x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por willian4x4 Ver Post
    Bom dia PHF!
    Eu ficaria muito grato se vc fizer isso por mim! E rapaz vc é parceiro de profissão da minha esposa então!
    Pode cotar o valor no cep 79115-520 e me passe o número de uma conta onde posso fazer o deposito no meu email wer_ri@hotmail.com.
    E essa semana q começar vou começar a disponibilizar as arts em Corel, dos adesivos especiais para nossos porcos!
    E pretendo fazer uma surpresa não só pra nós javalizeiros, mas para os off-roads de plantão, mas esse vai demorar um pouco mais! mas será algo bem bacana!

    Me manda seus dados completos que eu envio pelo correio meu email é phf_5@brturbo.com.br

    abraço.

  • #14
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kirynoo Ver Post
    Opa!

    PHF, to entrando na fila por um par destes também.... e se tiver o MPML da frente e ou tiver como fazer, basta me mandar os custos e uma conta que mando as despesas.
    O CBT ali da frente tenho um que foi feito por um forista que foi ficar nos braços do senhor - ICO-Javali, também conhecido por intrépido e este foi feito em aluminio e ficou muito bom, vou guardar ele em lugar de honra nas tranqueiras do java.
    e-mail p/ contato kirynoo@hotmail.com

    Cara esse emblema o meu não tem quando tinha a grade original era um emblema CBT mas o javali eu arrumo para vc, manda seus dados para phf_5@brturbo.com.br que eu envio pelo correio.

    Abraço.

  • #15
    Usuário Avatar de willian4x4
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Pessoal demorei mas cheguei!
    Antes de mais nada, desculpe-me em não ter enviado as fotos antes, pois ontem eu e minha esposa, oficializamos nosso casamento! depois de 1 ano morando juntos, e assim sendo não deu pra enviar as fotos mas agora seguem elas ai!!!
    Logo do CBT javali-100_0126.jpgLogo do CBT javali-100_0127.jpgLogo do CBT javali-100_0129.jpgLogo do CBT javali-100_0130.jpgLogo do CBT javali-100_0131.jpgLogo do CBT javali-100_0132.jpgLogo do CBT javali-100_0132.jpgLogo do CBT javali-100_0133.jpgLogo do CBT javali-100_0134.jpgLogo do CBT javali-100_0135.jpg

    Estas fotos foram tiradas agora pouco aki no meu serviço, e meu grande amigo Adão um recém proprietario de uma SW4 Preta muito linda emprestou sua maquina para retirar essas fotos e postlas aki pra vcs!
    Grande abraço e boa noite!
    Willian4x4

  • #16
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    willian coloquei seus emblemas no correio hoje, não dei um acabamento muito bom por que esses dias foram muito corrido espero que os emblemas lhe sejam uteis.

    Abraço.

  • #17
    Usuário Avatar de willian4x4
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PHF Ver Post
    willian coloquei seus emblemas no correio hoje, não dei um acabamento muito bom por que esses dias foram muito corrido espero que os emblemas lhe sejam uteis.

    Abraço.
    Amigo PHF, ficou muito grato, e com certeza será uteis!! Podeixar que quando chegar eu postarei fotos!
    Grato grato gratíssimo!

  • #18
    Usuário Avatar de willian4x4
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal do forum!
    Bom chegaram ontem os emblemas que meu amigo PHF, me enviou, amanhã vou comprar as tintas e o adesivlo dupla face e postarei fotos delas colada no bruto!
    Mais uma vez entre milhões, obrigado PHF!!

  • #19
    Usuário Avatar de willian4x4
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pessoal!
    Olha eu aqui do novo!
    Seguinte estou com uma duvida, o meu Java, está com motor Perkins da D-10 como muitos sabem, e logo minha embreagem é da D-10, a um ano atras eu troquei toda embreagem, Plato e Disco pois tinha se esfarelado todo comigo! rsrsrs e aquele dia foi um vuco-vuco. Mas enfim colocado tudo novo, a lembrando que antes era a embreagem Gafanhoto, e a nova era chapel chinês. Segundo o mecanico era melhor!
    Agora vem o problema!!! 20 dias depois que foi tudo trocado, a embreagem ficou curta, fui ao mecanico e ele disse q era normal e era só regulagem, fez a regulagem e como sou curioso vi como ele fez! e desde então a embreagem a cada 2 meses tenho q dar esta "esticadinha" mas hj eu fiquei preocupado, ja se foi toda a regulagem não tem mais aonde regular e a embreagem ta curta de novo!
    Me ajudem ai, poder ser o hidraulico? esse chapel chinês da essa regulagem constante? fez um ano esse mes a troca, é assim mesmo?
    Ou meu mecanico fez cáca?

  • #20
    ainda vão precisar da foto da logo do Javali??? Eu posso tirar e mando pra voces.

  • #21
    Usuário Avatar de willian4x4
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Willão64, Eu consegui as logos com o nossa amigo PHF. Mas pode postar as fotos fique avontade!
    Muito Obrigado.

    Willian4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concurso logo Petrobras.
      Por Kim no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/05/2011, 11:58
    2. 1 par de calotinha mangel com logo jpx
      Por portugues no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2010, 21:35
    3. A primeira vez foi logo no Buraco !
      Por Jorge T no fórum Passeios
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/01/2008, 20:04
    4. Logo do Power Stroke
      Por Th Cerga no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/11/2006, 23:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade