tenho um tio mecanico eletricista, mas ele so vai poder olhar segunda pra mim. Seria melhor usar 2 baterias? uma de 65 e outra de 75?
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tenho um tio mecanico eletricista, mas ele so vai poder olhar segunda pra mim. Seria melhor usar 2 baterias? uma de 65 e outra de 75?
Arnon, Parabens pela aquisição!
Não há necessidade de 2 baterias, o que precisa é revisar o alternador. Agora se já quer abusar, coloca uma de 150A e seja feliz, mesmo assim terá que revisar o alternador.
uma 100A vira o java tranquilamente, e sobra.
Faça uma revista geral na parte eletrica, pode ter algum ponto "roubando carga", ou o cabo mal contectado ou não passando corrente suficiente p/ carga da batera. (no meu aconteceu isto, um cabo mal conectado e a bateria não carregava em hipotese alguma). um pequeno aperto no conector e pronto....há 2,5 anos não ocorreu mais este mal subto.
Pois é, nao olhei hoje, pq é feriado. Vou levar pra olhar o alternador e a parte eletrica tb. Tem uns cabos meio estranho nele mesmo, infelizmente essa parte nao sei olhar hahaha...
- Mais uma pergunta, onde voces colocam a bateria nele? é junto do motor ou na parte de fora, naquele suporte em frente ao cambio?
Anexo 339988 Galera, qual a cor original ?
Boa noite arnon! Pois bem,a minha bateria fica no suporte do lado direito do motor, aonde esta o motor de arranque, apesar do meu motor não ser original, mas acho que o suporte é! e coloquei um fixador para segura-la, pois estava sem, e viva saindo do lugar a bateria!! E o meu ontem foi pro eletrecista queimou a fiação principal, ai como eu ja previa q uma hora o troço ia derreter, agora mandei refazer o chicote todo e aproveitei em ligar os milhas e um pendente na luz de ré pra ligar um milha tbm! postarei fotos quando eu pegar ele amanha!
A imagem do simbolo, o meu não a grade original, pois o antigo dono fez esse favor burro de tira-lo, mas é vermelho em cima, preto em baixo e as linhas são brancas! é um padrão, pode observar que o seu esta desbotado mas é isso mesmo!