x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/08/2011
    Idade
    63
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    ANTONOV - O Projeto Niva




    Agradeço a todos pela participação neste forum que já acompanho há cerca de dois anos. Quando me decidi pela compra e reforma de um Niva. Tanto a escolha foi pela simpatia como também pelos custos interessantes para iniciar. Poderia até aquirir um veiculo melhor e mais novo mas como a minha intenção era também de aprendizado e de desafio, escolhi mesmo este veículo. Além do mais as dicas e orientações obtidas aqui no forum são de grande utilidade e sei que poderei contar com vocês. Este mês comecei o desmonte e o levarei a seguir para o jateamento. Assim que tiver algumas fotos vou postando. Abraços a todos.

  • #2
    Opa boa sorte na empreitada, precisando de ajuda é só falar.Posta fotos pra gente ve.E fala também qual ver o tipo de uso(Trilhas,Expedições,Viajens).
    Niva Ekron 9500lbs.

  • #3

    Lightbulb Vida Nova aos Guerreiros Niva !

    Olá,
    Creio que você não estará sozinho,também ensaiando meu retorno as trilhas acabo de achar um Niva 98 1.7i vermelho meio acabado de lataria,mas aparentemente com mecânica em bom estado (apenas 39456km rodados).
    Começarei a reforma já na próxima semana.Estou pensando mudar a cor para Branco o que vocês acham?
    Podemos ir trocando dicas ao longo da empreitada.
    ANTONOV - O Projeto Niva-dsc00574.jpg

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/08/2011
    Idade
    63
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    O meu é branco e passarei para vermelho, pois acho mais esportivo.

  • #5
    Encapa no couro(ou 'corvim"Acho que assim que se escreve").Acho que se vc encapa o banco inteiro de vermelho, fica feio, mas se encapar no couro com detalhes em vermelha fica legal.
    Niva Ekron 9500lbs.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Antonov, Também sou do ES e adquiri recentemente um Niva, porem estou achando meio caro os orçamentos de lanternagem, então pergunto: Voce irá fazer a lanternagem do seu Niva? se for, com quem? valor? etc. Obrigado

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/08/2011
    Idade
    63
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por THIVIX Ver Post
    Antonov, Também sou do ES e adquiri recentemente um Niva, porem estou achando meio caro os orçamentos de lanternagem, então pergunto: Voce irá fazer a lanternagem do seu Niva? se for, com quem? valor? etc. Obrigado
    Realmente. Já fiz orçamentos de 6 até 10 mil. O último que peguei de 6 mil me pediu que levasse o carro desmontado e jateado. Mas ainda não decidi em que lugar irei fazer. O jateamento com proteção anti-ferrugem ficará em 1400,00. Estou na fase de desmonte. Assim que as coisas começarem a deslanchar posto fotos e relatos.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Antonov Ver Post
    Realmente. Já fiz orçamentos de 6 até 10 mil. O último que peguei de 6 mil me pediu que levasse o carro desmontado e jateado. Mas ainda não decidi em que lugar irei fazer. O jateamento com proteção anti-ferrugem ficará em 1400,00. Estou na fase de desmonte. Assim que as coisas começarem a deslanchar posto fotos e relatos.

    Antonov,

    Comparando com os orçamentos de sua lanternagem as minhas estão até baratas então..... Meu niva esta em venda nova (conhece), fui a 3 oficinas, a primeira não pegava o serviço, a segunda me cobrou 4 mil pela pintura e lanternagem, a terceira me cobrou 3 mil somente pela lanternagem, hoje ficaria com este de 3mil, pois é o senhor muito experiente, olhou o caro inteiro, detalhe por detalhe, ou seja passou um orçamento consciente, sabia o que ia fazer, já o de 4 mil não senti tanta experiencia e confiança no serviço.....

    Para dar uma embelezada no Niva, Estou querendo adquirir alguns itens do cassiano que projetou o X-NIVA, conhece o niva dele? www.natal4x4.net.br

    Se tiver interesse podemos tentar adquirir peças e serviços juntos para tentar diminuir os custos?

    Abraço


    Se vc quiser tentamos

  • #9
    Estou refornando o meu na Oficina Quality Center em Macaé (www.qualitycenter.com.br), certamente é a melhor opção em Macaé em termos de custo benefício.
    O valor está semelhante ao de vocês e o serviço é de confiança.

    Preciso agora é resolver o problema com a embreagem que está travada pelo tempo em que ficou parado.
    Estou em busca de peças, estou pensando em adquirir peças da Natal 4x4 também.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Cristiano,

    A embreagem do meu eu comprei com o cristiano, veja o anuncio da embreagem dele no M.L.

    Acionamento Mecânico Embreagem Lada Niva - Super Resistente - R$ 190,00 en MercadoLibre

    É uma embreagem mecanica, mas fica muito bom (macia), alem de que acaba com os cilindros e reservatórios....

    Uma excelente opção também é a embreagem que o Geniva fabrica, semelhante a do Cristiano, não comprei dele pois ainda não o conhecia..... o camarada é muito atencioso .... comprei um sistema de freio de uno do Geniva (ainda não instalei), mas este camarada é show, desenvolveu varios kits de melhoria para niva, minha proxima compra será o kit de direção Geniva.....

    Então, para baratear os custos seria interessante comprar em conjunto tipo grupon, rsrsrs.... no caso de compra dos itens do cassiano...., se quiser entrar em contato para dividimos o frete já ajuda.... thipadovani@hotmail.com

    Cristiano

    Não querendo ser indiscreto, mas onde vc achou esta reliquia de niva 98 1.7 é qual foi o valor?

    Abraço

  • #11
    Inicialmente vou tentar manter a originalidade,mas caso não consiga vou apelar para as adaptações.
    O mecânico começou a mexer hoje e por enquanto só pediu um cilindro mestre da embragem.
    Quando finalizar a lanternagem e pintura vou fazer uma revisão geral de Mecânica.
    Hoje o carro já está equipado com direção francesa e ar condicionado. Já estou achando um conjunto de vidro elétrico uma boa idéia!

    A outra pergunta vou responder na MP !

  • #12
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Cristiano, Como eu vejo a MP? se puder enviar no meu email fica mais facil pra mim..... thipadovani@hotmail.com

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Projeto
      Por georghesan no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 152
      Última resposta: 10/06/2013, 22:07
    2. SOM - Projeto de Som para o NIVA
      Por "GRAUÇÁ 4x4" no fórum Niva
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/03/2011, 17:47
    3. Projeto 6x6
      Por Bory419 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/02/2010, 15:11
    4. Niva - Fatos Sobre O Projeto Do Russo
      Por arlei_vitara no fórum Humor
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/11/2009, 00:01
    5. Projeto de Som L-200
      Por marcelbs007 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 33
      Última resposta: 02/03/2006, 13:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade