x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0



    Eu! Diga as duvidas
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    30/09/2005
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Everton,


    queria saber o básico, todos falam que é um excelente carro, muito equipado, bom preço para 95,96, confiável e etc. Mas queria saber no dia a dia, se qualquer um mexe nele, se aceita peças de outros carros, se é realmente muito cara a manutensão, ou se é comparável a de outros utilitários.

    Pergunto isso porque aqui em santarém tem muito SUV, a maioria esmagadora é de sw4, os vendedores pelo que eu soube trazem de fora daqui só pra revender os usados, mas pagero, que é da mesma categoria quase não tem. Ele não teria peças em comum com a L200 não?

    Valeu?

    Só por curiosidade, vendeu porque?

  • #15
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    A Pajero é muito confortavel em qualquer situaçao, se aceita peças de outros eu nao sei porque nunca quebrou, a unica vez que ela me deixou na mao foi quando o disco da embreagem acabou. Unica manutençao que dei foi torcar os oleos. A Pajero é tao boa quanto a SW4 e eu acho que o nivel de resistencia é igual tambem. Muitas peças da L200 cabem na Pajero e vice-versa. Vendemos porque o negocia aqui é picape. Eu recomendo.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    30/09/2005
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Everton sua mensagem foi útil. Mas pra tudo tem jeito né? Meu cunhado tem uma L200, e descobriu um lugar em contagem Mg, que se vc levar qualquer disco de embreagem e qualquer pastilha de freio, eles enchem de novo, pois é uma fábrica de pastilhas. Fica zerinho e por uma pequeníssima fração do preço que se paga nas lojas.

    Aguardo mais relatos.


    Hoje eu vi uma pagero daquelas do primeiro lote de importação do governo collor, quem se lembra????

    Azul, toda cromada, cromada em volta dos faróis.... já se vão dez anos...

  • #17
    Alô frenético, tudo tranquilo? da uma olhada no site do Jeep Clube do Pará, todos os anos fazemos a trilha da Transamazônica, quem sabe você se anima!

    []s do Pará
    Arthur C

  • #18
    Usuário
    Entrada
    30/09/2005
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Como eu disse que ia fazer, lá vão as fotos dos rios amazonas e Tapajós, todas da beira das prais e lagos, que agora estão secos.


    Infelizmente pessoal, estou com as fotos prometidas que tirei. Estão ótimas mas o site não aceita pelo tamanho e eu não tenho aqui nenhum programa que reduza...

  • #19
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Mande as fotos para mim, pro meu endereço particular que eu as reduzo. Lembre-se que a maior parte dos provedores só aceita msg com no máximo 2 Mb de tamanho, ou seja, mande várias, se for o caso.

    eriksom@camper.com.br

    []s curiosos sobre como está aquela maravilha chamada Alter do Chão

    Eriksom

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade