x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 137
  • #61



    Afonso,
    Comprei em dezembro o par de roda-livre do MB 1113 direto da AVM, pois os revendedores de Brasília e Goiânia não tinham para pronta entrega. Pela internet, estava custando entre R$ 1.500,00 e R$ 1.700,00 mas paguei R$ 970,00 direto do fabricante.
    É a roda-livre mais cara da AVM.
    A minha tinha quebrado travada em 4x4, o caminhão estava barulhento e esquisito, descobri por acaso que a roda-livre que não desengatava.
    Galvani,
    Meu caminhão está com relação de diferencial das mais longas que existe para MB, não me lembro qual, mas o caminhão viaja próximo dos 100 km/h fazendo pouco mais de 4 km/l. Motor 352 turbinado por dentro e fora.
    Ricardo,
    Os ônibus tem relação de diferencial mais longas que dos caminhões, e elas servem na maioria dos MB. Só coroa, pinhão, rolamentos e freios são iguais da traseira e dianteira.
    Lula

  • #62
    Usuário
    Entrada
    01/08/2007
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Troquei os diferenciais para 7 x 40 passou a andar em torno de 80 km/h

    Não diminuiu a força , ficou mais livre e o consumo tambem continuou o mesmo.

    Estou pensando em VENDE-LO se alguem tiver interesse mandeme um e-mail

    galvani@uai.com.br mando + detalhes e fotos
    4X4 Brasil

  • #63
    Galvani,
    Acho que a relação do meu é 8x43, não tenho certeza, dizem que com essa relação o caminhão 4x2 chega nos 130 km/h, mas como a cx de transferência reduz um pouco (entram 20 voltas, saem 17), ele passa dos 100.
    Quanto a venda do caminhão, ponha mais informações no site, é melhor do que por email.
    Vou avisar os conhecidos sobre seu caminhão, mas preciso de maiores informações.
    Lula

  • #64
    Usuário
    Entrada
    01/08/2007
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    LUCIANO

    Quanto as informaçoes :

    M.B LA 1113 4 x 4 ano 1973 adiquirido do MINISTERIO DA DEFESA restaurado completo ,com direção hidraulica ZF original , climatizador de ar , forração interna completa com sofa cama , cortinas , som de CD , sistemas de freio a oleo com freio de mão original , rodas livres AVM , carroceria com bancos para transporte de tropa , cobertura feito com lona locomotiva verde , seis pneus conquistador novos , tacografo + velocimetro original , motor 352 , atualmente com 7000 km de restauração....

    OBs. acompanha 2 coroa e pinhão 7/48 setor de direção mecanico , encanamento de ar para reboque , peças que forão substituidas.

    Valor de venda R$ 60.000,00 Aceito troca jipe JPX ou SAVEIRO + volta

  • #65
    Usuário
    Entrada
    29/10/2005
    Idade
    54
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    niteroi

    Em niteroi, região oceânica tem a italo trucks. no mercado lire tem uma pickup do exercito para vender.. ehfacil deachar.Ocaso ehqueele reformou um reo e esta impecavel...50.000,00 que esta cobrando pelo bichão completamente restaurado.

    posso tentar fotose o link dele..

    abraços a todos

  • #66
    Citação Postado originalmente por Luciano de Castro Teixeir Ver Post
    Não sou bombeiro. Na época, eu era Chefe da Estação Ecológica de Águas Emendadas, e junto à esse MB, utilizava meu REO 6x6 com uma pipa de 1500 litros. Antes, utilizava um MB 1513 4x2, com uma pipa de 5 mil litros.
    A Reserva Ecológica do IBGE utiliza dois MB 4x4, acho que 1111, bem antigos, com pipas de uns 8 mil litros.
    tem fotos do reo?

  • #67
    Poucas fotos, infelizmente. Mas ele era lindo.
    Essa foto foi no final da reforma.
    Ainda tem fotos dele no www.hotpa.com.br nos veículos e seus donos.
    Era um caminhão fantástico.
    Lula
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -reo-lateral.jpg  

  • #68
    Achei essa foto do meu caminhão 4x4 que batizei de motor barraco.
    Toda mecânica é Mercedes Benz.
    Está no estaleiro trocando a cx de direção.
    Quem sabe estará quase-semi-pronto para voltar ao Jalapão em julho...

    Lula
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -caminhao-e-norma-009.jpg  

  • #69
    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Tem uma mecanica diesel, perto da minha casa, que tem um GMC militar 6x6, aparentemente ele tá muito bom, o motor é um ford 4 cil. mas ele também tem o original a gasolina.
    O bixo tem até guincho mecanico original. e 10 pneus cross zeros.
    Ele está vendendo, se alguem tiver interesse, posso pegar mais detalhes e fotos.

    Abraço
    motor ford num gmc é uma heresia... a propósito: que motor é esse? pelo menos é a diesel (embora eu nunca tenha visto motor a diesel feito pela própria ford, à excessão de alguns modelos europeus...

  • #70
    será que tem como comprar peças dos caminhões vw tracionados (adaptados pelo bmb mode center, que atende somente à vw) com facilidade numa concessionária para fazer a adaptação por conta própria ou será que "embaçam" para quem não tem um vw já tracionado pelo bmb?

  • #71
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2

    diesil ford

    Tchê não li todo o tópico mas sei q saiu motor diesil ford numas F4000 a fama não é boa normalmento quando precisava de retifica o pessoal trocava por qualquer motor mas não deixava mais o ford... fama de gastador e pifador e peças caras e dificil de achar... acho q saiu em algum trator tambem uns modelos(esses ja vi em rural...)


    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    motor ford num gmc é uma heresia... a propósito: que motor é esse? pelo menos é a diesel (embora eu nunca tenha visto motor a diesel feito pela própria ford, à excessão de alguns modelos europeus...

  • #72
    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Tchê não li todo o tópico mas sei q saiu motor diesil ford numas F4000 a fama não é boa normalmento quando precisava de retifica o pessoal trocava por qualquer motor mas não deixava mais o ford... fama de gastador e pifador e peças caras e dificil de achar... acho q saiu em algum trator tambem uns modelos(esses ja vi em rural...)
    trator ford eu vi uns qdo morava em florianópolis, eram usados pela prefeitura para capinar praças... mas era motor perkins... detalhe: embora não chegassem a 40km/h nem em queda livre, eram emplacados (mesmo sem parabrisa e velocímetro) e circulavam livremente pela cidade, tinham aquele giroflex laranja como os dos carros-fortes... a propósito: ja vi até uma tobatta emplacada em florianópolis, usada na coleta de lixo no zinga...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Eixos dos caminhoes REO no engesa.
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 29
      Última resposta: 13/10/2012, 20:50
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 12/12/2011, 13:34
    3. Caminhões traçados
      Por caju no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/11/2009, 22:48
    4. Caminhões 4x4 ou 6x6
      Por du no fórum Outros
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/01/2004, 13:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade