x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1

    Regulagem da bomba injetora do javali




    pessoal,
    estou precisando regular a bomba do meu porco pra injetar mais diesel e ver se melhora a performance, mais a pergunta é fui na bomba e tem dois parafusos identicos, qual é o da regulagem? que sentido giro pra abrir ou fechar a bomba?dei uma olhada no forum pra ver se achava um topico falando disso mais nao achei nada..meu javali ta com motor e bomba originais cbt..
    alguem pode dar uma luz?
    obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vitor JAVA 90 Ver Post
    pessoal,
    estou precisando regular a bomba do meu porco pra injetar mais diesel e ver se melhora a performance, mais a pergunta é fui na bomba e tem dois parafusos identicos, qual é o da regulagem? que sentido giro pra abrir ou fechar a bomba?dei uma olhada no forum pra ver se achava um topico falando disso mais nao achei nada..meu javali ta com motor e bomba originais cbt..
    alguem pode dar uma luz?
    obrigado
    Descobri o parafuso que regula a injeçao de diesel, alguem ja abriu a bomba do javali pra dizer como fica???

  • #3
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Olá Vitor, vc tb está com essa dúvida no Fórum dos Javalis CBT????Jipe CBT Javali - Portal

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por simtesch Ver Post
    Olá Vitor, vc tb está com essa dúvida no Fórum dos Javalis CBT????Jipe CBT Javali - Portal
    sim roland eu estava heheh, ja descobri o parafuso do debito de diesel obrigado

  • #5
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Olá Vitor, Vc alterou o parafuso de débito da bomba????Se sim, melhorou alguma coisa?????Me confirme!!!Abs

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por simtesch Ver Post
    Olá Vitor, Vc alterou o parafuso de débito da bomba????Se sim, melhorou alguma coisa?????Me confirme!!!Abs
    Roland ainda nao mexi, nao sei se vc está sabendo mais levantei meu java e botei pneuzada cravo e tem varias modificaçoes a serem ajustadas, logo apos isso vou partir pra melhorar a perfomance, abrindo a bomba e aumentando a pressao dos bicos ouvi dizer q o porco fica um canhao.
    abraços

  • #7
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Alteração débito e outros!!!

    Citação Postado originalmente por Vitor JAVA 90 Ver Post
    Roland ainda nao mexi, nao sei se vc está sabendo mais levantei meu java e botei pneuzada cravo e tem varias modificaçoes a serem ajustadas, logo apos isso vou partir pra melhorar a perfomance, abrindo a bomba e aumentando a pressao dos bicos ouvi dizer q o porco fica um canhao.
    abraços
    Olá Vitor!!!manda fotos dessas atualizações!!!!!!!!Quando vc alterar a regulagem me fala como ficou!!!!!!!!Vou ter que trocar a junta cabeçote do meu Java, tá dando um pouco de passagem de óleo para água do radiador........!!!!Será que seria aperto??????????????Vi que precisa torquear de tempos em tempos!!!!Não queria desmontar esse cabeçote......tem muita coisinha para mexer e vou fazer tudo em casa!!!!Abs Roland

  • #8
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Posts
    183
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por simtesch Ver Post
    Olá Vitor!!!manda fotos dessas atualizações!!!!!!!!Quando vc alterar a regulagem me fala como ficou!!!!!!!!Vou ter que trocar a junta cabeçote do meu Java, tá dando um pouco de passagem de óleo para água do radiador........!!!!Será que seria aperto??????????????Vi que precisa torquear de tempos em tempos!!!!Não queria desmontar esse cabeçote......tem muita coisinha para mexer e vou fazer tudo em casa!!!!Abs Roland
    Roland passe seu email para contato fica mais facil de anexar fotos e trocarmos ideias sobre nossos porcos.
    anote o meu vitorrcruz@hotmail.com
    abraços

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Paranapanema/SP
    Idade
    37
    Posts
    45
    Agradecimento: 1
    Srs. Javalizeiros,

    Estou disponibilizando um material sobre as regulagens da bomba injetora CBT.

    Espero que seja útil

    Caio Melis
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Regulagem da bomba injetora do javali-funcoes-bba-cbt.jpg   Regulagem da bomba injetora do javali-regulagem-no-motor.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bomba injetora cav-3 javali instalada
      Por icojavali2009 no fórum Outros
      Respostas: 16
      Última resposta: 08/11/2012, 12:07
    2. Javali - Bomba injetora ou entrada de ar????????
      Por simtesch no fórum Outros
      Respostas: 43
      Última resposta: 13/06/2010, 17:28
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 21/07/2008, 13:13
    4. Regulagem da Bomba Injetora
      Por cristiano no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/05/2007, 07:15
    5. Regulagem da bomba injetora motor maxion S4 D-20 aspirada
      Por Paulo Silverio no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/12/2004, 22:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade