x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Ajuda dos amigos Niveiros




    Caros moderadores do 4x4brasil por favor permitam que eu coloque este topico. Caso nao seja permitido uma pergunta assim me comuniquem.

    Caros amigos do forum preciso que me ajudem colocando suas opinioes sobre qual seria o valor justo a ser pedido pelo Cacique. Sei que muitos vao me criticar por abrir este topico mas preciso da ajuda de voces praticantes do offroad para me ajudar atingir um valor justo. Nao levo em conta todos os anos de trabalho dedicados simplesmente um valor aproximado de um vehiculo unico como ele. Aqui tem algumas das particularidades. Tem mais fotos na galeria.

    Obrigado a todos.

    NIVA 90/91
    PINTURA PERSONALISADA DUAS CORES
    MOTOR AP2.0 injetado
    FIACAO TODA NOVA CHICOTE IMPORTADO PAINLESS PERFORMANCE
    CAIXA FUSIVEIS NOVA IMPORTADA PAINLESS
    DIREÇAO HIDRAULICA
    CAIXA DE MARCHA CLARK 5 MARCHAS
    EMBREAGEM COM DISCO DE CERAMICA
    RADIADOR COM DUPLA HELICE eletrico
    PARACHOQUE KEKO COM SUPORTE GUINCHO
    GUINCHO 8000LB
    SNORKEL OGZ EM FIBRA ESPECIAL DO NIVA
    SUSPENÇAO MAIS ALTA PROJETADA PELA STILLO 4X4
    MOLAS REFORÇADAS E ALONGADAS SUPERDIMENCIONADAS
    CARDA DIANTEIRO E TRASEIRO REFORÇADOS E BALANCEADOS
    SUPORTE DE AMORTECEDORES DIANT.E TRAS.REFORCADOS PROJETADOS PELA STILLO 4X4
    AMORTECEDORES RANCHO RX9000 REGULAVEIS DENTRO DO CARRO EM MOVIMENTO
    REGULADOR DE AMORTECEDORES INDEPENDENTE FRENTE E TRAS NO PAINEL
    RODAS MANGELS 15X7
    PARALAMAS RECORTADOS COM BORRACHAO PROTETOR
    4 PNEUS PIRELI SEMI NOVOS 31X10.5X15 COMPRADOS NOVOS NA LOJA
    4 MILHAS HID XENON NO PARACHOQUE SENDO DOIS BRANCOS E DOIS AMARELOS INDEPENDENTES
    BOTOES DE CAÇA ILUMINADOS POR LED NO PAINEL
    4 MILHAS NO BAGAGEIRO
    ESTRIBOS LATERAIS
    BANCOS SAN MARINO
    PAINEL MONOCROMATICO EM COURO FEITO A MAO
    LUZES PAINEL DE LED
    CINTOS 4 PONTOS
    ASSOALHO REVESTIDO COM FIBRA E BORRACHA COBERTOS DE PLACAS DE ALUMINIO
    INTERIOR TODO REVESTIDO COM DUAS CAMADAS UMA ANTIRUIDO E OUTRA ANTITERMICA INCLUSIVE ASSOALHO
    VIDROS LATERAIS TRASEIROS BASCULANTE COMPELICULAS PERFURADAS
    VIDROS ELETRICOS
    TRAVAS ELETRICAS
    ALARME COM CONTROLE DE VIDROS ELETRICOS
    BARRA DE PROTEÇAO INTERNA PARA VIDROS LATERAIS
    RADIO PX COBRA 76XTR COM DUAS ANTENAS
    RADIO CD DVD MP3 E COM ENTRADA AUXILIAR PARA IPOD
    GPS GARMIN
    ANTENA EXTERNA GPS NO TETO
    BAGAGEIRO
    STEP NO BAGAGEIRO TAMANHO ORIGINAL 31X10.5X15
    GALAO GASOLINA EXTRA DE METAL NO BAGAGEIRO
    HIGH-LIFT
    COMPRESSOR AR INTERNO 12 VOLTS
    ILUMINACAO INTERNA PARA LEITURA DE MAPAS NO ESPELHO RETROVISOR
    LAMPADAS DAS LANTERNAS DIANTEIRAS TRASEIRAS E LATERAIS TODAS DE LED
    DUAS BATERIAS COM CHAVE CONTROLADORA NO PAINEL
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda dos amigos Niveiros-pa200028.jpg   Ajuda dos amigos Niveiros-cacique-diagonal.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS
    Idade
    55
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por braszil Ver Post
    Caros moderadores do 4x4brasil por favor permitam que eu coloque este topico. Caso nao seja permitido uma pergunta assim me comuniquem.

    Caros amigos do forum preciso que me ajudem colocando suas opinioes sobre qual seria o valor justo a ser pedido pelo Cacique. Sei que muitos vao me criticar por abrir este topico mas preciso da ajuda de voces praticantes do offroad para me ajudar atingir um valor justo. Nao levo em conta todos os anos de trabalho dedicados simplesmente um valor aproximado de um vehiculo unico como ele. Aqui tem algumas das particularidades. Tem mais fotos na galeria.

    Obrigado a todos.

    NIVA 90/91
    PINTURA PERSONALISADA DUAS CORES
    MOTOR AP2.0 injetado
    FIACAO TODA NOVA CHICOTE IMPORTADO PAINLESS PERFORMANCE
    CAIXA FUSIVEIS NOVA IMPORTADA PAINLESS
    DIREÇAO HIDRAULICA
    CAIXA DE MARCHA CLARK 5 MARCHAS
    EMBREAGEM COM DISCO DE CERAMICA
    RADIADOR COM DUPLA HELICE eletrico
    PARACHOQUE KEKO COM SUPORTE GUINCHO
    GUINCHO 8000LB
    SNORKEL OGZ EM FIBRA ESPECIAL DO NIVA
    SUSPENÇAO MAIS ALTA PROJETADA PELA STILLO 4X4
    MOLAS REFORÇADAS E ALONGADAS SUPERDIMENCIONADAS
    CARDA DIANTEIRO E TRASEIRO REFORÇADOS E BALANCEADOS
    SUPORTE DE AMORTECEDORES DIANT.E TRAS.REFORCADOS PROJETADOS PELA STILLO 4X4
    AMORTECEDORES RANCHO RX9000 REGULAVEIS DENTRO DO CARRO EM MOVIMENTO
    REGULADOR DE AMORTECEDORES INDEPENDENTE FRENTE E TRAS NO PAINEL
    RODAS MANGELS 15X7
    PARALAMAS RECORTADOS COM BORRACHAO PROTETOR
    4 PNEUS PIRELI SEMI NOVOS 31X10.5X15 COMPRADOS NOVOS NA LOJA
    4 MILHAS HID XENON NO PARACHOQUE SENDO DOIS BRANCOS E DOIS AMARELOS INDEPENDENTES
    BOTOES DE CAÇA ILUMINADOS POR LED NO PAINEL
    4 MILHAS NO BAGAGEIRO
    ESTRIBOS LATERAIS
    BANCOS SAN MARINO
    PAINEL MONOCROMATICO EM COURO FEITO A MAO
    LUZES PAINEL DE LED
    CINTOS 4 PONTOS
    ASSOALHO REVESTIDO COM FIBRA E BORRACHA COBERTOS DE PLACAS DE ALUMINIO
    INTERIOR TODO REVESTIDO COM DUAS CAMADAS UMA ANTIRUIDO E OUTRA ANTITERMICA INCLUSIVE ASSOALHO
    VIDROS LATERAIS TRASEIROS BASCULANTE COMPELICULAS PERFURADAS
    VIDROS ELETRICOS
    TRAVAS ELETRICAS
    ALARME COM CONTROLE DE VIDROS ELETRICOS
    BARRA DE PROTEÇAO INTERNA PARA VIDROS LATERAIS
    RADIO PX COBRA 76XTR COM DUAS ANTENAS
    RADIO CD DVD MP3 E COM ENTRADA AUXILIAR PARA IPOD
    GPS GARMIN
    ANTENA EXTERNA GPS NO TETO
    BAGAGEIRO
    STEP NO BAGAGEIRO TAMANHO ORIGINAL 31X10.5X15
    GALAO GASOLINA EXTRA DE METAL NO BAGAGEIRO
    HIGH-LIFT
    COMPRESSOR AR INTERNO 12 VOLTS
    ILUMINACAO INTERNA PARA LEITURA DE MAPAS NO ESPELHO RETROVISOR
    LAMPADAS DAS LANTERNAS DIANTEIRAS TRASEIRAS E LATERAIS TODAS DE LED
    DUAS BATERIAS COM CHAVE CONTROLADORA NO PAINEL
    Saudações braszil!
    Cara, é lamentável ver vc vendendo o cacique
    Não o vi pessoalmente,mas sou testemunha(pelas postagens no fórum) dos cuidados que vc sempre teve em todas as adaptações que fez nele...Qt ao valor é muito dificil opinar,mas é um NIVA para pessoa exigente,que ja possui muitas melhorias em setores questionáveis originalmente.
    Só posso desejar boa sorte à vc e que o cacique arranche um novo dono que o cuide com a mesma paixão.
    Abç
    “TER UM NIVA...UMA LIÇÃO DE VIDA !!!”
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59021

  • #3
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    É Braszil...

    Dá uma certa tristeza de ver o cacique à venda, mas tenho certeza que é por um bom motivo.
    Difícil "avaliar" um carro como o seu! Mas, tomando como base o preço dos nivas em bom estado que parte de 12.000, eu jamais pediria menos de 20.000 no seu niva. Sei que é difícil pegar isso, mas eu paritiria de uns R$ 25.000 e iria negociando. Infelizmente não recuperamos quase nada do que investimos em nossas viaturas, mas teu carro tá muito bom e tenho certeza que aparecerá alguém que o comprará.

    Abraço
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #4

    Thumbs down Roleta Russa

    Desista enquanto é tempo, porque depois que o Cacique se for, nem Stolichnaya vai matar a saudade. De qualquer forma, boa sorte e espero que o Cacique tenha um novo dono que o cuide com a mesma paixão (2).
    1991 Niva 1.6

  • #5
    Amigo, pq vc vai vender um Niva tão maravilhoso?

    Ele vale mais de 20 mil reais, mas vai ser complicado achar qm pague isso nele. Te falo isso, pq poucas pessoas conhecem o carro e sabem o quão felizes seriam se comprassem esse seu.

    Abraços

  • #6

    Unhappy Imagine a minha tristeza de ter que vender

    Citação Postado originalmente por Cursino Ver Post
    É Braszil...

    Dá uma certa tristeza de ver o cacique à venda, mas tenho certeza que é por um bom motivo.
    Difícil "avaliar" um carro como o seu! Mas, tomando como base o preço dos nivas em bom estado que parte de 12.000, eu jamais pediria menos de 20.000 no seu niva. Sei que é difícil pegar isso, mas eu paritiria de uns R$ 25.000 e iria negociando. Infelizmente não recuperamos quase nada do que investimos em nossas viaturas, mas teu carro tá muito bom e tenho certeza que aparecerá alguém que o comprará.

    Abraço
    Por isso estou pedindo a voces meus amigos de varios anos que me ajudem a encontrar um valor justo : Porque um negocio so é bom quando é bom para os dois lados
    Verdade seja dita que se eo colocar na ponta do lapis o que gastei com ele compraria 3 a 12.000 e ainda sobraria grana pra gastar, mas isso nao importa so quero encontrar um novo pai ou mae para ele que cuide dele com tanto carinho quanto eu cuidei, e de valor a bela maquina que ele se tornou. Meus motivos para a venda sao muito fortes mas de uma coisa voces podem ter certeza que assim que eu me levantar novamente compro outro nivinha abandonado e maltratado e volto a dar todo o carinho que eles merecem. Um dia partirei para o Cacique 2 a missao Obrigado pelas palavras amigas

  • #7

    Exclamation Nao posso mais desistir isso ja é fato.

    Citação Postado originalmente por Julliano Ver Post
    Desista enquanto é tempo, porque depois que o Cacique se for, nem Stolichnaya vai matar a saudade. De qualquer forma, boa sorte e espero que o Cacique tenha um novo dono que o cuide com a mesma paixão (2).
    Acredito que no futuro encontre outro Niva que diminua a saudade que sentirei pelo Cacique porque ele foi meu primeiro amor 4x4. Um carro assim e como um filho adotado, nao pode ser substituido nunca so posso adotar outro e dar a ale o mesmo amor e carinho que dei a este.

    Obrigado pela força

  • #8

    Cool Motivos que venho adiando mas agora nao da mais

    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Amigo, pq vc vai vender um Niva tão maravilhoso?

    Ele vale mais de 20 mil reais, mas vai ser complicado achar qm pague isso nele. Te falo isso, pq poucas pessoas conhecem o carro e sabem o quão felizes seriam se comprassem esse seu.

    Abraços
    Isso é indiscutivel so de peças eu investi muito mais que isso sem contar mao de obra e horas, dias, semanas, e ate meses em alguns dos projetos dele. Mas tenho fe que irei encontra alguem que mereça ele e que possa dar a ele o destino que ele merece. Nao gostaria de ver ele ser desmontado e vendido em pedaços por alguem com tempo e fome de grana. Isso sim seria uma tristeza, por isso terei bastante cuidado para escolher alguem que merece ser dono do Cacique . Alguem que nao vai abandonar ele quando ele quebrar porque todos os carros quebram um dia especialmente quando nao fazem uma manutencao preventiva como a do Cacique que antes de quebrar suas peças elas sao trocadas. mas isso nao vem ao caso.

    Mais uma vez obrigado pelas palavras de amisade de pessoas que sabem o quanto um carro se torna especial para seu dono.

  • #9
    Usuário Avatar de FALOTICVS
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Trubussú do Pé da Serra/RJ
    Idade
    50
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Lamentavelmente, é muito difícil um interessado desembolsar mais que R$ 15.000,00 em um Niva de qualquer ano, qualquer que seja ele, por mais equipado que esteja.

    Pelo simples fato de que acima desse valor há uma infinidade de outros 4x4 mais modernos à venda.

    É triste mas é a realidade que vivemos nesse momento.
    Se liga, mermão !

  • #10
    Eu acho que vale a pena anunciar e leva-lo a encontros e principalmente em feiras de veiculos modificados e preparados. Lá tem pessoas com grana se interessam.

    Ele ta lindo... se eu tivesse grana eu comprara agora. Apaixonei por ele e pelo que tem.

    Abraços

  • #11

    Question Sera?

    Citação Postado originalmente por FALOTICVS Ver Post
    Lamentavelmente, é muito difícil um interessado desembolsar mais que R$ 15.000,00 em um Niva de qualquer ano, qualquer que seja ele, por mais equipado que esteja.

    Pelo simples fato de que acima desse valor há uma infinidade de outros 4x4 mais modernos à venda.

    É triste mas é a realidade que vivemos nesse momento.
    Sera mesmo que que vale mais a pena comprar um 4x4 mais moderno caindo aos pedaços usado e abusado sem nenhum acessorio extra necessitando de concertos e que nao se sabe quanto vao custar pelo simples fato dele ser mais moderno um pouco e custar o mesmo que um outro especialmente preparado para offroad com toda manutencao em dia que esta sendo vendido pela metade do seu valor real em peças e acesssorios.
    Eu acredito que sua teoria vale sim para novatos que nao sabem nada sobre o quanto custa para equipar e manter um 4x4. Mas tem muita gente ai que sabe quanto custa em tempo e dinheiro para chegar ao nivel de sofisticacao do Cacique. Obrigado pela ajuda, toda opiniao vale neste momento

    abracos

  • #12
    É o q eu falei, esse dai qm vai comprar é fã e não um cara q ta entrando nesse mundo off-road.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade