x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48
  • #13
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1



    Caio veja se entendi bem, vc pegou esta polia b160 e usinou um rebaixo nela para encaixar no ´´fucinho´´ da pólia da bomba d´água? e depois soldou correto?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Paranapanema/SP
    Idade
    37
    Posts
    45
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vitor JAVA 90 Ver Post
    Caio veja se entendi bem, vc pegou esta polia b160 e usinou um rebaixo nela para encaixar no ´´fucinho´´ da pólia da bomba d´água? e depois soldou correto?
    Isto mesmo!!!, mas ao invés de um rebaixo na polia, vc vai ter que retirar completamente o miolo da polia b160 e soldar na bba d'agua.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Caio Melis Ver Post
    Isto mesmo!!!, mas ao invés de um rebaixo na polia, vc vai ter que retirar completamente o miolo da polia b160 e soldar na bba d'agua.
    foi oq pensei, caso contrario tamparia os parafuso ... entendido Caio, obrigado..

    agora outra questao, preciso trocar os amortecedores no meu javali, vc ja adaptou algum no seu java? tem conhecimento de algum candidato que deixe o porkinho mais confortavel?

  • #16
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Amortecedores

    Olá Vitor,
    Troquei os 04 do meu Javali e não vi tanta diferença no "conforto"!!!! Acho que só reduzindo as lâminas do feixe você pode deixar o Java menos bruto!!!!Utilizei os Traseiros da F-1000 até 91 se não me engano...L12613...Os meus antigos eram originais....Instalação rápida e fácil!!!!Parabéns pelo Porco Javali Van Mellis....
    Abs

    Roland


    Citação Postado originalmente por Vitor JAVA 90 Ver Post
    foi oq pensei, caso contrario tamparia os parafuso ... entendido Caio, obrigado..

    agora outra questao, preciso trocar os amortecedores no meu javali, vc ja adaptou algum no seu java? tem conhecimento de algum candidato que deixe o porkinho mais confortavel?
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por simtesch Ver Post
    Olá Vitor,Troquei os 04 do meu Javali e não vi tanta diferença no "conforto"!!!! Acho que só reduzindo as lâminas do feixe você pode deixar o Java menos bruto!!!!Utilizei os Traseiros da F-1000 até 91 se não me engano...L12613...Os meus antigos eram originais....Instalação rápida e fácil!!!!Parabéns pelo Porco Javali Van Mellis....AbsRoland
    Grande Roland, no meu javali acredito que os amortecedores sao da f1000, nao tenho ctz se sao os originais, como eu levantei meu jipe nos jumelos os amortecedores ficaram curtos e socando mto, fiz uns calços para abaixar os amortecedores, e montei pneu radias 315x16 para asfalto ficou outro carro, claro que continua bruto, porem mto mais confortavel, eu diria que está proximo de um carro dos mais durinhos, um fusquinha talves kkkkk

  • #18
    Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Paranapanema/SP
    Idade
    37
    Posts
    45
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vitor JAVA 90 Ver Post
    Grande Roland, no meu javali acredito que os amortecedores sao da f1000, nao tenho ctz se sao os originais, como eu levantei meu jipe nos jumelos os amortecedores ficaram curtos e socando mto, fiz uns calços para abaixar os amortecedores, e montei pneu radias 315x16 para asfalto ficou outro carro, claro que continua bruto, porem mto mais confortavel, eu diria que está proximo de um carro dos mais durinhos, um fusquinha talves kkkkk

    Pessoal, desculpe a demora.....

    Eu não troquei os meus amortecedores ainda, mas tenho estas informações, é importante investigar.

    A referencia original do amortecedor do Javali e' o L12.987 COFAP
    Este amortecedor esta' fora de linha e seu substituto e' o L12.613 COFAP
    O que mudou de um para o outro foi o sistema de dentro que foi melhorado.
    Mesmo e' usado na F1000 e F100
    A capa dos novos sao de plastico , as antigas sao de ferro , mas a cofap alega q o plastico e' melhor pq nao quebra a haste caso caia num buraco muito grande
    O melhor 'e o da linha SUPER que eu passei a referencia acima ( OLEO ) ! Testei o TURBOGAS e a Linha RALLY, JAVA pula muito mais que o normal .

    O código bate com a informação do Roland

    Abraço

  • #19
    Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Paranapanema/SP
    Idade
    37
    Posts
    45
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por simtesch Ver Post
    Olá Vitor,
    Troquei os 04 do meu Javali e não vi tanta diferença no "conforto"!!!! Acho que só reduzindo as lâminas do feixe você pode deixar o Java menos bruto!!!!Utilizei os Traseiros da F-1000 até 91 se não me engano...L12613...Os meus antigos eram originais....Instalação rápida e fácil!!!!Parabéns pelo Porco Javali Van Mellis....
    Abs

    Roland
    Obrigado Roland!!

    E ainda tem coisa por fazer.... como diz a minha mãe: "O QUE É DE GOSTO É O REGALO DA VIDA"

    Abraço

  • #20
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    planaltina/GO
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    caio parabens pelo javali, qual foi o alargador que vc utilizou?

  • #21
    Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Paranapanema/SP
    Idade
    37
    Posts
    45
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fabriciojabuti Ver Post
    caio parabens pelo javali, qual foi o alargador que vc utilizou?
    Obrigado Fabrício.

    Os alargadores são da GAMA. Pintados e colados com dupla face 3M.

  • #22
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Buenas Caio! Parabéns pela viatura!

    Sempre gostei do porcão! Trabalhei numa fábrica de tratores (Valtra Valmet) e ficava imaginando o Javali, um trator "civilizado".

    Tenho uma Explorer que uso no dia a dia, viagens e trilhas leves. Meu $onho é comprar e equipar um Porcão pra trilhas pesadas. Principalmente depois desse vídeo.



    Gde abraço!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #23
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post
    Buenas Caio! Parabéns pela viatura!

    Sempre gostei do porcão! Trabalhei numa fábrica de tratores (Valtra Valmet) e ficava imaginando o Javali, um trator "civilizado".

    Tenho uma Explorer que uso no dia a dia, viagens e trilhas leves. Meu $onho é comprar e equipar um Porcão pra trilhas pesadas. Principalmente depois desse vídeo.



    Gde abraço!
    Mucio esse ai é o marco gardenal, no perfil do javali no face ele esta na turma..rapaz gente boa, tenho um amigo em campos que tbm tem um javali, vamos conbinar uma trilha um dia pra vc ver os porcoes ao vivo na trilha.... vai acabar comprando um kkkkkkkk
    abraços
    4X4 Brasil

  • #24
    Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Paranapanema/SP
    Idade
    37
    Posts
    45
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vitor JAVA 90 Ver Post
    Mucio esse ai é o marco gardenal, no perfil do javali no face ele esta na turma..rapaz gente boa, tenho um amigo em campos que tbm tem um javali, vamos conbinar uma trilha um dia pra vc ver os porcoes ao vivo na trilha.... vai acabar comprando um kkkkkkkk
    abraços
    O meu ainda é novato perto deste javali do Gardenal.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade