x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário
    Entrada
    12/05/2010
    Idade
    32
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Qual melhor kit lift para a duster?




    Pessoal, ja pesquisei bastante e ainda nao consegui decidir. Me ajudem, O que eu uso para aumentar a suspensao da duster 4x4?

    Kit lift do mercado livre:
    Kit Lift 2.5/4 Cm Duster 4x4 Para Uso De Pneu 235/70/16 | Mercado Livre

    Ou o kit amortecedor da offlimit?

    Duster 4X4 - Kit Lift OffShox para levantar suspensao - Duster 4X4

    Em questao de valores, sao quase iguais. A questap é a manutenção do kit, pois fico pensando, se os amortecedores offshox derem pau, por mais que seja dificil, vou ter que enviar pra fábrica pra fazer o reparo, e rebaixar toda a suspensao dnv.... enquanto o kit do mercado livre, conserta por peça... oq vca acham?

  • #14
    Boa Tarde! há tempos que não posto nada aqui no fórum. Vendi minha Ranger 4x4, adquiri 3 F1000 no decorrer do período, boas caminhonetes mas senti a falta do 4x4 nelas. Não consigo comprar nada de bom em termos de caminhonete pelo valor de 45 mil reais, então optei pelo Jipe mais barato do mercado. Renault Duster 2.0 4x4. Agora, é ver no que dá. Minha primeira observação foi considerar o carro fraco, beberrão e de péssimo acabamento. Mas vamos ver no que dá. Considero um lift algo essencial, mas nada que ultrapasse a originalidade da geometria de suspensão do carro, ele já tem boa altura para meu uso, porém a suspensão original é muito "mole" pro meu gosto. Gostaria de saber se alguém aqui fez um lift com produtos off shox, 2,5" ou Iron Man com mesma altura. Que postassem suas opiniões. Não há tópicos de Duster por aqui e pelo fato de serem poucas, também ter saído de linha, creio que não haverá.

  • #15
    Desculpem a imagem da minha querida Ranger. Dela não desfaço (foto), foram cinco anos de pura alegria, de tantos carros e caminhonete, nenhum foi igual a ela.

  • #16
    Tópico morto.

  • #17
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Tópico morto.
    Quem matou o tópico?

  • #18
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Quem matou o tópico?
    Tá morrendo por inanição de informações. Morto mesmo ainda não está.

  • #19
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Tá morrendo por inanição de informações. Morto mesmo ainda não está.
    O problema é que no fórum, há pouquíssimos proprietários de Duster 4x4. Se na página do Troller, o negócio já tá ruim , imagina na página da Duster. Para ter informações, tem que ir no Facebook mesmo, no Duster Clube do Brasil. Não tem jeito. Eu mesmo, já estou pensando seriamente, em abandonar o fórum 4x4. Não existe mais aquele companheirismo e aquela amabilidade do passado, sem contar com alguns deseducados que sempre aparecem, e alguns mal-agradecidos também. Acho que estou ficando velho mesmo, e cada vez mais, com menos paciência. Abs.
    4X4 Brasil

  • #20
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    O problema é que no fórum, há pouquíssimos proprietários de Duster 4x4. Se na página do Troller, o negócio já tá ruim , imagina na página da Duster. Para ter informações, tem que ir no Facebook mesmo, no Duster Clube do Brasil. Não tem jeito. Eu mesmo, já estou pensando seriamente, em abandonar o fórum 4x4. Não existe mais aquele companheirismo e aquela amabilidade do passado, sem contar com alguns deseducados que sempre aparecem, e alguns mal-agradecidos também. Acho que estou ficando velho mesmo, e cada vez mais, com menos paciência. Abs.
    Faça isso não VOVÕ DO TROLLER! Você é um referencial aqui! Perdemos mesmo excelentes companheiros. Passávamos horas e horas passando e adquirindo informações com ex forumeiros de primeira linha que migraram para o Face e Whatts up. Eu sinto muita falta deles mas não podemos desistir. O forum tem muito conteúdo. Partiram, mas o legado está aí. Tenho visto pessoas deselegantes mas essas observações tem que ficar por conta dos moderadores porque também tem boas pessoas aqui. Quanto ao Duster, existe mesmo um número muito pequeno de forumeiros mas fazer o quê? Se você abandonar será outro desestímulo para os antigões.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    23/03/2021
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigos, sabem me dizer se a suspensão traseira da duster 4x4 é igual a da oroch. Estou querendo fazer um lift na minha oroch mas só acho o kit para duster.

  • #22
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por cleuberguimaraes Ver Post
    Amigos, sabem me dizer se a suspensão traseira da duster 4x4 é igual a da oroch. Estou querendo fazer um lift na minha oroch mas só acho o kit para duster.
    Acredito que seja o mesma suspensão..... Pois olhei no video no YT...!
    A traseira é multilink = Duster 4x4
    Se achar Duster 4WD no ferro velho....... Dá p/ colocar no Oroch
    Ae é só vendo...!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como levantar uma Discovery 1
      Por Fabio Arauujo no fórum Land Rover
      Respostas: 9
      Última resposta: 08/05/2020, 15:43
    2. S10 Como levantar a frente?
      Por Amaral. no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 13
      Última resposta: 25/03/2016, 08:57
    3. Como levantar a F-75.
      Por Gildo Cappatti no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/07/2009, 17:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade