x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1

    Kit anti vibração




    Experientes niveiros, estou reformando o assoalho do niva novamente pq da primeira vez deu errado (ficou uns 5 cm mais alto e a cx ficou fora de centro) me dando um baita prejuizo, dessa vez mandei em um lanterneiro top de linha q estudou todo processo antes de executar, vai ser montado amanhã.
    Vi um kit anunciado para reduzir a vibração da cx de redução....alguém usa?É uma boa? Compensa o investimento?

  • #2
    Viu aonde?

  • #3
    Sem fazer propaganda....até pq não estou ganhando nada com isso, estou em processo de negociação com o Sr Edimilsom da loja Status.Lada
    me parece que tal peça/acessório está ao preço de 150R$ e pelo anúncio promete acabar com a vibração da cx redutora...mas como não acredito em papai Noel, coelho da Páscoa, Niva com boa estabilidade e Niva sem vibração, iniciei essse tópico pra saber se alguém conhece/usa tal artefato!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Junior, sou muito pouco experiente em niva, pois faz apenas 5 dias que estou com o meu.
    Queria te dizer que em meu niva tenho esse kit instalado até colocado na mesma empresa status lada com Sr. Edmilson. Só para esclarecimento, o meu niva esta com o assoalho ruim do qual este kit é fixado, isso faz com que fique inútil a utilização do kit, assim ele continua vibrando.Como tinha dito meu niva esta arrumando o assoalho e depois de pronto o Edimilson me pediu para leva-lo a oficcina para regular o kit, creio eu que de certo sim, pois o aparelhoi(kit) ajuda na fixação da transmissão e da caixa do cambio no assoalho.
    Junior caso queira vou na funilaria e tiro fotos do kit e te encaminho para sua melhor percepção

  • #5
    Marcelo, primeiramente bem vindo ao mundo NIVA, boa sorte com sua viatura....
    Se possível gostaria sim de obter fotos deste KIT, caso a confecção seja simples, financeiramente falando, pode ser viável a sua construção, favor enviar além das fotos, as medidas....
    Grato

  • #6

    kit anti vibração

    Olá amigos , eu tenho esse kit, funciona bem, mas não tira totalmente a vibração, digamos que 80 % , comprei na status lada, na verdade e como se tivesse um 3 coxim de cambio, aliviando assim a vibração.


    falou

  • #7
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Junior desculpe por ainda não ter tirado as fotos, é que meu tempo esta corrido e não tive tempo ainda de fazer isto. Mas ja vou adiantando, meu amigo pegou hoje o niva na funilaria, pois o assoalho ficou pronto e por sinal ficou bom.
    Quanto a vibração realmente o mecanico da Status lada estava com razão pois melhorou bem a trepidação, e acho que é vantajoso sim colocar este dispositivo da status lada.
    Vou ver se consigo tirar as fotos amanhã cedo e assim que tirar te encaminho junto com as medidas.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Junior conforme pedido encaminho fotos do aparelho instalado na status lada, em meu niva ficou muito bom depois de refeito o assoalho, o pessoal da status é muito gente fina e indico a colocação deste kit.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imgp0063.jpg   -imgp0068.jpg   -imgp0069.jpg   -imgp0066.jpg   -imgp0064.jpg  

  • #9
    Marcelo, muito obrigado pela sua contribuição, deu para ter uma idéia de como funciona tal dispositivo.
    Vou orçar qto sai para construir um kit desse!

  • #10
    Usuário Avatar de Juninho 4x4
    Entrada
    30/01/2011
    Idade
    42
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    amigo o meu vibra de mais por favor pode me passar o tel da empresa que fabrica o kit , abraços
    lada niva 91 pneus tork 225.75.15.px
    JUREMA.Ford f75 PNEUS FRONTIER 750 .16

  • #11
    Juninho 4x4, conterrâneo, mineiro!! o telefone da pessoa que vende o kit não tenho, poso te passar o e-mail que é status.lada@uol.com.br, relembrando mais uma vez não estou fazendo propaganda e não ganho nada com isso!!

  • #12
    Usuário Avatar de Juninho 4x4
    Entrada
    30/01/2011
    Idade
    42
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    kit

    fala meu camarada , obrigado pela atençao achei o site !
    agora tem uma peça que foi fabricada pelo cassiano do xniva , uma homcinetica que coloca no lugar do acoplamento de borracha que vai na caixa de reduçao , diz que funciona bem !!!
    com esse kit da status junto com essa peça do cassiano deve ficar bom . abraços
    lada niva 91 pneus tork 225.75.15.px
    JUREMA.Ford f75 PNEUS FRONTIER 750 .16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade