Pode colocar é a mesma bomba
Freitas
Versão Imprimível
Pode colocar é a mesma bomba
Freitas
Em referência a este anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/M...va-e-laika-_JM
A marca é "VILAFRANÇA" com rotor de "plástico". Alguém conhece?
Antes que alguém diga que é "Made in Ching-Ling", na República Popular da China, assim como aqui, na República das Bananas, existem produtos bons e outros ...
VILAFRANÇA .....:pensativo:
"VMG" made in Argentina, buy Rivera...:concordo:
http://www.vmg-far.com.ar/vmg/esp/index.html
Abraço. Recebeste minha MP..:?:
César, já li várias referências não muito boas a respeito dessa bomba ARGHentina.
Dizem que a durabilidade dela deixa a desejar. O que você me diz?
Outra coisa, como está o esquema em Rivera?
Recebi a sua MP, sim. Estou tentando encontrar o link do camarada, você tem? De preferência o e-mail, não gosto do sistema de MP do Fórum.
Abraço
Tchê, Bacalhau ... não posso dizer nada a respeito desta bomba castelhana...ela ainda esta na caixa .... comprei em Rivera, ja´faz algum tempo ..... apenas pra estoque ... pois estava , se não me engano , R 60,00 ...:dance:
Assim, aparentemente me parece boa , rotor não..:discordo: é de plástico ... bom acabamento...enfim ...
Rivera ? com o $ em queda...tá ótimo :concordo: ..estive lá em fevereiro ....
Pois é , o tópico do Berga foi trancado pela moderação do fórum...
O link de usuário dele é : Adir Danielsson (Berga)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=18148
Abraço.
Você tem previsão de retorno a Rivera?
Uma vez que o JFrank andou por lá, me mandou umas peças de excelente qualidade. :concordo:
Buenas Camaradas!
Bacalhau, devo ir à Rivera em breve, não sei exatamente quando. Se precisarem de alguma coisa é só falar. Não tenho ido tão seguidamente lá, pois agora temos free shops em Aceguá que fica à 60 Km de Bagé, então tenho reabastecido lá meu estoque de vinho e outras biritas.:dance:
Cesar, quanto ao Charrua...ele passa mais tempo nos mecânicos do que andando...ninguém resolve o problema de vibração...acho que vou ter que apelar para a solução by Bacalhau. A carburação também está uma m...estou com o carburador desmontado aqui na minha mesa...ele está meio empenado, espero que a junta compense. Já retifiquei o atuador do segundo estágio que estava dando passagem de ar. Agora vou lavar tudo, trocar juntas, fazer as regulagens estáticas, montar e seja o que Deus quiser...
Estou de plantão pela terceira semana seguida, como as coisas estão tranquilas vou ter tempo de montá-lo.
Abraços,
Jfranck:concordo:
Jfranck , vc colocou um carburador novo ...:pensativo:
Lá na Delca tinha um a venda por R$ 300,00 , mas sei não .... resolvi não arriscar .... e o meu ainda esta muito bom ...tirando o consumo ....:putz:
Calma e sucesso na reforma do Charrua ...ainda vamos fazer aquele passeio...:dance:
Um forte abraço.
Cesar,
Não troquei o carburador...aquele da Delca não era do mesmo modelo...e como o meu estava bom nem cogitei na compra. Tenho outro...um solex que também está desmontado...tenho que comprar o reparo no ML.
Aquele passeio tem que sair sim...estou de férias agora em agosto e pretendo ir até Foz do Iguaçu passando pelo Salto de Yacumã...fica ai perto...derepente dou uma passada por Santa Rosa e faço uma visita...se o Charrua ainda não insperar confiança vou ter que ir de "automóvel" mesmo.:lol:
Um abraço,
Jfranck:concordo:
Opsss....inspirar...