Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
o interior melhorou muito, o painel nem tanto, o resto tudo igual. Lada Niva 2020: jipe russo segue vivo e ganha reestilizacao
Prezados, boa noite. Pergunta simples e objetiva. Estou há tempos querendo comprar um NIVA (já que sempre gostei do carro), porém, em virtude...
Se VC tem ou pensa em ter um niva, estou criando este grupo de zap para trocarmos idéias e falarmos sobre nossos carros e aventuras, passe seu numero...
Amigos niveiros. Hoje comprei usado um livro que pode nos inspirar muito. Chama-se AVENTURAS NA AMERICA DO SUL, de Alexandre Alex Furtado "13...
Pessoal, vamos listar neste tópico somente os bons mecânicos... creio que será útil termos uma lista de mecânicos Brasil afora, uma vez que quem tem...
Fala povo...... Estou adquirindo um PX e gostaria de instalar o mesmo no teto do meu Niva (junto ao espelho retrovisor). Alguem já fez este...
camaradas, o "ruço", após uma trilha em maquiné rs, começou quando aumenta muito o giro do motor a apresentar uma batida seca e repetida que é...
Amigos, Alguém possui o esquema da parte elétrica do niva? ou sabe aonde posso conseguir? Estou querendo trocar alguns cabos do Brutus e...
Boa tarde amigos. Em 2011 eu tive um Niva do qual me traz maravilhosas recordações. Ele tinha algumas alterações legais (pneus largos, snorkel,...
Vou postar aqui as fotos que tenho dos suportes para Estepe. Sei que não é uma ideia com ampla aceitação.. porem.... Vamos lá :D :D ...
Semana que vem estarei estreando o motor AP 1.9D adaptado a partir do Bloco do AP 2.0, adaptação do Sr. Novor Tada, radiadores colmeia de Paranavaí,...
Olá... gostaria de solicitar a ajuda dos amigos foristas para ver se soluciono o meu problema que pelo visto está se tornando crônico... há dois anos...
Saudações à Todos. Alguém pode me dizer se existe alguma bóia mais barata para adaptar no tanque de combustível do Niva e como se faz a ligação dos...
Pessoal, tenho 3 Ladas, um Samara, um Niva e um Laika. O Laika dos três é de longe o melhor dos meus, teve problema com o carburador original só...
Pessoal, comprei uma caixa do niva pra usar na minha gaiola. Vou usar com 2 diferenciais de chevett trabalhados para receber homocinética. A dúvida...
Pessoal estou pensando seriamente em colocar um Motor Ap 1.8 2.0 injetado no Niva,ou o Motor do tempra , gostaria de saber de quem já possui o...
Gostaria de saber da opinião dos usuarios deste acoplamento: --Se o acoplamento homocinético tira realmente as vibrações? --Qual a...
Camaradas, as vibrações nas alavancas geralmente são proveniente do mal alinhamento entre cambio e cx de redução, para alinhar ela horizontalmente,...
Gostaria de saber opinioes sobre a utilizaçao da caixa do chevete no nivinha especialmente com motor AP
Segue o link: Niva
Bom dia amigos, tudo bom? Gostaria de tirar uma duvida com vcs. O freio do meu Niva nunca foi dos melhores e cada dia me assusto um pouco,...
Sou leigo no assunto, portanto ja peço desculpas sefalei besteira. Gostaria de saber se é viavel por um motor 1.6 8v fiat (argentino) num niva.
Olá Amigos Niveiros, Estou em busca de informações sobre os possíveis " radiadores" que possam ser adaptados no Niva, o meu radiador original acho...
Olá caros Camaradas! É, não consegui resistir... comprei um Niva! Não é o primeiro (é o segundo...), mas quase pode-se dizer que é sim, pois me...
Olá moçada.... O que acham de um Niva com motor de Sportage ou Besta???? 2.2 diesel??? Já converseio aqui sobre isso uma vez, mas o caso hoje é...
Boa tarde pessoal, Iniciei minha jornada com o Niva e estou com problemas para conseguir uma oficina/mecânico na região da grande Vitória (ES) que...
Nova geração do Lada Niva Lada Niva tera nova geracao depois de mais de 40 anos | Quatro Rodas
Olá galera, sou novo aki no forum, Off-Road sempre foi minha paixão, e como estou iniciando, estava pensando em pegar um Niva pra começar a fazer...
Prezados colegas, tenho um lada niva 1991. Estou com problema no alternador do meu niva, ainda uso o original. Um colega mecânico me falou q...
Ai, se liguem nesses acabamentos internos, alguem ja viu? Sabem fazer? É só cola de contato e o "tecido"?
Olá pessoal. Eu instalei um kit de direção de Gol no meu Niva. Com isso, tive que inverter as mangas de eixo para livrar as pinças de freios. Só que...
Olá amigos. Tenho um Niva 91 com mecânica ap. O carro fazia um barulho de colar de embreagem, até aí tudo bem. Tração engatando perfeito e marchas...
Olá, boa tarde, tudo bom com vocês? Olha eu estou pensando em por um guincho elétrico no Niva. Gostaria de saber sobre as diferenças entre as...
Querido amigos estou pensando em instalar, " eu mesmo" ... o snorkel no meu Niva 1995, e gostaria de uma orientação de alguma alma caridosa ou melhor...
Olá a todos! Tenho um Niva 1991 com um carburador H34. Após a retifica do cabeçote a alguns meses atrás, ele vem apresentado um problema bastante...
Olá camaradas, A empresa Rodabras fabrica rodas para o Jeep Willys, em algumas variações de tala e offset, considerando que o a roda original do...
Pessoal. Tinha um desborbulhador instalado no meu Niva e funcionando a muitos anos e resolvi troca-lo em função dele estar muito velho e já...
Olá,boa noite ! Obrigado pelo registro no fórum. Adquiri recentemente um Niva 1991 AP 1.9 D com turbo intercooler implementado. Enfim,...
Olá. Não sei se devia criar tópico, mas não encontrei pergunta semelhante. Na minha Frontier 2004 tenho 4 pneus 265/70r15. Preciso trocar só os...
Olá pessoal Fiz manutenção no sistema de indicação e alarme de pressão de óleo de meu Niva e criei um tutorial detalhado de como testar o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 13 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 13 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum