-
niva original!
Bom dia a todos.meu ultimo niva(atual)paguei r$5500,00 foi barbada!fiz todo motor troquei pistao,aneis,fiz cabeçote gastei r$1,800,00 troquei a bomda d agua,de oleo,d gasolina,alternador,retifiquei os freios dianteiros e trazeiros,troquei carburador todas as mangueiras cabos,velas,distribuidor tudo novo.coloquei 4 pneus militar novos+r$1,700,00,mandei varetiar o radiador,encomendei o parabrisa+r$580,00 vou comprar a embreagem mecanica valor aproximado r$200,00 em seguida vou fazer os bancos dianteiros,trocar o tanque(pois esta com ferrugem)e revisar todos os rolamentos concluido essa etapa mandarei para funilaria para pintar o teto e fazer retoques na pintura pois sua pintura por incrivel que pareça ainda e original!!por fim irei trocar o film pois est velho e mais alguns detalhes incluindo parte eletrica !faço a seguinte pergunta?e facil encontrar um proprietario de niva disposto a vender um niva no estado do meu por r$4000,5000 considerando que meu niva esta original e revisado!acredito que nao .O que e bom vale!!!
-
Vc até acha uns cacareco andando ainda por 5 contos, mas niva bom de estrutura e mecanica custa bem mais que isso.
-
O camarada comprou 2 NIVAS
-
e acha que sabe fazer negócio... O meu estou pedindo 12.000,00 - valores de acessórios inclusos - e o telefone tem tocado bem! No próximo fds já marquei com dois prá fazer o test-drive!
É aquela coisa... em SP acha-se Niva bom por 4.000,00, mas cá entre nós, prá quem elege Maluf e Tiririca, qualquer coisa serve...
Abçs e inté.
Marius.
-
Ola Todos....
Eitcha noissssss......pelo visto o telefone ate toca mas fazer negocio .......só mais uma coisa ao amigo Mineiro jamais votei e nao voto em ninguem sou Arnarquista.....kkkkk....e achar isso de nós Paulistanos é puro preconceito...
É fato amigo 2 Nivas pagos pelo preço que relatei.......e ao amigo Rafael foi extamente isso que eu quis dizer comprar baratinho e restaurar da forma que desejarmos....jamais disse que deveriamos vender pelo preço pago depois de arrumadinho.....como o proprio amigo relatou é possivel comprar um Niva baratinho e deixar ele ao nosso gosto.....
Continuo com a opinião que mais vale um Niva pelado de 4 paus do que um todo maquiado pelo preço que pedem.......
Vais encontrar muitos aqui no Forum que pagaram baratinho seus Nivas e hoje estão todos bonitos e reformados...
Discordo do amigo que chama Nivas de 5 paus de cacarecos tem Nivas de 5 paus em SP com muito boa estrutura mas concordo que a mecanica normalmente tem que se fazer...principalmente motor.
Abraços
MC.
Obs......pior é achar que Aécio e outras figuras do Estado pão de queijo são melhores que os dois citados....kkkk
-
Ola Todos....
Ao amigo que buscava um Niva e para aqueles que relataram que niva de 4 paus é cacareco tem um anunciado aqui no Forum na parte de clasifficados para veiculos particulares .....esta vendendo o Niva dele por 4 paus segundo ele todo com documento em dia e motor em bom estado....tem fotos do Niva no post......
E sinceramente Niva abaixo de 93 eu nao pago mais do que 8 paus.........
Abraços
MC.
-
Boa noite.marcelo respeito sua opiniao mas com a experiencia que eu ja tive na compra de 4 nivas o primeiro foi em 1999 impecavel ano 92 paguei pelo estado do jeep e todos me chamaram de louco resultado usei,usei e foi so abrir a boca que vendi na hora e ainda por cima ganhei algum! sei que era outros tempos mas foi o que aconteceu!hoje em dia com a experiencia dos meus tres ultimos nivas eu optaria em desembolsar r$13000,14000,15000 num niva pronto e "inteiro"(nao maquiado) do que pagar r$5000,00 0u r$7000 num para fazer mesmo tendo estrutura e sendo inteiro!esse niva que esta comigo vai me custar uns r$14000,00 pronto isso que eu comprei por r$5500,00 com motor ap diesel tudo bem tenho certeza que sera se nao o melhor mais um dos melhores aqui da minha regiao mas voce nao imagina o trabalho que esta dando sem contar que estou quase um ano sem usar o carro ou seja sem curtir o carro e vale salientar que a vida e agora! outro detalhe niva 91 a 94 o que cota seu preço e o estado e nao o ano!voce vai ate me chamar de louco mais eu prefiro um niva 91,92 com caixa de direçao comum do que os 93 que sao na maioria caixa francesa pois as caixas comuns sao as mesmas do laika uns tres anos atras o niva que eu tinha estava com folga comprei uma do laika em bom estado por r$70,00 num desmanche enquanto a francesa voce deve saber o preço!
-
Robs
No meu blog tem varias dicas para quem pretende comprar um Niva, espero que sejam uteis pra vc.
Niva
Sds
-
Ola todos....
Sem duvida o Blog citado acima é muito bom para quem tem duvidas e deseja um niva....
Abraços
MC.
-
Ola todos....
Mais um Niva a venda no Forum.....8 paus e nao é cacareco
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - NIVA 91
Abraços
MC.