x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/02/2016
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up 4x4 Terios é bom para iniciantes?




    Olá amigos, me chamo Ricardo, estou procurando um 4x4 para iniciar passeios, e estou na duvida do Térios, procurando opniões sobre ele, vi que é um carro bom, barato, economico e para iniciar parece ótimo, mas gostaria da opnião de vcs, pois eu tenho pouco dinheiro e fique entre ele ou comprar um gurgel para poder enfrentar algumas estradas de terras, barros etc... Logico que um é 4x2 e outro 4x4, por mas tenho que pensar em tudo, manutenção, valor, etc..
    Se alguem puder me ajudar.....

    Eu pesquisei no forum e não encontrei nada sobre ele...

  • #2
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por jsalvedote Ver Post
    Olá amigos, me chamo Ricardo, estou procurando um 4x4 para iniciar passeios, e estou na duvida do Térios, procurando opniões sobre ele, vi que é um carro bom, barato, economico e para iniciar parece ótimo, mas gostaria da opnião de vcs, pois eu tenho pouco dinheiro e fique entre ele ou comprar um gurgel para poder enfrentar algumas estradas de terras, barros etc... Logico que um é 4x2 e outro 4x4, por mas tenho que pensar em tudo, manutenção, valor, etc..
    Se alguem puder me ajudar.....

    Eu pesquisei no forum e não encontrei nada sobre ele...
    Jsalvedote, bom dia

    Encontrei algumas informações sobre a viatura que você deseja:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ou...su-terios.html (Daihatsu Terios)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...uki-jimny.html (Daihatsu TERIOS ou Suzuki JIMNY ?)

    Boa sorte
    4X4 Brasil
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/02/2016
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post

    Obrigado amigo, consegui tirar algumas duvidas, porem ainda estou no impasse, mesmo porque a grana é curta da para comprar um Terios já qualquer outro já sai do meu orçamento, mas to pesquisando,, e aguardando para ver se alguem mais tem e da informações....

  • #4
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por jsalvedote Ver Post
    Obrigado amigo, consegui tirar algumas duvidas, porem ainda estou no impasse, mesmo porque a grana é curta da para comprar um Terios já qualquer outro já sai do meu orçamento, mas to pesquisando,, e aguardando para ver se alguem mais tem e da informações....
    Qual a disponibilidade financeira máxima? Quanto pretende investir em manutenção corretiva inicial?

    Pergunto porque no meu ponto de vista, tem que haver uma bela revisão inicial, com troca de itens como mangueiras, óleos, fluídos, correias etc. Isto é de praxe para qualquer carro que você não tem total conhecimento do histórico de manutenção.

    Talvez haja outras opções dentro das suas possibilidades.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/02/2016
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Qual a disponibilidade financeira máxima? Quanto pretende investir em manutenção corretiva inicial?

    Pergunto porque no meu ponto de vista, tem que haver uma bela revisão inicial, com troca de itens como mangueiras, óleos, fluídos, correias etc. Isto é de praxe para qualquer carro que você não tem total conhecimento do histórico de manutenção.

    Talvez haja outras opções dentro das suas possibilidades.

    Então domingues, tudo começou da minha necessidade de ter um carro para andar em ruas com buracos de terra e possivelmente lama, mato etc.... moro no litoral norte e as melhores praias estão no meio da natureza, o valor que tenho disponível hoje e 14 mil encontrei um terios que esta praticamente zerado com todas as revisões em dia,, um senhor que nunca fez trilha e esta com ele impecável,,, de contra partida pesquisei muito inclusive sobre o vitara, porem não encontro nada perto disso, quando encontro todo destruído e que irá precisar de uma boa manutenção...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/02/2016
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Alem de tudo este carro ira me levar para o trabalho e será usado bem nos finais de semana, economia com gasolina tambem é outro fator importante....

  • #7
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por jsalvedote Ver Post
    Alem de tudo este carro ira me levar para o trabalho e será usado bem nos finais de semana, economia com gasolina tambem é outro fator importante....
    Jsalvedote, este valor limita e muito suas possibilidades mesmo, como você mesmo disse se encontrar vai achar algo bem surrado.

    Se o Terios que você disse está assim bem inteiro talvez possa valer muito a pena, contudo, verifica com um mecânico e não tenha pressa as vezes é melhor adiar uma compra e juntar um pouco mais e investir em uma viatura um pouco superior ao invés de ter que se deixar levar pelo imediatismo.

    Dá uma procurada nas SPTGs primeira geração a gasolina, possuem mais espaço que o Terios, são valentes e a mecânica é barata, mas, neste preço somente gasolina.

    Procure com calma e faça teste drive, afinal, o gosto pessoal de cada um é determinante.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/02/2016
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Domingues qual é este SPTGs?

  • #9
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por jsalvedote Ver Post
    Domingues qual é este SPTGs?
    Kia Sportage
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/02/2016
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Vc acha em custo beneficio melhor que o Térios? sei que em custo de gasolina é uma bomba rsrsrsrs mas no geral...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    02/02/2016
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Galera no fim comprei uma vitara 93 automatica.... agora tenho que aprender a usar a maquina kkkkk

  • #12
    Usuário
    Entrada
    01/03/2016
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal não estou encontrando as buchas do suporte do diferencial Dahiatsu Terios alguém sabe me informa se da para adaptar com alguma bucha nacional?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio para iniciantes - RJ
      Por Thierry no fórum Passeios
      Respostas: 282
      Última resposta: 30/01/2018, 18:01
    2. Treinamento 4x4 para iniciantes
      Por jasc03 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/09/2013, 16:28
    3. O que é melhor para iniciantes?
      Por Raul no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/03/2004, 10:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade