x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 150
  • #49
    Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    47
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0



    O custo a meu ver é o sinal de 2200 dolares, pois a segunda "parcela" vai diretamente aos Russos via transf bancária e o terceiro valor passado para nós refere-se aos impostos quando o carro chegar no porto.

    Questionei a Bomer em relação ao seguro do carro para o transporte e me foi dito que já está incluso junto ao frete pro Brasil. E a transfererência de valores para o exterior só será liberada após a emissão antecipada da Invoice/Fatura pelos russos... isso funciona até para efeito de fiscalização pela receita e banco central.

    Eita coceira para vender meu carro e comprar esse Russo...

  • #50
    Então amigo... mas nada impede desse cara q comprou o carro vende-lo ganhando alguma coisa. Comprou por 40 mil e agora vai vender por 45 mil.

    Assim da pra financiar. Eu compro se me oferecerem.

    Abraços

  • #51
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Financiar 45mil, no final um Niva por 70mil...?
    Acho que não vale!
    O interessante é a vista ou quem tem um carrinho vende e completa se precisar...
    Só minha opnião, mais cada um cada um...
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #52
    Ah amigo... da pra pegar um financiamento bom pela empresa... to pagando baratinho em um Bongo Bau, tanto q vou pegar uma Master Bau agora tb...

    Sem falar q um Niva desse não desvaloriza nunca... qm conhece compra. Duvido q se o cara colocar pra vender, ele não vende aqui no mesmo dia. No maximo no dia seguinte.

    Abraços

  • #53
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Continuo não concordando, financiamento é financiamento baratinho ou não vai te custar caro,
    mais só reforçando, CADA UM CADA UM...
    Boa Sorte e faço votos de que consiga um Niva da maneira que for melhor pra voce.
    abss
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #54
    Usuário
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    Itajubá/MG
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    consórcio,

    ja pensaram nisso..

    consorcio eh a melhor opcao pra quem nao tem grana mas tb nao precisa do bem de imediato..

    sobrou uma graninha, da um lance..

    a empresa de administracao do consorcio tem seguros..

    o que acham??

  • #55
    Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    47
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Não Marcelo, consorcio é impossível uma vez que o carro não está a pronta entrega e virá sob encomenda de cada um... e no consórcio você já tem que ter o carro para aliená-lo entendeu...

    Em todo caso eu não venderia o meu depois,na hipótese de importá-lo...

  • #56
    olá meus caros, atualmente tenho uma sportage ano 2000, já tive um niva 91 , gostei muito do jipe etc, mas por ser um projeto mais antigo não tem conforto algum, (ar , DH) e tb não sou fã de adaptação, mas estou animado com essa noticia, se a Bomer trouxer pelo menos um para Test driver, eu pego um na boa, a coisa esta ficando seria por favor acessem o link.


    Lada Niva, jipão russo dos anos 1990, pode ser importado em versão zero-quilômetro - 24/08/2011 - Da Redação

  • #57
    Lada Niva, jipão russo dos anos 1990, pode ser importado em versão zero-quilômetro - 24/08/2011 - Da Redação

    a reportagem empolga mesmo.

    essa empresa tinha que investir nas "viúvas" dos nivas.

    a suzuki tá fazendo isso, no entanto, o jimny novo tá na casa dos R$60mil... ou seja, muito caro.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #58
    To falando... tras o carro q pelo menos umas 100 unidades por mês vende... só vai precisar de propaganda.

    Com essa materia da Uol ele vai bombar... preparem-se. Eu mandei um e-mail perguntando quando chega os primeiros. Quero ver ao vivo.

    Abraços

  • #59
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #60
    Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    A Bomer mandou bem colocando a matéria no UOL mas, não sei porque, tive 2 comentários barrados...

    Eu afirmava que o preço vai depender muito de por quanto vai chegar o Duster 4x4, no meu entender "o Niva do século XXI", pois é despojado, valente, deve ter um custo acessível, amplo espaço interno, veio do leste europeu e está vendendo bem em Portugal, Alemanha e França. Acho que numa trilha mais radical não acompanha o Niva por ter uma maior distância entre-eixos, embora tenha a mesma altura livre do solo. Mas nem todo dono de Niva o coloca em trilhas muito radicais, isso é coisa pra Troller e cia...

    Então se o Duster 4x4 vier acima de 60k, bom para o Niva a 40k... agora se vier a 58k, o que seria possível se tivessem escolhido um motor menor que o 2.0 da Nissan, acho que o russinho teria que ir para uns 35k

    Tenho pesquisado alguns vídeos no YouTube e esses dois me chamaram a atenção...



    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rodas aro 14 do opala no niva é possível?
      Por tiaomsiq no fórum Niva
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/03/2011, 13:14
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 09/10/2009, 16:11
    3. Motor S-10 no NIva, possivel?
      Por zuleir no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/02/2007, 13:32
    4. Respostas: 14
      Última resposta: 13/09/2005, 19:41
    5. comprei um NIVA ... e agora?!
      Por reginaldoMG no fórum Niva
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/03/2004, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade