x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Dúvida : Caixa de transferência

Olá amigos, tenho um pantanal 93 e estou com um parafuso (bujão) de verificação do nível de oléo incravado na caixa de transferencia e o infeliz não sai nem com reza.
    Olhando o manual e comparando com as outras caixas ,deveria ter um parafuso de verificação de nível em cima e o bujão de escoamento em baixo. No meu não tem propriamente um parafuso no lugar de verificação de nível, mas sim um bujão, como no de baixo, o de escoamento.
    Comprei usado e não sei se colocaram um bujão no lugar do parafuso, e isto fez o mesmo encravar.
    Caso alguem possa me ajudar , agradeço

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Um Penetril e uma pancadas leves deveriam resolver, porém nda melhor que uma boa força bruta para soltar.
    O que incrava as roscas sáo passos diferentes entre o parafuso e a sede ou o parafuso entrou acavalado.
    Arranja uma chave mais forte e te pendura nela para ver se não solta!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Um Penetril e uma pancadas leves deveriam resolver, porém nda melhor que uma boa força bruta para soltar.
    O que incrava as roscas sáo passos diferentes entre o parafuso e a sede ou o parafuso entrou acavalado.
    Arranja uma chave mais forte e te pendura nela para ver se não solta!

Companheiro, tiramos o parafuso esta semana. Teve que soldar um parafuso no bujão e aí o bicho saiu. Coloquei outro Bujão no lugar . Minha dúvida éra o fato do manual dizer que teria um parafuso ali e não um bujão. Mas já está resolvido, embora o bichinho começou a vazar bastante depois da troca de óleo. Fiquei sabendo que o óleo novo,mais fino, vaza mais se tem alguma junta meio capenga . Tem até um aditivo para engrossar o óleo. Estou pensando em usá-lo, embora o correto seria a troca das juntas da caixa. Por enquanto não tenho $ . Vou levando assim mesmo. Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem