x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 55
  • #25



    Citação Postado originalmente por Vasquez Ver Post
    Não sei se alguem questionou mas a ventoinha está funcionando? não sei no niva mas no laika ela é eletrica e se a cebolinha estiver ruim...
    Ricardo
    No Niva, originalmente ela é mecânica.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #26
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Veja se a tampa do radiador é original. O gargalo do radiador do Niva é bastante alto, às vezes os usuários colocam uma tampa parecida, porém mais "baixa", que, embora feche bem por fora, não está vedando o radiador, pois não alcança o fundo do gargalo.

    Os selos do motor também costumam pregar peças, alguns ficam escondidos. Além disso, os vazamentos nos selos não aparecem com o motor quente, pois a água, ao encostar no bloco, evapora. Há necessidade de esperar o motor esfriar, para depois procurar pelos vazamentos.
    Sabe o que é pior Girti, eu já reparei que ele não vaza. Nas primeiras semanas que eu o trouxe pra casa, deixei ele parado na garagem por umas 2 semanas sem rodar, e não vazava nada de água, tinha lá uns vazamentos de óleo, mas sempre normal, nada além. Até meu pai que é meio veiaco já com isso, [o véio tem 20 anos de Mercedes Benz] ele sempre me deu uns toque.

    Agora tô incafifado com essa idéia de baixar água
    Mesmo assim, valeu, vou ver a idéia da tampa do radiador.

  • #27

    Válvula Termostática....

    Posso Retirar A Válvula Termostática E Ficar Sem?

  • #28
    Citação Postado originalmente por ANDRÉ CORRETOR Ver Post
    Posso Retirar A Válvula Termostática E Ficar Sem?
    Não, isto não é recomendável, ela é importante, regula a temperatura de funcionamento do motor, para que ele trabalhe em uma temperatura ideal. Sem ela, o motor trabalha mais frio, o que prejudica desempenho, consumo e lubrificação.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #29

    Angry

    Citação Postado originalmente por ANDRÉ CORRETOR Ver Post
    Posso Retirar A Válvula Termostática E Ficar Sem?
    Não faça isso, os tacanhos tem a mania de mandar retirá-la. Não haá necessidade. Revise o sitema, mantenha-o limpo, adtivo orgânico, ponto e mistira corretas que seu xiva nunca ferverá, nem no verão em Bangu ).
    Outra coisa importante é coifa que exite na hélice, ela tem de estar presente.
    []s

  • #30
    Foi O Q Pensei. Mas Os Maxanicos Adoram Arrancar De Carro Comum. Quanto Deve Custar Uma, é Fácil Achar Ou Tem Subistituta?

  • #31

    Pode retirar....

    Citação Postado originalmente por ANDRÉ CORRETOR Ver Post
    Foi O Q Pensei. Mas Os Maxanicos Adoram Arrancar De Carro Comum. Quanto Deve Custar Uma, é Fácil Achar Ou Tem Subistituta?
    Mas em situações emergenciais André, pois se ela estiver travada os danos serão bem mais onerosos. Ás vezes se retira a válvula também pra testar (ver se é a causa do problema). Mas a permanência da válvula como os camaradas disseram é importante.
    abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #32

    Thumbs up

    Eu prefiro a original, que deve custar cerca 80,00. Agora o pessoal do niva gerais dão a dica de usar a do corcel.

    http://www.nivasgerais4x4.com.br/dic...rmostatica.htm

  • #33
    essa adaptação coma do Corcel é bem interessante, mas funciona?

    APROVEITANDO...COMO POSSO FAZER AS SUBSTITUIÇÕES DE TODOS OS FLUIDOS DO NIVA SEM IR AO POSTO? QUAIS SÃO OS PONTOS DE RETIRADA E APLICAÇÃO?
    4X4 Brasil

  • #34
    Citação Postado originalmente por ANDRÉ CORRETOR Ver Post
    essa adaptação coma do Corcel é bem interessante, mas funciona?

    APROVEITANDO...COMO POSSO FAZER AS SUBSTITUIÇÕES DE TODOS OS FLUIDOS DO NIVA SEM IR AO POSTO? QUAIS SÃO OS PONTOS DE RETIRADA E APLICAÇÃO?
    O pessoal do niva gerais tem feito com sucesso, mas ainda prefiro a orix. Pra fazer a sustução, vc vai ter que drenar cx de tranf, cx de marchas, dif dianteiro e tras, reservatório de embregem e de freio, além é claro do radiador.

    []s

  • #35
    Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    47
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    pelo preço da original ...creio que não compensa tbm
    Lada NIVA 1991 cinza
    Mahindra Pick UP 4x4

  • #36
    HOJE DESMONTEI O SISTEMA DE ARREFECIMENTO E DEI UMA LIMPEZA E A VÁLVULA VOLTOU A FUNCIONAR. AGORA QUERO TROCAR TODAS AS MANGUEIRAS MAS NÃO SEI SE VOU ENCONTRAR ORIGINAIS, TEM ALGUMA ADAPTAÇÃO?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade