Caros Companheiros,
Finalmente me decidí por sentir os prazeres da vida e comprar um Niva.
Abandonar o conforto dos carros de passeio com todos os opcionais, cambio automático, ar condicionado digital, ABS, computadores de bordo e tudo mais.
Comprei minha viatura a duas semanas e a denomino de "Miguelito" (que é o nome de um de meus netos que teve varios problemas de saude quando nasceu e superou todos. Por isso é um Guerreiro) e, desde então, estou no processo de reforma e tenho aproveitado bastante as dicas neste fórum.
Ainda sou bastante inesperiente porem espero algum dia ter toda a bagagem dos companheiros da comunidade.
Forte abraço a todos.
Ah! Assim que terminar a reforma certamente vou postar algumas fotos para comentários.
Seja bem vindo Eduardo. Sua inexperiência só vai aumentar nossos conhecimentos. Também sou bem inexperiente em niva, mas já tento dar minhas batidas de asa. O bom é que aqui você consegue algumas dicas que tornam a convivência com sua viatura mais fácil. Mas as vezes temos de bater bem a cabeça, mas dessa forma podemos aprender e orientar outros. Grande abraço.
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.