x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    07/12/2010
    Agradecimentos: 0

Esquema Circuito Eletronico Conta Giros Niva 95

Boa noite Camaradas

Ja procurei na Net, ja pesquisei no forum e nada encontrei.
    Alguem teria o esquema eletronico do Conta Giros do Niva 95????

Desde ja agradecendo

Luiz Gonzaga

Não tenho muita experiência com Nivas assim tão novos mas pode ser que aqui tenha o que você está procurando

http://www.niva-faq.msk.ru/tehnika/e...hema/index.htm

ou

http://to.ts.ru/vlad/niva.shtml

Esse tá em russo mas tem umas imagens maiores

*Edit: Lembrei que no Album ilustrado (Pg. 38, 39, 40) também tem o esquema elétrico do niva com injeção.

[]s
    4X4 Brasil
    1991 Niva 1.6

Usuário
    Entrada
    07/12/2010
    Boa tarde Julliano

Foram muito uteis as informaçoes e os sites que voce me indicou, consegui aprender bem mais sobre os assuntos que buscava, mas ainda nao encontrei o que precisava, na imagem em anexo voce vera os modulos do qual nescessito de informaçoes sao eles o 67 e o 68.
    O marcador de Combustivel e de Temperatura funcionam muito bem, mas o Contagiros so de vez em quando, como ele tem numa placa de circuito Impresso, CIs, resistores, condensadores, ja troquei os que poderiam dar intermitencia, como Condensadores Eletroliticos e Diodos retificadores, mas nao consigo identificar dois diodos Zerner(estabilizadores) no circuito, somente com o esquema eletronico conseguiria prosseguir nesta manutençao.
    Tambem tive um Niva 91 fique com ele de 97 a 2008, quando adquiri o 95, no 91 as manutençoes ja eram mais faceis, mais rotineiras, o 95 tem algumas diferenças.

Desde ja agradecendo

Luiz Gonzaga
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Esquema Circuito Eletronico Conta Giros Niva 95-painel.jpg  

Caro Luiz, daqui em diante sinto não mais seguro em te ajudar. Deixo aqui minha última contribuição, com algumas informações sobre os diodos que talvez você esteja procurando.
    Boa sorte!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Esquema Circuito Eletronico Conta Giros Niva 95-painel1996.jpg  
    1991 Niva 1.6

Usuário
    Entrada
    07/12/2010
    Caro Julliano

Obrigado pela sua colaboraçao, realmente foi muito importante.
    Os diodos a que me refiro trabalham em conjunto com o CI interno, dentro do modulo 01 no esquema que voce me enviou, tem uma placa de Circuito Impresso.
    Na parte traseira do Painel do niva 95 temos uma grande placa de fenolite, e nela parafuasadas mais duas menores, sendo uma do Conta giros, e outra da Luz indicadora de carga da Bateria, placas estas recobertas por outra de plastico parafusada.
    Continuarei buscando, pois componentes eletronicos utilizam os mesmos codigos no mundo inteiro, um condensador eletrolitico num manual em Russo tera o mesmo codigo em portugues. Sao poucas as informaçoes que tenho conseguido sobre o 95, mas un Niveiro e persistente nao e mesmo???

Desde ja agradecendo

Luiz Gonzaga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem