x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de tiaomsiq
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    71
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0

    Tampa do tanque de combustível para o niva, com chave!




    Amigos Niveiros, por acaso encontrei uma tampa (que tampa de verdade) do tanque de combustível do Niva com chave. Quando o comprei, o tanque estava tapado com um pedaço de pano, e assim viajei quase mil kilometros (de Vitória/ES até Guarulhos/SP). No porta malas tinha vários pedaços de tampas de combustível. Logo que cheguei comprei na SARANCAR (fica a quinhentos metros da minha casa) uma tampa nova com rosca, mas continuou vazando “diesel”. O próximo passo foi fazer aquele tubo do “Rui Scherer do Niva Clube do RGS”, mas continuou vazando. Numa conversa com o “BINHO da SARANCAR” descobri que existia esta adaptação da fabrica para o Brasil, e era fácil desrosquear. Dentre daquelas tampas desmontadas existia uma que encaixou como uma luva, foi só restaurar. Estou enviando sete fotos, mas peço que “nos ajudem a descobrir que tampa é essa, e onde podemos encontrá-la?
    -1-bocal-adaptado-para-o-brasil.jpg -2-tampa-quadrada-com-chave.jpg -3-bocal-sem-adaptacao.jpg -4-bocal-original-pronto-para-receber-nova-tampa..jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -7-tampa-com-estampa-da-marca.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de tiaomsiq
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    71
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0

    Tampa do tanque de combustível para o niva, com chave!

    Amigos Niveiros, vão as duas fotos que faltavam...
    -5-nova-tampa-com-chave.jpg -6-tampa-instalada.jpg

  • #3
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    grande Tião,feliz ano novo!!!!tenta encontrar aqui Click Automotiva ,mas acho que precisa de mais fotos e sobre o barulho do cambio,voce trocou os rolamentos do primario,entalhado e carretel,e depois re ajustou a folga dele?
    grande []
    edison

  • #4
    Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    47
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    A tampa da click nacional original lada e fiat acabou com o cheirinho de gasolina no meu portamalas... acho que nem precisava tirar esse adaptador não..

  • #5
    Usuário
    Entrada
    21/01/2015
    Local
    Cachoeira Paulista/SP
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiaomsiq Ver Post
    Amigos Niveiros, por acaso encontrei uma tampa (que tampa de verdade) do tanque de combustível do Niva com chave. Quando o comprei, o tanque estava tapado com um pedaço de pano, e assim viajei quase mil kilometros (de Vitória/ES até Guarulhos/SP). No porta malas tinha vários pedaços de tampas de combustível. Logo que cheguei comprei na SARANCAR (fica a quinhentos metros da minha casa) uma tampa nova com rosca, mas continuou vazando “diesel”. O próximo passo foi fazer aquele tubo do “Rui Scherer do Niva Clube do RGS”, mas continuou vazando. Numa conversa com o “BINHO da SARANCAR” descobri que existia esta adaptação da fabrica para o Brasil, e era fácil desrosquear. Dentre daquelas tampas desmontadas existia uma que encaixou como uma luva, foi só restaurar. Estou enviando sete fotos, mas peço que “nos ajudem a descobrir que tampa é essa, e onde podemos encontrá-la?
    -1-bocal-adaptado-para-o-brasil.jpg -2-tampa-quadrada-com-chave.jpg -3-bocal-sem-adaptacao.jpg -4-bocal-original-pronto-para-receber-nova-tampa..jpg
    Olá amigos, bem já tive Niva e estou querendo comprar outro, mais oque estou vendo está com problemas no câmbio, ele está "roncando" a segunda marcha!
    Então resolvi pesquisar sobre o assunto aqui no fórum, foi quando li este post. Acho que quanto a isso eu posso ajudar!
    Esta tampa parece a da Yamaha DT200R, bem esqueci de mencionar, eu sou mecânico de motos!
    Um grande abraço a todos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tampa do tanque sem chave
      Por ssmoura no fórum Troller
      Respostas: 11
      Última resposta: 13/10/2014, 18:15
    2. Tampa do combustivel com chave
      Por mauricio torino no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/07/2010, 18:15
    3. Tampa do tanque com chave
      Por Gustavo Luis no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/02/2010, 20:50
    4. Tampa tanque combustivel.
      Por rodrigoboscardin no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 02/10/2009, 20:04
    5. vendo tampa do tanque + boca do tanque da CB500 sem chave
      Por luciano Rodrigues no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/02/2007, 19:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade