Concordo Keko...
Aí cabe um pneu enorme!!! Acho que da pra colocar um 35" fácil....
Abraço....
Versão Imprimível
Concordo Keko...
Aí cabe um pneu enorme!!! Acho que da pra colocar um 35" fácil....
Abraço....
Fala Gente..... :D :D :D
Que isso? Ali cabem fácil fácil uns 44" :shock: :D
Só não sei se depois disso tudo o hummer vai caber na garagem :roll: :roll:
[]'s
Eugênio
realmente.... :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
A distância entre eixos do maverick e da f-75 e a mesma?
Galera,
Tenho a Revista que tem o Maveco....só tenho que achar em casa e escanear...tem outras revistas 4X4&pick-up com aberrações anos 80, com SPOA, calços de carroceria, calços entre molas e eixos muita coisa que agente condena hoje...isso sem falar em cores fosforecentes...
Também tenho a revista, afinal tenho a obrigação de ter, foi meu irmão quem fez toda a adaptação da coisa, acompanhei toda a história desde do início da construção até o final da aprovação no IPT. Infelizmente o Nei não está mais entre nós, faleceu ao 33 anos vítima de uma leucemia, acho que foi embora feliz, pois participou de um raid com o maveco uma semana antes de seu falecimento. O Maverick ainda existe e está aqui em minha cidade (Valinhos) com um amigo da família que o reformou e o motorizou com um V8 agora.
abs a todos
puxa vida, q pena, sentimos muito cara. um carro desses é um sonho de muita gnt (inclusive eu), pra rodar em ralis (como o WRC) deve ser bem legal
aahh, falando nisso, tem algum link pdf pra ler a revista, ou imagens, ou algum jeito de eu ver essa matéria??