dennis,
arruma uma foto melhor, percebi que eh um motor... mas num entendi nada
Versão Imprimível
dennis,
arruma uma foto melhor, percebi que eh um motor... mas num entendi nada
Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Não conhece o 4.1????? :shock:
O que tu usa na Enterprise é esse aí embaixo? :twisted:
realmente eu nao conheço pois nunca tive um carro que o tivesse nem nunca adaptei nenhum :shock:
quanto ao Motor de Dobra da Enterprise segue uma foto recente dele
http://www.motosantigas.com.br/pecas...ld%20motor.JPG
vai me dizer que não é um motorzão??? :?: :?: 8)
180km/h de primeira.. :lol: :lol: :lol:
fica tranquilo que eu entendi :evil: , mas falta pouco , muio pouco :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s
Achei legal esse bicho feio aí.
Claro que ninguém vai pegar o seu CJ jogar a carroceria fora para montar esse troço.
É interessante para quem tem só o chassi e quer ter um carro único, sem contar que ele vem com várias soluções em relação ao CJ....tanque, portas, teto, etc.
é muito original o projeto.
pode ser feio mas o que realmente importa é o desempenho, e nao existe nada feio depois que inventaram o $$$$$
O Chiquinho scarpa tem muito $$$$$$$$$$$ e continua muito feio, outro exemplo é o Michael jackson...
viadagem heim...
Eu achei ele bruto... :shock: mas não tiraria a carroceria de um jeep para colocar essa... talvez se eu achava um jeep só no chassi eu pensaria no caso... fazendo desconto para brimo... :mrgreen:
Por acaso vcs já conhecem o Jipe Thundix ? :D É o lançamento da fábrica Equus que trablha a 15 anos fabricando carros especiais :lol: caso alguém queira mais informação visite o site www.equus.ind.br envie um e-mail para mim com dúvidas e susgestões.
Obrigada
Danielle Feitosa
Danny Ce, já mandei um monte de emails solicitando cotações e nada de respostas humpft .... :evil: :evil: