O visual pelo menos está lindão!!! Aparentemente!!!
Eu prefiro as rodas de ferro, acho mais robustas!!!
visualize todos os detalhes que especifiquei e outros que ainda vão lhe especificar.
Tenha em mente que ou compra um niva zoado, pra gastar e deixar ele do modo que quiser, pagando barato. Ou compra um zerado e só põe acessórios.
Eu sinceramente comprei um zuado, paguei relativamente barato e agora que está bom, não me arrependi, pois revi todos os detalhes do bicho e sei que posso confiar nele até certo ponto.
A minha intensão inicial era achar um em melhores condições pois estou aprendendo e sem grana agora para investir muito nele, mas também quero começar a usá-lo já.
Se comprasse um muito zuado não teria confiança em sair com ele logo de cara, ainda mais que não tenho esperiência neste tipo de carro - estou somente na parte teórica ainda.
Estou lendo e copiando tudo que posso agora pra tentar botar em prática oque aprendi aos pouco.
Na minha cabeça este é o modo mais correto. Colocar a mão na massa também é uma forma de aprender e as vezes, até mais rápido que na teoria.
Bem, de todo, agradeço muito a sua ajuda e espero contar com sua colaboração em outros tópicos.
Concordo contigo, pegar um carro para arrumar e ter confiança no bicho logo de início é difícil, porém quando pegar qualquer carro também não saia de primeira em trilhas, ande um pouco por asfalto perto de sua casa, assim perceberá como funciona o bichão.
Também concordo que vale mais a pena, satisfatoriamente, pagar por um Niva já arrumado, apesar de nunca estarem prontos, hehe!!!
O que eu acredito é que R$ 9.800,00 é grana para um Niva zero bala, baseado nos preços praticados aqui em Sampa. Pela foto, que não dá para ter uma grande base. A Bomer é uma "Concessionária Lada" e possuem vários modelos por este preço, revisados e com garantia. Acredito que na Alternativa 4x4 também tenham. O que estou tentando lhe passar é que se o niva pretendido estiver muito bom, fará um ótimo negócio, mas é importante que esgote todas as possibilidades, consagrando assim em sua conciência um grande retorno.
Eu tenho um Niva 90/91, equipado com towbar, bancos de couro, pneus militares, engates, jumelos 3", folga na direção.
Tenho feito os reparos na Status Lada: www.statuslada.com.br . Até agora os caras só me surpreendem, pelo lado bom é claro.