Galera, to meio na duvida ainda. Meu tio ja voltou de viagem, então fui la visita-lo. A chuva está acabando com Javali, o assoalho esta todo molhado, meio enferrujado, e a lataria tb!
Não demore mais.
Seu tio vai desistir...
HERCÍLIO NETO (Uncle Stan) トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES
Boa noite, a ferrugem no assoalho e outros detalhes de lata, é fácil contornar. nada que uma lixadeira, umas chapas #14 e um bom soldador não resolva.
Javali (mesmo raramente), original de 4cilindros, é mosca branca de olhos azuis. Poe raro nisto, pessoalmente não tenho conhecimento de que saiu nenhum assim da fábrica. Entretanto, compre logo o porco e trate bem dele.
Reforço o pedido, se não for comprar, passe o contato do tio, que por este preço vou buscá-lo, sem nem mesmo ver a condição do java. (mesmo estando a uns 850Km dai).
Boa noite, a ferrugem no assoalho e outros detalhes de lata, é fácil contornar. nada que uma lixadeira, umas chapas #14 e um bom soldador não resolva.
Javali (mesmo raramente), original de 4cilindros, é mosca branca de olhos azuis. Poe raro nisto, pessoalmente não tenho conhecimento de que saiu nenhum assim da fábrica. Entretanto, compre logo o porco e trate bem dele.
Reforço o pedido, se não for comprar, passe o contato do tio, que por este preço vou buscá-lo, sem nem mesmo ver a condição do java. (mesmo estando a uns 850Km dai).
Opa eu falei que ia comprar primeiro "brincadeira"
Arnon para de penssar cara ta muito barato compra logo esse jipe.
Boa tarde pessoal? gostaria de uma consulta de vcs, pois consegui uma carcaça de diferencial dianteiro do javali, porem esta sem os freios e seus suportes de pinças ,e com os pivos ruins! alguem teria fotos do eixo ou do suporte das pinças?sera q é possivel usar pinças e discos da f1000? e os pivos , sao os mesmos da f1000 4x4? vcs tem ideia de quanto vale uma carcaça dessas( ou sabem onde posso achar )! agradeço a ajuda de voces!
Boa tarde pessoal? gostaria de uma consulta de vcs, pois consegui uma carcaça de diferencial dianteiro do javali, porem esta sem os freios e seus suportes de pinças ,e com os pivos ruins! alguem teria fotos do eixo ou do suporte das pinças?sera q é possivel usar pinças e discos da f1000? e os pivos , sao os mesmos da f1000 4x4? vcs tem ideia de quanto vale uma carcaça dessas( ou sabem onde posso achar )! agradeço a ajuda de voces!
Tonimontana, um eixo completo (precisando de pouco reparo , custa na faixa de 1500,00 a 2000,00), sistema de freio dianteiro a disco, (se não me engano estes que sairam de fábrica eram da kombi).
sim é possível adptar tudo da F-1000 no java, vai depender do meca.
Ola galera! Ja estou quase concluindo a compra. Ta 80%. Gostaria de saber como faço para ligar o Java, pois ele esta parado há 7 anos. Não queria gastar dinheiro com mecanico e quero aprender a mexer nele tb.
Rapaz parece o original do java mesmo, caso não for é um bem parecido, eu particularmente não gosto desse quebra mato, o meu ainda não tem mas pretendo fazer um desenhado por mim. Mas ainda a grana ta curta. rsrsrsrs