x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 150
  • #133



    E aqueles primeiros q importaram? Lembrando q pessoa fisica não paga o IPI maior hein... se vc comprar direto paga o IPI normal.

    Ninguem trouxe aqueles independentes? Se eu tivesse grana pra trazer, eu traria 1 por mês e venderia. Tenho certeza q gente pra comprar não falta.

    Agora se ele voltar custando acima de 45 mil reais, não compensa mesmo. A Nova geração da Palio Adventure vai ser 4x4. O Duster 4x4 com a primeira reduzida é 65 mil e vem equipadão. O New Eco tb deve vir com a primeira reduzida e alem de tudo muito lindo par quebrar o mercado.

    A Chevrolet tb está desenvolvendo o dela...
    O Duster é só colocar uns pneus mais valentes q ele puxa forte a trilha... com a primeira reduzida fica perfeito.
    Se a Ford foi esperta, ela coloca o controle de tração e ai, ja eraaaaaaaaaaa...

    Abraços

  • #134
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Tá vivo.

    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    E aqueles primeiros q importaram? Lembrando q pessoa fisica não paga o IPI maior hein... se vc comprar direto paga o IPI normal.

    Ninguem trouxe aqueles independentes? Se eu tivesse grana pra trazer, eu traria 1 por mês e venderia. Tenho certeza q gente pra comprar não falta.

    Agora se ele voltar custando acima de 45 mil reais, não compensa mesmo. A Nova geração da Palio Adventure vai ser 4x4. O Duster 4x4 com a primeira reduzida é 65 mil e vem equipadão. O New Eco tb deve vir com a primeira reduzida e alem de tudo muito lindo par quebrar o mercado.

    A Chevrolet tb está desenvolvendo o dela...
    O Duster é só colocar uns pneus mais valentes q ele puxa forte a trilha... com a primeira reduzida fica perfeito.
    Se a Ford foi esperta, ela coloca o controle de tração e ai, ja eraaaaaaaaaaa...

    Abraços
    Cirdan, vc tá vivo...
    Nunca mais te vi pelo forum.
    Vendeu o Niva?
    Já comprou outro?

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #135
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    E aqueles primeiros q importaram? Lembrando q pessoa fisica não paga o IPI maior hein... se vc comprar direto paga o IPI normal.

    Ninguem trouxe aqueles independentes? Se eu tivesse grana pra trazer, eu traria 1 por mês e venderia. Tenho certeza q gente pra comprar não falta.

    Agora se ele voltar custando acima de 45 mil reais, não compensa mesmo. A Nova geração da Palio Adventure vai ser 4x4. O Duster 4x4 com a primeira reduzida é 65 mil e vem equipadão. O New Eco tb deve vir com a primeira reduzida e alem de tudo muito lindo par quebrar o mercado.

    A Chevrolet tb está desenvolvendo o dela...
    O Duster é só colocar uns pneus mais valentes q ele puxa forte a trilha... com a primeira reduzida fica perfeito.
    Se a Ford foi esperta, ela coloca o controle de tração e ai, ja eraaaaaaaaaaa...

    Abraços
    Esse Cirdan é o rei do BLEFE! da criação, da invenção, da fantasia ou da intuição...
    Eu me considero bem informado quando o assunto é 4x4.
    Eu quero saber onde foi que você soube, se é que soube ou tá chutando, que a proxima geração da Palio Weekend será 4x4??? Onde e quando? você leu isso, intuiu? sonhou??? pirou de vez?
    Eu nunca ouvi falar isso, ainda que a FIAT tenha essa tração na Italia, seria fácil trazer pra cá e seria o máximo ter um Palio Weekend 4x4, esse findisemana mesmo, em IBITIPOCA, andei atrás de uma e fiquei imaginando ela com tração 4x4 com aquele vão livre quela tem, seria um jipinho bem valente e capaz...
    Enfim, se essa informação for mesmo verdade, vamos torcer, vai ser o máximo!!!

  • #136
    Chegou a sair na quatro rodas uma vez, uma foto da terceira geração da Palio Weekend com tração nas quatro rodas. Acabou sendo usada acho q na Alfa, não sei.

    Na fabrica da Fiat (também foi falada na quatro rodas) tem um Doblo 4x4. E desde o lançamento da Adventure Locker, ficou evidente que a Fiat tentou criar um verdadeiro concorrente pro Eco. Deu certo (vende bem pra caramba, pode ver q tem aos montes nas ruas), mas ainda não é SUV q pagam 70 mil e ficam felizes... kkkk

    Pelo que se fala, a Fiat não vai lançar uma Weekend da nova geração. Tanto q tem umas projeções somente de uma atualização da atual e sim um veiculo totalmente novo. Isso foi falando aos montes ai na Internet.

    E infelizmente esses SUV de cidade acabou com a chance de ter um Jipe 4x4 a venda no mercado. Qm troca um Duster/Eco/Weekend Locker/Doblo Adventure por um Jimny? Somente nós q somos totalmente pirados.

    Um Pai de familia não compra um Suzuki. Minha esposa mesmo falou um monte quando pensei em comprar um. Mercado é complicado, ninguem olha carro como nós.

  • #137
    Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    46
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    A Bomer desistiu totalmente de importar os Nivinhas? Tava com a grana pronta pra dar o sinal e o negóocio melou...

  • #138
    Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vasquez Ver Post
    A Bomer desistiu totalmente de importar os Nivinhas? Tava com a grana pronta pra dar o sinal e o negóocio melou...
    Niva zero... mais fácil enterro de anão, cabeça de bacalhau e por aí vai... hehehe...

    Um Jimny pelado está por R$ 46k
    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

  • #139
    Nada dos Niva 0km? Morreu mesmo?

    A Suzuki vai começar a fabricar o Jimny no Brasil agora em 2013. Ai acho que morreu de vez o Niva. A vantagem do Suziki é ser mais bonito e moderno. Sem falar que tem o modelo com Ar, Dh e trio eletrico. Vale a pena.

    Se ela trouxer o completinho por uns 40 mil nacional, ai fica "otemo".

    Abraços

  • #140
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Nada dos Niva 0km? Morreu mesmo?

    A Suzuki vai começar a fabricar o Jimny no Brasil agora em 2013. Ai acho que morreu de vez o Niva. A vantagem do Suziki é ser mais bonito e moderno. Sem falar que tem o modelo com Ar, Dh e trio eletrico. Vale a pena.

    Se ela trouxer o completinho por uns 40 mil nacional, ai fica "otemo".

    Abraços
    E o principal: tem 4x4 com reduzida e chassi , coisa que o Niva não tem. Com relação ao preço de 40 mil Dilma$ , acho difícil. Abs.
    Válter

  • #141
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    E o principal: tem 4x4 com reduzida e chassi , coisa que o Niva não tem. Com relação ao preço de 40 mil Dilma$ , acho difícil. Abs.
    Válter
    Niva pode não ter chassi, mas tem reduzida sim.

  • #142
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Niva pode não ter chassi, mas tem reduzida sim.
    Realmente, tem reduzida. Desculpem-me pelo erro. Quando respondi a msg ,eu estava com o Duster 4x4 na cabeça. Já fiz várias trilhas (inclusive expedição para a Patagônia) que tinha Niva no comboio e realmente são valentes, principalmente na lama, com pneus adequados, agora, não dá para comparar a tecnologia russa da Lada, com a tecnologia japonesa da Suzuki. Abs. Válter.

  • #143
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    válter, mas somente o niva você coloca um combustível que você pode beber.

  • #144
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    válter, mas somente o niva você coloca um combustível que você pode beber.
    Ué... O Niva é a álcool???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rodas aro 14 do opala no niva é possível?
      Por tiaomsiq no fórum Niva
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/03/2011, 13:14
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 09/10/2009, 16:11
    3. Motor S-10 no NIva, possivel?
      Por zuleir no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/02/2007, 13:32
    4. Respostas: 14
      Última resposta: 13/09/2005, 19:41
    5. comprei um NIVA ... e agora?!
      Por reginaldoMG no fórum Niva
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/03/2004, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade