x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
  • #13
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Uberlândia/
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0



    e ae compro ?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    04/05/2010
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Arnon.

    Boa noite, a ferrugem no assoalho e outros detalhes de lata, é fácil contornar. nada que uma lixadeira, umas chapas #14 e um bom soldador não resolva.
    Javali (mesmo raramente), original de 4cilindros, é mosca branca de olhos azuis. Poe raro nisto, pessoalmente não tenho conhecimento de que saiu nenhum assim da fábrica. Entretanto, compre logo o porco e trate bem dele.

    Reforço o pedido, se não for comprar, passe o contato do tio, que por este preço vou buscá-lo, sem nem mesmo ver a condição do java. (mesmo estando a uns 850Km dai).

  • #15
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por arnon Ver Post
    Galera, to meio na duvida ainda. Meu tio ja voltou de viagem, então fui la visita-lo. A chuva está acabando com Javali, o assoalho esta todo molhado, meio enferrujado, e a lataria tb!
    Não demore mais.
    Seu tio vai desistir...
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #16
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kirynoo Ver Post
    Arnon.

    Boa noite, a ferrugem no assoalho e outros detalhes de lata, é fácil contornar. nada que uma lixadeira, umas chapas #14 e um bom soldador não resolva.
    Javali (mesmo raramente), original de 4cilindros, é mosca branca de olhos azuis. Poe raro nisto, pessoalmente não tenho conhecimento de que saiu nenhum assim da fábrica. Entretanto, compre logo o porco e trate bem dele.

    Reforço o pedido, se não for comprar, passe o contato do tio, que por este preço vou buscá-lo, sem nem mesmo ver a condição do java. (mesmo estando a uns 850Km dai).
    Opa eu falei que ia comprar primeiro "brincadeira"
    Arnon para de penssar cara ta muito barato compra logo esse jipe.

  • #17
    Boa tarde pessoal? gostaria de uma consulta de vcs, pois consegui uma carcaça de diferencial dianteiro do javali, porem esta sem os freios e seus suportes de pinças ,e com os pivos ruins! alguem teria fotos do eixo ou do suporte das pinças?sera q é possivel usar pinças e discos da f1000? e os pivos , sao os mesmos da f1000 4x4? vcs tem ideia de quanto vale uma carcaça dessas( ou sabem onde posso achar )! agradeço a ajuda de voces!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    04/05/2010
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tonimontana Ver Post
    Boa tarde pessoal? gostaria de uma consulta de vcs, pois consegui uma carcaça de diferencial dianteiro do javali, porem esta sem os freios e seus suportes de pinças ,e com os pivos ruins! alguem teria fotos do eixo ou do suporte das pinças?sera q é possivel usar pinças e discos da f1000? e os pivos , sao os mesmos da f1000 4x4? vcs tem ideia de quanto vale uma carcaça dessas( ou sabem onde posso achar )! agradeço a ajuda de voces!

    Tonimontana, um eixo completo (precisando de pouco reparo , custa na faixa de 1500,00 a 2000,00), sistema de freio dianteiro a disco, (se não me engano estes que sairam de fábrica eram da kombi).
    sim é possível adptar tudo da F-1000 no java, vai depender do meca.

  • #19
    Usuário Avatar de arnon
    Entrada
    05/03/2012
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    31
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Ola galera! Ja estou quase concluindo a compra. Ta 80%. Gostaria de saber como faço para ligar o Java, pois ele esta parado há 7 anos. Não queria gastar dinheiro com mecanico e quero aprender a mexer nele tb.

  • #20
    Usuário Avatar de willian4x4
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Fala grande amigo e quase proprietario de um CBT-JAVALI, seguinte meu chapa, primeiro troque o oleo do motor, os filtros, verifique o motor de arranque pra ver se não ta colado e uma bateria nova vai precisar tbm, depois disso ai vc vai por a chave no contato.
    Acho que não esqueci nada.

    A é claro, isso digo apenas motor, tem oleos do cambio, diferenciais, roalemento, mas isso é coisa que vc vai fazer numa oficina, ou se vc tiver ferramentas em casa e paciencia, ta tranquilo.

    Obs caso eu tenha esquecido algo os amigos ajudem ai porfavos.

  • #21
    Usuário Avatar de arnon
    Entrada
    05/03/2012
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    31
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por willian4x4 Ver Post
    Fala grande amigo e quase proprietario de um CBT-JAVALI, seguinte meu chapa, primeiro troque o oleo do motor, os filtros, verifique o motor de arranque pra ver se não ta colado e uma bateria nova vai precisar tbm, depois disso ai vc vai por a chave no contato.
    Acho que não esqueci nada.

    A é claro, isso digo apenas motor, tem oleos do cambio, diferenciais, roalemento, mas isso é coisa que vc vai fazer numa oficina, ou se vc tiver ferramentas em casa e paciencia, ta tranquilo.

    Obs caso eu tenha esquecido algo os amigos ajudem ai porfavos.
    Compreendo. Vou tentar fazer tudo em casa mesmo. Moro no interior e não sei se tem alguem que saiba mexer nele por aqui, então precisarei da ajuda de voces hahaha...
    Gostaria de não gastar com oficina, pois assim posso gastar em peças melhores. Além de poder contar com a ajuda de um tio meu, que já teve alguns Jipes.
    A propósito, devo usar alguma bateria em especial?

  • #22
    sera q nenhum de vcs nunca trocou os pivos? p saberem do que é? ou os discos de freio?

  • #23
    Usuário Avatar de willian4x4
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Arnon.
    Bateria, vc vai precisar de amperagem o meu ta com uma de 110 amper, que um amigo fabrica, por aqui. Uma dessa ta de bom tamanho.
    E parabenizo pela iniciativa, vc joga no meu time, ja me aborreci muito com mecanico, eu faço tudo que posso em kza, só vou pra oficina quando exige ferramentas que realmente eu não tenho nem pra emprestar, como prensa hidraulica ou outra coisadesse tamanho, e o fator ESPOSA, esse sim manda na area, até mesmo porque meu quintal é pequeno e não da pra ter uma oficina particular ainda. kkkkkk "O canto do guerreiro" kkkkkkk meu sonho...

  • #24
    Usuário Avatar de willian4x4
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tonimontana Ver Post
    sera q nenhum de vcs nunca trocou os pivos? p saberem do que é? ou os discos de freio?
    tonimontana boa tarde.

    Rapaz eu pelo menos não ainda! mas acredito que logo-logo terei que mexer. eai as fotos que postei ajudaram?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 31/08/2011, 21:42
    2. Motor 4 cilindros de Opala - Comprar ou não Comprar? E
      Por Fábio Soares Gianesella no fórum Jeep Willys
      Respostas: 43
      Última resposta: 02/02/2011, 16:00
    3. Comprar ou não comprar?! Jeep Willys bem destruido!
      Por antoniocarloscpa no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 08/01/2011, 22:06
    4. Comprar ou não comprar uma Disco 1992 ?
      Por Debora Ramalho Barros no fórum Land Rover
      Respostas: 21
      Última resposta: 02/07/2010, 08:27
    5. Comprar ou não comprar o primeiro Niva?
      Por JBassman no fórum Niva
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/06/2010, 18:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade