Estimados Amigos, boa noite.
Gostaria de apresentar aqui, meu MB GD 240, adquirido na Argentina, pais onde atualmente resido.
Como comentei em outro post anteriormente, sempre fui amante dos veículos fora de estrada, tendo aprendido a dirigir em um jipe Ford, que meu tio tinha em Atibaia, cidade que frequento sempre que vou a Brasil, e de haver sido proprietário de outros quatro veículos 4x4 antes de chegar ao meu sonho, desde que desembarquei em argentina, que foi o GD.
Aqui, o Exercito, assim como a Gendarmeria, foram umas das primeiras "Armas" ou melhor instituições a adquirir estes veículos militares da Mercedes Benz, e muitos deles continuam em operação até hoje.
O meu GD, foi adquirido inicialmente pela Gendarmeria, e esteve locado, segundo informação da própria, na cidade de Mendoza.
Depois que o mesmo foi a leilão, passou por dois donos antes de chegar a minha mao, mas em deles, não o anterior a mim, era um perfeito esculachado, jamais tratou o GD com o respeito que merece, assim que quando o comprei, tive que realizar toda a reforma que vou tratar de passar a todos por meio de fotos e comentários sobre as mesmas.
Desde já espero que este relato e estas fotos sejam do agrado de todos.
Abraços,
Alex