Amigo, consegue umas fotos pra postar! Gostaria de entender: niva com suspensão de L 200? bloqueio parcial do diferencial?
A mim, pelo menos, parece meio estranho! posta umas fotos pra gente ver?
Versão Imprimível
Amigo, consegue umas fotos pra postar! Gostaria de entender: niva com suspensão de L 200? bloqueio parcial do diferencial?
A mim, pelo menos, parece meio estranho! posta umas fotos pra gente ver?
Se tem isso realmente, o carro ta bem adaptado e se fica mais preparado seria legal o dono falar aqui como fez.
Sei q a suspensão da L200 é boa, se da pra colocar no Niva, ficar perfeito.
Abraços
Niva por 20 K tem que ser muito file, qual o ano dele??
Num Niva original o ap 2.0 aspirado ja passa um pouco do limite de resistencia de caixa, cambio e eixos, na forma que vc menciona se tiver pe de anjo vai quebrar se tiver pé de chumbo vai moer tudo.
Isso é normal pro Niva.
Opa, suspensão de L-200, vc quer dizer eixo rigido traseiro da L-200 e supensão dianteira completa adaptada, isso eu nunca vi, deve ser um trabalho bem original, é necessario ver a qualidade disso, posta fotos e a gente da pitaco.
Bloqueio na traseira, sabe se tem a caixa original, ai tem bloqueio central e tração full time.
Levantado no macaco ou no cavalete :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bom pelo jeito vc ja é jipeiro e sabe onde pega um 4x4, num niva original o estado do assoalho é importante devido ao niva ser monobloco e ter a caixa de tração fixada nele, mas diante das caracteristicas que vc menciona va la saber o que mais olhar.
Preço ja é uma coisa bem peculiar o que pode ser bom pra mim pode não ser pra vc.
Eu ficava de Niva ....... calma eu explico ......... o IPVA é bem mais em conta.
Folego talvez não mas pra ter niva tem que ter aquilo roxo, ainda mais fuçado como esse :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se vc quer um Niva, tente procurar um Original amigo. É isso que todos os amigos aqui vão recomendar.
Abraços
te mandei uma mp
da uma olhada no meu nivinha
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=86702