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Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    FOTO DO PRETENDIDO.........muito ruim, desisti DESTE...EHEHE


  • #2

  • #3
    Manfredi,

    O visual pelo menos está lindão!!! Aparentemente!!!

    Eu prefiro as rodas de ferro, acho mais robustas!!!

    visualize todos os detalhes que especifiquei e outros que ainda vão lhe especificar.

    Tenha em mente que ou compra um niva zoado, pra gastar e deixar ele do modo que quiser, pagando barato. Ou compra um zerado e só põe acessórios.

    Eu sinceramente comprei um zuado, paguei relativamente barato e agora que está bom, não me arrependi, pois revi todos os detalhes do bicho e sei que posso confiar nele até certo ponto.

    falow

    renatão

  • #4
    Grande Renatão

    A minha intensão inicial era achar um em melhores condições pois estou aprendendo e sem grana agora para investir muito nele, mas também quero começar a usá-lo já.
    Se comprasse um muito zuado não teria confiança em sair com ele logo de cara, ainda mais que não tenho esperiência neste tipo de carro - estou somente na parte teórica ainda.
    Estou lendo e copiando tudo que posso agora pra tentar botar em prática oque aprendi aos pouco.

    Na minha cabeça este é o modo mais correto. Colocar a mão na massa também é uma forma de aprender e as vezes, até mais rápido que na teoria.

    Bem, de todo, agradeço muito a sua ajuda e espero contar com sua colaboração em outros tópicos.

    Em tempo: qual a sua viatura???????

  • #5
    Manfredi,

    Concordo contigo, pegar um carro para arrumar e ter confiança no bicho logo de início é difícil, porém quando pegar qualquer carro também não saia de primeira em trilhas, ande um pouco por asfalto perto de sua casa, assim perceberá como funciona o bichão.

    Também concordo que vale mais a pena, satisfatoriamente, pagar por um Niva já arrumado, apesar de nunca estarem prontos, hehe!!!

    O que eu acredito é que R$ 9.800,00 é grana para um Niva zero bala, baseado nos preços praticados aqui em Sampa. Pela foto, que não dá para ter uma grande base. A Bomer é uma "Concessionária Lada" e possuem vários modelos por este preço, revisados e com garantia. Acredito que na Alternativa 4x4 também tenham. O que estou tentando lhe passar é que se o niva pretendido estiver muito bom, fará um ótimo negócio, mas é importante que esgote todas as possibilidades, consagrando assim em sua conciência um grande retorno.

    Eu tenho um Niva 90/91, equipado com towbar, bancos de couro, pneus militares, engates, jumelos 3", folga na direção.

    Tenho feito os reparos na Status Lada: www.statuslada.com.br . Até agora os caras só me surpreendem, pelo lado bom é claro.

    Espero ter ajudado

  • #6
    Citação Postado originalmente por Renatão
    Eu tenho um Niva 90/91, equipado com towbar, bancos de couro, pneus militares, engates, jumelos 3", folga na direção.
    cara acho que vc ta fazendo alguma confusão , seu niva é com feixe de molas ??? onde vai o jumelo ???
    []'s

  • #7
    Pode crer!!! eu coloquei o kit que levantou o carro cerca de 3"!!! rsrsrs!!!

    Confusão não!! é burrice mesmo!! hehe!!

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