x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/06/2015
    Local
    ibitinga/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Bomba injetora Peugeot 504




    Olá pessoal do forum, estou com uma duvida com minha peugeot 504. Fiz muitas pesquisas e nao consegui encontrar nada a respeito do que preciso.

    Comprei essa peugeot 504 com cambio e bomba injetora desmontados, mandei revisar a bomba injetora e arrumei o cambio.
    Só que estou com um problema, nao consigo encontrar o onde vai ligado o primeiro cilindro na bomba injetora, um manual
    da delphi do bombista diz que é na conexao X do cabeçote da bomba, mas acredito que esse cabeçote ja foi trocado e nao encontro marca alguma.

    Abaixo segue uma foto da bomba injetora, se alguem tiver essa informação me ajudara bastante.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bomba injetora Peugeot 504-dsc04230.jpg   Bomba injetora Peugeot 504-dsc04232.jpg   Bomba injetora Peugeot 504-dsc04231.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renan maccari Ver Post
    Olá pessoal do forum, estou com uma duvida com minha peugeot 504. Fiz muitas pesquisas e nao consegui encontrar nada a respeito do que preciso.

    Comprei essa peugeot 504 com cambio e bomba injetora desmontados, mandei revisar a bomba injetora e arrumei o cambio.
    Só que estou com um problema, nao consigo encontrar o onde vai ligado o primeiro cilindro na bomba injetora, um manual
    da delphi do bombista diz que é na conexao X do cabeçote da bomba, mas acredito que esse cabeçote ja foi trocado e nao encontro marca alguma.

    Abaixo segue uma foto da bomba injetora, se alguem tiver essa informação me ajudara bastante.

    Amigo, sei que já se passou muito tempo, que provavelmente, de uma forma ou de outra, vc já resolveu seu problema, e sei que vc está longe, mas recomendo fortemente esse serviço Kian Diesel | Bombas Injetora fica em Mogi das Cruzes - SP. Fiz a minha bomba injetora na Motores Leon Leon Motore por eles serem autorizada Delphi, mas não curti o serviço deles, e achei muito caro.
    E tem, ainda, aqui em SP, pai e filho que tocam uma empresa no Mercado Livre Bomba Injetora Peugeot 504, Garantia, Assista O Video - R$ 2.200,00 no MercadoLivr que entendem tudo e um pouco mais dessa bomba.
    É isso aí!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. bomba injetora
      Por lukas daneu no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 18
      Última resposta: 28/07/2014, 10:51
    2. Bomba injetora
      Por sandro_ventania no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2013, 07:14
    3. Bomba Peugeot 504 Diesel
      Por Subaru Rio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/09/2008, 18:19
    4. Ar na bomba injetora
      Por andmontr no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/05/2007, 06:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade