito em estradas de terra, por todo o Brasil e vejo muitos Unos, que realmente, aguentam o tranco. O Uno substituiu o Fusca, mas o Uno antigo, pois o novo não aguenta o "rojão ". É uma pena que a Fiat não tenha trazido o Panda para cá. Abs


    Olhem o que o uno faz☝️☝️☝️☝️☝️
    4X4 Brasil

  • #30
    Usuário
    Entrada
    09/01/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Idade
    29
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post


    Olhem o que o uno faz☝️☝️☝️☝️☝️
    Caraca kkkkkk

  • #31
    Usuário
    Entrada
    22/02/2017
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Boa noite. Gotei do seu comentário.

    Boa noite. Você teria alguma informação sobre como conseguir as peças para transformar o uno em 4x4?

  • #32
    Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá colegas da 4x4!!!

    Eu estou muito curioso em detalhes do projeto 4x4 do Panda Europeu. Alguém pode ajudar como podemos adaptar ou mostrar fotos de transformar o Uno way 1.4 ou o 1.3 firefly com a estrutura 4x4 do Panda? Agradeço.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    12/04/2020
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Uno off Road?

    Boa noite pessoal, tudo bem ? Eu e meu marido vamos com frequência em estrada de terra devido ao nosso trabalho (fotógrafos), compramos uma Pajero Sport 08 V6, no começo era só maravilha, mas a manutenção começou a se tornar cada vez mais cara, sem contar com o combustível, pois ela bebe muito, com esta crise estamos pensando em pegar um uno way quadrado 2010 e colocar roda aro 15 e pneus BF goodrich(acho que é assim que se escreve) e só para deixar mais bonitinho temos intensão de colocar um quebra mato também.

    Nosso sonho é um jimny sierra ou uma ranger 15 diesel, mas como não temos dinheiro no momento vamos de uno.
    Obs: o uno em si já faz as trilhas que precisamos.

    Dúvida: o que preciso fazer para conseguir esta adaptação de roda 15 com o pneu tratorado ? Tenho que mudar molas ou algo do gênero ? Irá aumentar muito o consumo ? O carro ficará muito duro ?

    Aguardo respostas, obrigada.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    26/05/2020
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barbaradosanjos Ver Post
    Boa noite pessoal, tudo bem ? Eu e meu marido vamos com frequência em estrada de terra devido ao nosso trabalho (fotógrafos), compramos uma Pajero Sport 08 V6, no começo era só maravilha, mas a manutenção começou a se tornar cada vez mais cara, sem contar com o combustível, pois ela bebe muito, com esta crise estamos pensando em pegar um uno way quadrado 2010 e colocar roda aro 15 e pneus BF goodrich(acho que é assim que se escreve) e só para deixar mais bonitinho temos intensão de colocar um quebra mato também.

    Nosso sonho é um jimny sierra ou uma ranger 15 diesel, mas como não temos dinheiro no momento vamos de uno.
    Obs: o uno em si já faz as trilhas que precisamos.

    Dúvida: o que preciso fazer para conseguir esta adaptação de roda 15 com o pneu tratorado ? Tenho que mudar molas ou algo do gênero ? Irá aumentar muito o consumo ? O carro ficará muito duro ?

    Aguardo respostas, obrigada.

    Olá, boa noite!!!
    Tenta colocar um suspenção do way vc aí ganhar uns 5cm, e usa um pneu aro 14 misto

  • #35
    Usuário
    Entrada
    28/07/2020
    Local
    guaratuba/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ola, espero que ainda tenha alguem aqui pra me ajudar! kkk
    estou pensando em montar um uno 4x4 porem nao tinha achado nada do tipo, adaptaçoes e etc... porem vi em um topico o cambio do panda 4x4 q dizem compartilhar o msm bloco do uno porem nao achei nada a respeito do panda no brasil(cambio e etc) sera q alguem poderia me dar uma luz ae?

  • #36
    Usuário
    Entrada
    11/08/2020
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!
    Participei do fórum ha cerca de 6 anos... estava montando uma ranger stx com pneus 33" - foi muito bom! Consegui finalizar o projeto, inclusive adquirindo peças de um membro - o Adans Body Lift. Mas infelizmente dei PT na viatura...
    Estou iniciando uma ideia meio maluca... um uno mille 4x4!
    Mas meu perfil não deixa criar um novo tópico.
    Vcs podem me ajudar?
    Muito agradecido!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 14/04/2013, 13:36
    2. Off Road Pesado: Fiat busca novo nicho
      Por cerberosph no fórum Outros
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/12/2008, 23:15
    3. duvida... ajuda para entrar no off-road... (#1 Jeep)
      Por roger_2 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 30
      Última resposta: 13/06/2005, 16:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade