Borg Warner se não me engano é a marca da caixa de transf. da Cherakola e da Ranger, ou não?
E o motor é sim o Cummins, mas não sei qual modelo. Deve ser de uma linha mais leve deles :-)
Versão Imprimível
Borg Warner se não me engano é a marca da caixa de transf. da Cherakola e da Ranger, ou não?
E o motor é sim o Cummins, mas não sei qual modelo. Deve ser de uma linha mais leve deles :-)
Fuçando um pouco no site dos caras , tem essa ficha tecnica onde diz que o motor é um Maxion , se não me engano é o mesmo das D-20 Ficha Técnica "Miojão"
Conforme eu já disse, e repito, o motor do Nissin é um Maxion S4t, evolução do Q20B4.
É o motor que foi usado nas D20, conheço de longe pois fui engenheiro de manufatura da Perkins, atual Maxion, por 6 anos e dei aulas sobre esses motores durante esse período.
De forma alguma o motor é Cummins, pois como já disse, e repito, nenhum motor Cummins caberia num utilitário desses, pois o menor Cummins nacional é o série 6B que eu falei.
Com certeza o Marcelo está certo, está lá na ficha técnica do Miojão :lol: :lol: :lol: motor S4 e S4T
Só não vi até agora o preço, quem sabe?
A propósito não existe ar condicionado nem como opcional (ou esqueceram de colocar)
[]'s Bona
Cabras,
Aí vem a pergunta...
Por que não trazer tb este ? http://www.mahindra.com/mahindras/au...ctmainpage.htm
Abraços.
O||||O
Flavio,Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Há alguns meses ví um exemplar do Mahidra a venda aqui em SP. Provavelmente importação independente.
Por uns R$ 15.000,00 você poderia ser o único proprietário de um CJ3B ano 1993 diesel do Brasil!!! Já pensou que P* roubada? :lol:
[]´s
Fabião pq. roubada ?? conheço gente que gastou mais que isso pra ter a unica camper com MWM 6cc :lol: :lol: :lol: .Citação:
Postado originalmente por Fábio
pô um cj-3b zeradinho por R$15.000 , e a diesel , não acho tamanha roubada
[]'s
Cabras amigos,
Trazer 1, 2, meia dúzia pode ser roubada mesmo....
Me refiro à importação regular, tipo Suzuki, etc...
Imagine quanta gente não iria comprar um CJ3 ZERO !!!! E Diesel !!
Apesar que pela ficha técnica, poderia mudar o motor...
Vejam os outros modelos... tem prá todo gosto e necessidade, inclusive trabalho...
Abraços Caprinos....
0||||0
JeepEgg 81
Mas como vocês chegaram nesse valor de R$15000??
Marcelo,
Acho que era o valor do anuncio do Mahindra que estava no Mercado4x4..
Aproveito pra te perguntar : qual dos motores dos teus Jeeps considera o melhor, já que tem BF, Georgia e GM ?!
Abraco.
O BF em caixa de 3 marchas bebe bem, anda pouco na estrada e tanto faz se com 3 ou 4 marchas pois a última marcha é igual nos dois, se você fizer uma viagem de 100 km ele dá a nítida impressão de que não vai conseguir voltar...
Só que sobe parede e se recusa a quebrar. Está montado num CJ 100% original, com pneus militares 600x16.
O OHC em câmbio de 4 marchas bebe um pouco menos que o BF, anda bem mais na estrada, também é bem robusto mas tem seus cuidados (correia dentada, etc.).
Só que cansa mais o motorista pois é mais barulhento, mais "áspero", e não tem o torque do BF.
Está montado num CJ bem equipado, com pneus borrachudos 750x16
O 4 cilindros do Opala em caixa de 4 marchas, é o que bebe menos e anda mais, raramente dá problema, em estrada é "quase um carro"
Só que não acompanha os outros dois fora de estrada.
Está montado num CJ para uso em areiões, com pneus BF Goodrich 265/75 x 15
Cabra Marcelo,
Pois vc acredita que o pai de um grande amigo, que manja de mecanica e revisou todo o CJ 60 dele, ajustou o BF - 3 marchas de um jeito que fomos fazer uma trilhinha em parelheiros e o Bicho Grilo fez 7 km/l :shock: :shock: :shock: :shock:
O JeepEgg, 81, 4m OHC fez 4,5 .... :evil: :evil:
Tem tambem o CJ3a 51 que comprei com o Marco (outro Cabra Do Brejo) e que tá com motor original ! Até agora não tenho certeza se é Jeep ou trator !! Vai ser reduzido e com torque lá na... fazenda... :P :P
Um colega ex-sempre-jipeiro falou prá por motor/cambio/tração da Ranger V6 no BoaIdeia !!!! :shock: :shock:
Falei prá ele parar de beber.... :lol:
Abraços e valeu pelas dicas....